Olá a todos,
Foi diagnosticada À minha dogue - Mafalda - uma possÃvel neoplasia no baço, ou seja um tumor, em principio maligno, mas que pode ser removido caso não haja aderência a outros orgãos. A minha grande dúvida e motivo de angústia deve-se ao facto de os meus vets habituais não disporem de condições para realizarem a cirurgia. Assim foi-me aconselhado o Prof. Sales Luis, que já a viu e lhe fez ecografia e ecocardiografia ou o Hospital do Restelo. A questão é que pensava que o Prof a iria operar na FMV onde existe o equipamento necessário para este tipo de cirurgia, mas afinal disse-me que a operaria no seu consultório - Instituto Veterinário do Parque- alguém aqui já submeteu um animal a cirurgia neste consultório? Será que reúne todas as condições?? Por outo lado, penso que o HVR deva estar bem equipado, mas a equipa residente parece-me muito jovem...por favor, se alguém tem opinião ou conhece algum veterinário competente capaz de operar um animal de grande porte, peço-lhe que entre em contacto comigo: [email protected]
desde já obrigada a todos
manuela
Pedido de ajuda / opinião urgente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Boa noite
Já lhe respondi no outro tópico, no Hospital do Restelo, só tenho más informações, nunca iria lá com um cão meu.....
Já lhe respondi no outro tópico, no Hospital do Restelo, só tenho más informações, nunca iria lá com um cão meu.....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
A sua cadela está em optimas mãos.
Boa sorte.
Boa sorte.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>