VOCÊ É A FAVOR OU CONTRA A EUTANASIA DOS ANIMAIS?????
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Depende do motivo da eutanásia...e qual é a sua opinião sobre o assunto??
Última edição por Bondage2010 em sexta out 15, 2010 11:14 am, editado 1 vez no total.
Digam tb o que acham dessa noticia!
http://arcadenoe.sapo.pt/artigo/noticia ... depois/615
http://arcadenoe.sapo.pt/artigo/noticia ... depois/615
Eu já tive animais a morrerem nos meus braços, mas nunca tive que passar por isso, escolher entre a morte que nos vai custar tanto e a vida em que eles vão sofrer, deve ser uma coisa mesmo...enfim admiro muito quem tem coragem para isso, em relação a este assunto já viram a noticia de hoje aqui na arca? de uma cadela que acordou depois de levar a vacina:s
-
- Membro Veterano
Acordou depois de levar a vacina???maarttaa Escreveu:Eu já tive animais a morrerem nos meus braços, mas nunca tive que passar por isso, escolher entre a morte que nos vai custar tanto e a vida em que eles vão sofrer, deve ser uma coisa mesmo...enfim admiro muito quem tem coragem para isso, em relação a este assunto já viram a noticia de hoje aqui na arca? de uma cadela que acordou depois de levar a vacina:s
-
- Membro Veterano
Pois...mas não fala de vacinas...sim de eutanasia...maarttaa Escreveu:Tens ali a noticia em cima

A familia do meu marido ja passou por isso! é horrivel ver o seu companheiro de muitos anos sofrer tanto! Acabaram optando pela eutanasia, o caozinho ja nao se levantava pra nada e ladrava por tudo para conseguir comer e fazer suas necessidades... um horror! mto traumatico mesmo!
-
- Membro Veterano
É sempre traumatico...ninguem no seu perfeito juizo o faz se não existir mais nenhuma solução e ao faze-lo está a poupar o animal do sofrimentotaisopr Escreveu:A familia do meu marido ja passou por isso! é horrivel ser o seu companheiro de muitos anos sofrer tanto! Acabaram optando pela eutanasia, o caozinho ja nao se levantava pra nada e ladrava por tudo para conseguir comer e fazer suas necessidades... um horror! mto traumatico mesmo!