EXPOSIÇÃO CANINA - AVEIRO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,
Quem vai a Aveiro ?
Quem vai a Aveiro ?
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
- Membro
- Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm
Eu vou no Domingo de tarde.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Claro... Eu e mais 3 "babosos" cá de casa... 
Mas só estarei Domingo...

Mas só estarei Domingo...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
A esta eu vou 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu vou, mas vou estar do «outro lado». 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro
- Registado: sexta nov 27, 2009 2:06 pm
Eu vou e já cá estou...
(Sou abeirense
)

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Bom dia,
Também vou lá estar.
Teresa
Também vou lá estar.
Teresa
Eu não vou, é muito longe para mim. Divirtam-se, tanto quem vai em trabalho como quem vai "só" por gosto.
! Se puder, tire fotos e partilhe as novidades dos cockers. Pode ser no subfórum da raça
.
Boa, "abeirense"CSofiaMelo Escreveu:Eu vou e já cá estou...(Sou abeirense
)

-
- Membro
- Registado: sexta nov 27, 2009 2:06 pm
Concerteza Cockinhas! Vou ver se dou conta da cobertura jornalística do evento com especial destaque para os orelhudos 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Olá,
Tweenie eu vou dormir a Aveiro no sabado e no domingo tenho que lá estar relativamente cedo para levantar os números dos cães. Eu só vou levar uma das minhas golden bébé, não vou levar mais cães vou com uma amiga que leva 2 Flat e 1 golden.
Mas é sempre um dia bem passado com amigos de 2 e 4 patas e o pavilhão de Aveiro é muito bom.
Faz agora um ano que a minha Flat a Gipsy se consagrou
Campeã de Portugal e eu estava super feliz nesse dia
Bjs
Teresa
Tweenie eu vou dormir a Aveiro no sabado e no domingo tenho que lá estar relativamente cedo para levantar os números dos cães. Eu só vou levar uma das minhas golden bébé, não vou levar mais cães vou com uma amiga que leva 2 Flat e 1 golden.
Mas é sempre um dia bem passado com amigos de 2 e 4 patas e o pavilhão de Aveiro é muito bom.
Faz agora um ano que a minha Flat a Gipsy se consagrou

Bjs
Teresa