No sábado reparámos que o cachorrinho tinha uma pequena crosta sem pêlo de formato circular em cada uma das patas dianteiras na articulação do joelho, não aumentou desde aí nem notámos que dê comichão forte. Não demos relevância ao assunto, mas hoje pensámos que deveríamos fazer o despiste de qualquer doença de pele e fomos ao vet, disseram-nos que sendo a lesão pequena não se justificava uma raspagem para já, pediram-nos que estivéssemos atentos e que poderia dever-se ao facto de ser pesado e de provocar lesão naquela zona quando deitado. A verdade é que não fiquei tranquila e não me parece que quando está deitado esforce/lesione aquela zona
Obrigado