Olá boa noite,
Tenho um labrador com 1 mês e meio, alguém me pode aconselhar uma escola de treinos na margem sul??
Obrigada
Escola de Treinos
Moderador: mcerqueira
-
TiagoAlves
- Membro
- Mensagens: 72
- Registado: quinta jul 01, 2010 1:53 am
É melhor que fale por nós a nossa vida que as nossas palavras