Bom dia .. eu tenho um fila de s.miguel , que encontrei à 5 anos! e tenho uma questao a fazer . eu moro num apartamento , ele tem a sua casota numa varanda bastante grande com as suas coisas da comida , brinquedos e tudo o que precisa . Esta varanda esta sempre aberta para ele poder entrar e sair a vontade . Quando ele entra e vem pa beiras das pessoas esta sempre a chorar , e só se cala algum tempo depois , e mm quando esta na varanda na sua casota e ve as pessoas na sala chora ! pensei q as vezes fosse pa querer ir a rua , mas ele vai por dia no minimo 8 vezes a rua pra passear e fazer as suas necessidades . O que poderá ser ?
obrigado pelas respostas (:
Cao de fila de s.miguel
Moderador: mcerqueira
Boas, isso acontece somente quando estão pessoas na sala?gomes20 Escreveu:Bom dia .. eu tenho um fila de s.miguel , que encontrei à 5 anos! e tenho uma questao a fazer . eu moro num apartamento , ele tem a sua casota numa varanda bastante grande com as suas coisas da comida , brinquedos e tudo o que precisa . Esta varanda esta sempre aberta para ele poder entrar e sair a vontade . Quando ele entra e vem pa beiras das pessoas esta sempre a chorar , e só se cala algum tempo depois , e mm quando esta na varanda na sua casota e ve as pessoas na sala chora ! pensei q as vezes fosse pa querer ir a rua , mas ele vai por dia no minimo 8 vezes a rua pra passear e fazer as suas necessidades . O que poderá ser ?
Eu não sei como é o seu cão com pessoas mas o meu quando tenho pessoas em casa e ele está na cozinha também quer vir e chora para eu o ir buscar...talvez ele saiba que é o sitio onde domre e onde fica sozinho e por isso sempre que ouve barulho chora por querer ir para perto do dono e das outras pessoas.
Cump
"Não sou crente nem descrente nem sei bem o que sou, se Deus é pai de todos onde é que está o Avô?" (Já dizia o meu avô..)
- Descreva o que se passa numa dessas oito vezes em que ele vai à rua durante o dia;Bom dia .. eu tenho um fila de s.miguel , que encontrei à 5 anos! e tenho uma questao a fazer . eu moro num apartamento , ele tem a sua casota numa varanda bastante grande com as suas coisas da comida , brinquedos e tudo o que precisa . Esta varanda esta sempre aberta para ele poder entrar e sair a vontade . Quando ele entra e vem pa beiras das pessoas esta sempre a chorar , e só se cala algum tempo depois , e mm quando esta na varanda na sua casota e ve as pessoas na sala chora ! pensei q as vezes fosse pa querer ir a rua , mas ele vai por dia no minimo 8 vezes a rua pra passear e fazer as suas necessidades . O que poderá ser ?
- Descreva também qual é o seu comportamento em relação ao cão quando está em casa;
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
Acrescento mais uma pergunta:PauloC1 Escreveu:- Descreva o que se passa numa dessas oito vezes em que ele vai à rua durante o dia;Bom dia .. eu tenho um fila de s.miguel , que encontrei à 5 anos! e tenho uma questao a fazer . eu moro num apartamento , ele tem a sua casota numa varanda bastante grande com as suas coisas da comida , brinquedos e tudo o que precisa . Esta varanda esta sempre aberta para ele poder entrar e sair a vontade . Quando ele entra e vem pa beiras das pessoas esta sempre a chorar , e só se cala algum tempo depois , e mm quando esta na varanda na sua casota e ve as pessoas na sala chora ! pensei q as vezes fosse pa querer ir a rua , mas ele vai por dia no minimo 8 vezes a rua pra passear e fazer as suas necessidades . O que poderá ser ?
- Descreva também qual é o seu comportamento em relação ao cão quando está em casa;
- Descreva o que faz quando ele chora.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
ele chora quando sente gente na sala e ele esta na varanda , eu digo q ele pod vir pa minha beira , deita.se e nao para de chorar durante algum tempo , depois la se cala ! ainda agr estou a escrever isto e ele ta na sala deitado e esta a chorar . Ao fim de algum tempo la se cala e dorme ou faz qq outra coisa . Será para chamar a atençao ? é q desde q o tenho q é assim , as vezes ate m ponho a pensar se sente saudades dos antigos donos , (visto que o encontrei, sem coleira sem nada , ainda afixei uns cartazes a dizer q tinha encontrado cao assim assim , mas nada) , mas por outro lado ja foi á mais de 5 anos !
nas idas a rua , faz o tipico q um cao faz , corre , faz as suas necessidades , brinca com a trela etc !
nas idas a rua , faz o tipico q um cao faz , corre , faz as suas necessidades , brinca com a trela etc !