Escola de Treinos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
fedorento
Mensagens: 1
Registado: domingo out 10, 2010 7:25 pm

terça out 12, 2010 11:47 pm

Olá boa noite,
Tenho um labrador com 1 mês e meio, alguém me pode aconselhar uma escola de treinos na margem sul??
Obrigada
TiagoAlves
Membro
Mensagens: 72
Registado: quinta jul 01, 2010 1:53 am

quarta out 13, 2010 1:12 am

É melhor que fale por nós a nossa vida que as nossas palavras
Responder

Voltar para “Cães”