Boa noite!
O meu wolf foi hoje castrado por motivos de possivel cancro nos testiculos e prostata muito desenvolvida. A cirurgia correu muito bem e ele ja ta acordadito e a tentar levantar-se. Vai passar a noite na clinica por percaução e amanha vou buscá-lo. Gostava era de saber que tipo de precauçoes irei de ter a nivel de alimentação pois ja ouvi dizer que apos a casração eles tem tendencia a engordar um pouco. E tambem em termos de higiene pois a zona que é é mais propicia a nfecçoes:S
Obrigada desde ja.
Cão com 13 anos castrado-cuidados a ter após cirurgia.
Moderador: mcerqueira
-
chowista
- Membro Veterano
- Mensagens: 636
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
- Localização: *chow chow
*shar pei
em relação à higiene, a vet explicar-lhe-á como deve proceder.
em relação ao "engordar", como eles ficam com menos actividade, podem ganhar peso, mas não é a castração em si que o faz aumentar.
mas amanhã pergunte ao vet que ele explica-lhe tudo e dá-lhe indicações precisas. não se preocupe!
em relação ao "engordar", como eles ficam com menos actividade, podem ganhar peso, mas não é a castração em si que o faz aumentar.
mas amanhã pergunte ao vet que ele explica-lhe tudo e dá-lhe indicações precisas. não se preocupe!