Ração vitakraft.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bugoide
Membro Veterano
Mensagens: 1010
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Localização: Ruca, Fúria, Cookie, Petra, Kiba e Barney.

terça out 12, 2010 12:41 pm

Boa tarde.

Até os dias de hoje sempre conheci a marca "Vitakraft" como uma marca de comida e outros de aves, roedores e etc.
Hoje no Jumbo reparei que também existe para gato e cão e a meu ver não muito económica :o . (Ex: saco de 1kg, se não me engano, para gato quase 16€).

Alguém conhece e sabe de que qualidade é? (baixa, média, alta). Puxou-me a curiosidade e não há muita info online, pelo menos que encontre e.e.

Obrigado!
drilldown1
Membro Veterano
Mensagens: 1524
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)

terça out 12, 2010 3:03 pm

Acha barato, 1Kg €16?
Então, 10Kg dessa ração fica a €160?
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

terça out 12, 2010 3:05 pm

Bugoide Escreveu:Boa tarde.

Até os dias de hoje sempre conheci a marca "Vitakraft" como uma marca de comida e outros de aves, roedores e etc.
Hoje no Jumbo reparei que também existe para gato e cão e a meu ver não muito económica :o . (Ex: saco de 1kg, se não me engano, para gato quase 16€).

Alguém conhece e sabe de que qualidade é? (baixa, média, alta). Puxou-me a curiosidade e não há muita info online, pelo menos que encontre e.e.

Obrigado!
:wink: Sasltou uma palavra :wink:
drilldown1
Membro Veterano
Mensagens: 1524
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)

terça out 12, 2010 3:09 pm

drilldown1 Escreveu:Acha barato, 1Kg €16?
Então, 10Kg dessa ração fica a €160?
:lol: Disparate! Não ligue. :oops:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bugoide
Membro Veterano
Mensagens: 1010
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Localização: Ruca, Fúria, Cookie, Petra, Kiba e Barney.

terça out 12, 2010 6:43 pm

drilldown1 Escreveu:
drilldown1 Escreveu:Acha barato, 1Kg €16?
Então, 10Kg dessa ração fica a €160?
:lol: Disparate! Não ligue. :oops:
Realmente disse bem (não muito económica). No prob :wink: .
princessa
Membro Veterano
Mensagens: 254
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
Localização: Pongo, o meu pintas (dálmata)!

quarta out 13, 2010 7:28 pm

Bugoide Escreveu:Boa tarde.

Até os dias de hoje sempre conheci a marca "Vitakraft" como uma marca de comida e outros de aves, roedores e etc.
Hoje no Jumbo reparei que também existe para gato e cão e a meu ver não muito económica :o . (Ex: saco de 1kg, se não me engano, para gato quase 16€).

Alguém conhece e sabe de que qualidade é? (baixa, média, alta). Puxou-me a curiosidade e não há muita info online, pelo menos que encontre e.e.

Obrigado!
Eu ja li a composiçao e penso que seja de media qualidade (considerando haver raçoes de baixa, media, boa e muito boa qualidade).
Responder

Voltar para “Cães”