Ajuda
Moderador: mcerqueira
Olá a todos, eu sou dona da Kika, penso no entanto que nha minha rua apenas eu apanho os dejectos da minha cadela, ou poucos mais. Passei perto da Junta de Freguesia S. Sebastião e vi um cartaz com um cão a fazer cócó, em cima tinha uma mensagem que dizia "Esqueceste-te do saco!?". O cartaz não era da Junta e eu não encontro uma imagem de um cão a fazer as suas necessidades de modo a poder fazer o cartaz e afixá-lo pelas várias lojas da rua. Será que me podem ajudar?
-
- Membro
- Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm
Boa noite...Em último caso, passe no local novamente e tire uma foto...Jam60 Escreveu:Ol� a todos, eu sou dona da Kika, penso no entanto que nha minha rua apenas eu apanho os dejectos da minha cadela, ou poucos mais. Passei perto da Junta de Freguesia S. Sebasti�o e vi um cartaz com um c�o a fazer c�c�, em cima tinha uma mensagem que dizia "Esqueceste-te do saco!?". O cartaz n�o era da Junta e eu n�o encontro uma imagem de um c�o a fazer as suas necessidades de modo a poder fazer o cartaz e afix�-lo pelas v�rias lojas da rua. Ser� que me podem ajudar?

Eu ultimamente, vejo 1 anúncio de um animal perdido e tiro uma foto, assim se o vir, já tenho os contactos...

Cumprimentos e Boa Sorte
-
- Membro
- Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm
Boa SorteJam60 Escreveu:Boa ideia Lazziejassie, não me passou tal coisa pela cabeça, por vezes as coisas mais simples não nos ocorrem. Vou fazer isso mesmo. Muito grata

Cumprimentos