Transporte Torre de Moncorvo - Lisboa - AJUDEM
Moderador: mcerqueira
-
thepunisher
- Membro
- Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm
Existe transportadora de animais...NhoNhica Escreveu:# URGENTE # Alguem que possa dar boleia a uma cachorrinha de Torr de Moncorvo ( Bragança ) para Lisboa ?? Já não sei a quem + pedir!! Obrigada
Transporpet. Não tenho a certeza agora do nome. Trouxe a Vivien de Braga. Recomendo. Tem vários serviços muito uteis e a preços muito razoáveis.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Agora fiquei na duvida se é esta. Amanhã confirmo. A que conheço fez um serviço 5 *, extremamente profissional e cuidadoso. E agora quando vi o site fiquei baralhada quando pedem transportadoras. É que a empresa a que me refiro tem material próprio.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
thepunisher
- Membro
- Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm
Era a tptransporpet que conheço tambem... Nao conheço mais nenhuma...LuMaria Escreveu:Agora fiquei na duvida se é esta. Amanhã confirmo. A que conheço fez um serviço 5 *, extremamente profissional e cuidadoso. E agora quando vi o site fiquei baralhada quando pedem transportadoras. É que a empresa a que me refiro tem material próprio.