AJUDA POR FAVOR!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 17, 2010 1:32 pm
Acabou de ser um cão atropelado à minha porta!! Já está a deitar sangue pela boca e a desfalecer o que mando fazer?
Quem o atropelou ainda aqui está supostos donos do cão não estão em casa!!!
Este cão não tem cuidados nenhum e certamente não tem as vacinas em dia!!
Ajudem sff!!
Quem o atropelou ainda aqui está supostos donos do cão não estão em casa!!!
Este cão não tem cuidados nenhum e certamente não tem as vacinas em dia!!
Ajudem sff!!
-
- Membro Júnior
O cão morreu em 3minutos não sei se tão a perceber...
Além disso o responsavel estava no local! O que queriam que fize-se quanto a isso! É muito fácil recriminar os outros! E digo mais, já me chega a responsabilidade que tenho pelos meus animais quanto mais ainda ter que ser responsavel pelos animais dos outros!
Não vivemos no país das maravilhas, acordem para a realidade!
Além disso o responsavel estava no local! O que queriam que fize-se quanto a isso! É muito fácil recriminar os outros! E digo mais, já me chega a responsabilidade que tenho pelos meus animais quanto mais ainda ter que ser responsavel pelos animais dos outros!
se tivesse dito isto antes, não lhe "recriminavamos"TiagoVP Escreveu:O cão morreu em 3minutos não sei se tão a perceber...
Tiago, o que pretendeu então ao abrir o tópico?
Se não fazia intenção de se responsabilizar, ou de pelo menos socorrer o animal, o que procurava?
Se não fazia intenção de se responsabilizar, ou de pelo menos socorrer o animal, o que procurava?
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Foi um acto de desespero, o user estava nervoso e ficou sem saber o que fazer e postou. Foi uma forma de se "acalmar".
e agora ele ta nervoso outra vez....Rafaelmelo Escreveu:Foi um acto de desespero, o user estava nervoso e ficou sem saber o que fazer e postou. Foi uma forma de se "acalmar".

Última edição por mikimimi em quarta set 01, 2010 5:18 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Voces acham-se grandes em apontar o dedo.
não acho é triste a sede de desgraça dos tugas... obvio que o user não tinha a obrigação de se responsabilizar, nem de ajudar... mas de 'por a boca no trombone ja tinha'Rafaelmelo Escreveu:Voces acham-se grandes em apontar o dedo.

Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!
-
- Membro Júnior
Se eu tivesse ficado sentadinho a ver TV impávido e sereno tinha sido melhor! Como até fui até lá ver o que se passava e se podia fazer alguma coisa fiz mal...
De qualquer maneira agradeço os comentários!
Agora vou trabalhar!
Cumprimentos
Agora vou trabalhar!
Cumprimentos
pois, mas da proxima, ja sabe, leve o ao vetTiagoVP Escreveu:Se eu tivesse ficado sentadinho a ver TV impávido e sereno tinha sido melhor! Como até fui até lá ver o que se passava e se podia fazer alguma coisa fiz mal...
Agora vou trabalhar!
Cumprimentos