ajuda.... (golden retriever)
Moderador: mcerqueira
Como sabem, o nível de exercício do Golden Retriever é exigente.
Esta a chegar o Inverno, e vou ter de passar semanas sem poder levar o meu Golden a rua, por causa dos ventos fortes e da chuva. O que que pode acontecer, se ele não fazer exercício semanalmente?
Esta a chegar o Inverno, e vou ter de passar semanas sem poder levar o meu Golden a rua, por causa dos ventos fortes e da chuva. O que que pode acontecer, se ele não fazer exercício semanalmente?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
A sério... não me diga que este ano vamos ter assim tempestades tão grandes no Sotavento Algarvio, que impeçam um cão de correr
os meus conseguem correr o ano todo e vivo no mesmo conselho que você tem no perfil.
Na volta isso era um assunto a ser pensado antes de ter o animal

não faz mal ele molhar se sempre??Bondage2010 Escreveu:A sério... não me diga que este ano vamos ter assim tempestades tão grandes no Sotavento Algarvio, que impeçam um cão de correros meus conseguem correr o ano todo e vivo no mesmo conselho que você tem no perfil.
Só se conseguir que ele hiberne
Caso contrário vai ter que o passear faça chuva faça sol. Nós também não saímos à rua com chuva e vento? Passa-lhe uma toalha turca para o enxugar, ele não se incomoda nada com uns pingos de chuva.

Caso contrário vai ter que o passear faça chuva faça sol. Nós também não saímos à rua com chuva e vento? Passa-lhe uma toalha turca para o enxugar, ele não se incomoda nada com uns pingos de chuva.
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!" - Campanha de adopção no Brasil
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Os cães na via publica têm de andar de trela e deve estar registado na junta de freguesia...é claro que não vai fazer corridas com o cão quando ele for para sua casa com 8 semanas...mikimimi Escreveu:pois![]()
![]()
![]()
eu tenho medo é que ele fuja...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vai sim.mikimimi Escreveu:pois, eu sei, mas ele não vai conseguir correr...
Uma trela comprida para o cão, uma roupa adequada pa si e tudo vai correr bem. Os retrievers passeam com chuva, passeam com neve e ficam felizes na mesma.
Os cães sim.... passeiam em quase todas as condições climáticas, já os donos
Ora voltando ao tópico, o que pode acontecer se o cão passar semanas sem sair de casa, pode ficar com comportamentos destrutivos, tornar-se muito barulhento, ter comportamentos compulsivos, e mais todos os comportamentos associados à falta de estimulo...
Podia trer pensado nisso antes, e ter optado por uma raça que não lhe desse esses incomodos... um cão de loiça.

Ora voltando ao tópico, o que pode acontecer se o cão passar semanas sem sair de casa, pode ficar com comportamentos destrutivos, tornar-se muito barulhento, ter comportamentos compulsivos, e mais todos os comportamentos associados à falta de estimulo...
Podia trer pensado nisso antes, e ter optado por uma raça que não lhe desse esses incomodos... um cão de loiça.
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!
aiai.. não quero que ele fique assim..tarasofia Escreveu:Os cães sim.... passeiam em quase todas as condições climáticas, já os donos![]()

nos invernos interiores, eu morava em outra casa, com espaço para ele correr, mas tive de me mudar, e agora moro em um apartamentoAcena Escreveu:Então como é que fez nos Invernos anteriores?mikimimi Escreveu:eu ja tenho ele a 3 anos...Bondage2010 Escreveu:é claro que não vai fazer corridas com o cão quando ele for para sua casa com 8 semanas...