Preta Parvovirose

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sábado out 16, 2010 12:02 pm

os cães são imunizados contra a parvorirose, esgana, leptospirose, tosse de canil e outra que não me lembro (ainda não tive a cadeira de farmacologia!). mais tarde levam a vacina da raiva, que por lei é a unica obrigatória!
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado out 16, 2010 12:13 pm

omegaa Escreveu:os cães são imunizados contra a parvorirose, esgana, leptospirose, tosse de canil e outra que não me lembro (ainda não tive a cadeira de farmacologia!). mais tarde levam a vacina da raiva, que por lei é a unica obrigatória!
Hepatite de Rubarth. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Nitahdi
Membro
Mensagens: 121
Registado: domingo jan 11, 2009 12:05 pm

segunda out 18, 2010 7:57 am

Bom dia,

Peço desculpa pela falta de noticias mas o trabalho no fim de semana foi algum e não deu para passar aqui...
A preta estava vacinada mas mesmo assim apanhou o virus de uma cadelinha que estava na clinica, o sistema dela já estava em baixo....
Bem sexta ao fim da tarde la fomos a visita e boas noticias a preta ja tinha comido por ela :D e sem soro, ela estava sempre a tirar, sabado teve alta definitiva, agora é ve-la comer como se não houvesse amanhã, mas a cachopa ficou fina, comida de lata não vai qualquer coisa, só royal canin para cães em recuperação e claro mto franguinho...
Segundo as indicações que nos deram tem que comer no minimo 3 vezes ao dia mas nada sem condimentos e essas coisas e nada de brincadeiras depois de comer para não vomitar....
Obrigada pelo vosso apoio, foi mesmo mto importante, sempre nos deram esperança :D
xenita
Membro Veterano
Mensagens: 847
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

segunda out 18, 2010 8:14 am

Continuação do bom apetite
E rápidas melhoram.
cump
Responder

Voltar para “Cães”