Ração para Pastor alemão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,Alemao123 Escreveu:Pessoal preciso de ajuda para comprar uma boa ração para o meu PA de 4 meses.
O que é que ele comeu até aos 4 meses?
O que comeu até esta idade foi aconselhado pelo criador?
Dependendo da bolsa, é só escolher:
Origen, Acana, Royal Canin, Rações da Nestlé(Purina's), etc.
Depois há as outras(que necessitam de acompanhamento veterinário + frequente):
Pedigree, Friskies, Orlando, Canailou, Bribon, etc.
Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Oi
O meu cao e raçado de pastor alemao e tem 3 meses ate agora eu dava-lhe canillou (Axo k e assim k se escreve) mas ele nao comia ou apenas comia um pouco. Depois comprei-lhe orlando e ele adora e come bem.
por isso aconçe-lho a comprar orlando e Barato e eles gostam.
Pode encontrar ni LIDL.
Fikem BEm
O meu cao e raçado de pastor alemao e tem 3 meses ate agora eu dava-lhe canillou (Axo k e assim k se escreve) mas ele nao comia ou apenas comia um pouco. Depois comprei-lhe orlando e ele adora e come bem.
Pode encontrar ni LIDL.
Fikem BEm
-
- Membro Veterano
Dar estas rações ou os restos do jantar é igual e eles adorammasofski Escreveu:Oi
Pode encontrar ni LIDL.
Fikem BEm

« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Os restos do jantar são melhores que a Orlando, só o aspecto desta ração. As outras podem não ser boas, mas pelo menos tem melhor aspecto. Barata e melhorzita tem a Alta Energia do Continente.jofelix Escreveu:Dar estas rações ou os restos do jantar é igual e eles adorammasofski Escreveu:Oi
Pode encontrar ni LIDL.
Fikem BEm![]()
Mas como o cão ainda é bébé invista numa boa ração, poupará no veterinário. De hipermercado tem a Purina One,porém, fazendo contas a Proplan sai ao mesmo preço e é melhor.
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!" - Campanha de adopção no Brasil
Rações medíocres, farinha para galinhas...Pedigree, Friskies, Orlando, Canailou, Bribon, etc.
Para estarem a aconselhar isto mais valia estarem calados, ainda mais num animal de 4 meses que precisa de um bom aporte nutricional para crescer harmoniosamente...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
Olá,dinodane Escreveu:Rações medíocres, farinha para galinhas...Pedigree, Friskies, Orlando, Canailou, Bribon, etc.
Para estarem a aconselhar isto mais valia estarem calados, ainda mais num animal de 4 meses que precisa de um bom aporte nutricional para crescer harmoniosamente...
Dinodane, não é costume leres enviesado ... estás com pressa?
Se leres com mais atenção, verás que não é conselho, é exactamente ao contrário.
O meu post tem uma certa carga de ironia, não achas?
Um abraçoDepois há as outras(que necessitam de acompanhamento veterinário + frequente):
Pedigree, Friskies, Orlando, Canailou, Bribon, etc.

O que acham desta ração
Optima Puppy e Junior 15 Kg
Alimento para cachorros em crescimento (ou cadelas em gestação), de alta qualidade.
Optima Puppy Chicken&Rice, é um alimento Premium de alta qualidade para cachorros. Formulado com ingredientes nobres que constituem a base de um perfeito crescimiento e desenvolvimento óseo e muscular. Graças a contribuição de proteínas frescas, ajuda no desenvolvimento de musculos e ossos fortes. O Equilibrio vitamínico-mineral de Optima Puppy Chicken&Rice reforça o Sistema Inmunitario, fomentando as barreiras protectoras da pele, pelo e mucosas. Previne o tartaro graças a cuidadosa selecção de ingredientes de alta qualidade em combinação com a fibra dietética. Conservado com antioxidantes naturais.
Composição:
Frango fresco >20%, farinha de aves, trigo, gordura de frango, arroz , milho, cevada, polpa de beterraba, levedura, fígado de frango hidrolizado, farinha de peixe, ovo, minerais, chicoria (fonte de FOS), mananooligosacáridos (MOS), fosfato monocálcico, sal, extracto de yuca, carnitina.
Analise:
Proteína bruta 30%, gordura brutas 18%,fibra bruta 2,5%, cinzas brutas 9%, calcio 1,75%, fósforo 1,2%
Aditivos:
Vitamina A 17.000 UI/Kg, vitamina D3 2.000 UI/Kg, vitamina E (alfa-tocoferol) 140 mg/Kg, vitamina C 50 mg/Kg, cobre (sulfato cúprico pentahidratado) 10mg/Kg, selenio (selenito sódico) 0,5 mg/Kg. Conservado com antioxidantes naturais.
Optima Puppy e Junior 15 Kg
Alimento para cachorros em crescimento (ou cadelas em gestação), de alta qualidade.
Optima Puppy Chicken&Rice, é um alimento Premium de alta qualidade para cachorros. Formulado com ingredientes nobres que constituem a base de um perfeito crescimiento e desenvolvimento óseo e muscular. Graças a contribuição de proteínas frescas, ajuda no desenvolvimento de musculos e ossos fortes. O Equilibrio vitamínico-mineral de Optima Puppy Chicken&Rice reforça o Sistema Inmunitario, fomentando as barreiras protectoras da pele, pelo e mucosas. Previne o tartaro graças a cuidadosa selecção de ingredientes de alta qualidade em combinação com a fibra dietética. Conservado com antioxidantes naturais.
Composição:
Frango fresco >20%, farinha de aves, trigo, gordura de frango, arroz , milho, cevada, polpa de beterraba, levedura, fígado de frango hidrolizado, farinha de peixe, ovo, minerais, chicoria (fonte de FOS), mananooligosacáridos (MOS), fosfato monocálcico, sal, extracto de yuca, carnitina.
Analise:
Proteína bruta 30%, gordura brutas 18%,fibra bruta 2,5%, cinzas brutas 9%, calcio 1,75%, fósforo 1,2%
Aditivos:
Vitamina A 17.000 UI/Kg, vitamina D3 2.000 UI/Kg, vitamina E (alfa-tocoferol) 140 mg/Kg, vitamina C 50 mg/Kg, cobre (sulfato cúprico pentahidratado) 10mg/Kg, selenio (selenito sódico) 0,5 mg/Kg. Conservado com antioxidantes naturais.