Este é o tipico " quero cruzar o meu cão" da arca

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VascoMV
Membro Veterano
Mensagens: 763
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

sábado out 16, 2010 5:54 pm

Todos têm boas intenções, mas o que acontece todos os dias ( com excepções) é isto...em quintais, em casas. Juntamente com as puppy mills podem ver neste video, as ninhadas "do it at home"

http://www.youtube.com/watch?v=W_iN8n3uJE0
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado out 16, 2010 6:04 pm

mas que raças eram aquelas? É que a mim parecia-me tudo cruzados.
VascoMV
Membro Veterano
Mensagens: 763
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

sábado out 16, 2010 6:07 pm

moslie Escreveu:mas que raças eram aquelas? É que a mim parecia-me tudo cruzados.
A maioria dos pedidos aqui na arca se notar, quando vemos os animais de raça...estão totalmente fora do estalão.

A verdade é que nos veterinarios o que mais vai ver quando aparecem cães sem lop, são os "Pinchas", os "Canixes", os "Lavradores", os "piquinois" e os "Iorquesháires", mais conhecidos como " se esse cão é de raça, o Sócrates é o maior primeiro ministro de todos os tempos."
Bugoide
Membro Veterano
Mensagens: 1010
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Localização: Ruca, Fúria, Cookie, Petra, Kiba e Barney.

sábado out 16, 2010 6:16 pm

Que parvoíce... Nem dão descanso aos pobres animais. Basicamente são uma ferramenta de fazer dinheiro para certas pessoas.

Realmente há pessoas sem consideração nenhuma :( ..

De qualquer forma se eu fosse comprar um animal, obviemente fazia-o num criador. Além de termos a oportunidade de conhecer-mos os pais, o ambiente em que nasceram e viveram os seu primeiros dias, sabemos aquilo que estamos a comprar.

Considerem uma compra antes de se derreterem com uma coisinha fofa a lamber os vidros. (Embora seja impossível não nos derreter-mos :cry: ).
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Fredy07
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: domingo fev 22, 2009 10:37 pm

sábado out 16, 2010 6:47 pm

Que parvoíce... Nem dão descanso aos pobres animais. Basicamente são uma ferramenta de fazer dinheiro para certas pessoas.
E as condiçoes em que os caes estao! :evil:


Se eu fosse comprar um cao era a um criador e tinha de ver as instalaçoes e as condiçoes em que eram mantidos os animais!
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado out 16, 2010 8:37 pm

Ainda acho que um dos melhores sitios para achar raças raras ou na moda são os petsites da arca.

Fico sempre a esfregar os olhos! Quanta imaginação!
anjjazul
Membro Veterano
Mensagens: 6127
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo out 17, 2010 2:29 pm

mas se tiverem dúvidas, podem perguntar ao zé da burra. é um expert :P :lol:
anjjazul
VascoMV
Membro Veterano
Mensagens: 763
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

domingo out 17, 2010 2:43 pm

anjjazul Escreveu:mas se tiverem dúvidas, podem perguntar ao zé da burra. é um expert :P :lol:
Não sei se esse sr de idade é expert...mas tem um nível de formação muito superior ao seu pois não o vejo andar anónimo a dizer mal de desconhecidos com insinuações como acabou de fazer acerca do sr. :arrow:
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

domingo out 17, 2010 3:46 pm

VascoMV Escreveu:
anjjazul Escreveu:mas se tiverem dúvidas, podem perguntar ao zé da burra. é um expert :P :lol:
Não sei se esse sr de idade é expert...mas tem um nível de formação muito superior ao seu pois não o vejo andar anónimo a dizer mal de desconhecidos com insinuações como acabou de fazer acerca do sr. :arrow:
Duvido, quem cospe para a cara das pessoas, como eu o (Sr Zé da Burra) vi fazer, duvido muito que tenha algum nível de formação
VascoMV
Membro Veterano
Mensagens: 763
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

domingo out 17, 2010 4:15 pm

Eu não sei como você reagirir se tivesse á frente uma pessoa que fizesse queixa de si às autoridades e levasse um grupo de gente ululante a sua casa para a atacar e insultar. Ademais o que consta é que as fotos foram tiradas com o falso pretexto de ir ajudá-lo e foram usadas para fazer queixa...mas enfim, você decerto daria beijinhos a eles
anjjazul
Membro Veterano
Mensagens: 6127
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo out 17, 2010 7:13 pm

e lá porque alguém teve uma atitude criticável, defende-se o ´zé da burra?
anjjazul
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

domingo out 17, 2010 7:24 pm

VascoMV Escreveu:Eu não sei como você reagirir se tivesse á frente uma pessoa que fizesse queixa de si às autoridades e levasse um grupo de gente ululante a sua casa para a atacar e insultar. Ademais o que consta é que as fotos foram tiradas com o falso pretexto de ir ajudá-lo e foram usadas para fazer queixa...mas enfim, você decerto daria beijinhos a eles
vascoMv, pelo que escreveu posso concluir que só "vê" como resposta, o cuspir para a cara das pessoas ou dar beijinhos

Eu não passaria pela situação do Sr Zé da Burra, primeiro porque não tenho um terreno como o dele, segundo porque não sou criadora (será que ele é??), terceiro porque nunca deixaria chegar os cães ao estado que ele deixou.

No entanto, em qualquer situação de litígio, nunca reagiria como ele reagiu.
Prophet
Membro
Mensagens: 156
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

segunda out 18, 2010 6:08 am

Tenho apanhado montes de referências a esta história do Zé da Burra, mas nunca ouvi falar nisso...alguém me quer esclarecer?

Espero que não seja um desvio muito grande do tópico.
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda out 18, 2010 8:15 am

Prophet Escreveu:Tenho apanhado montes de referências a esta história do Zé da Burra, mas nunca ouvi falar nisso...alguém me quer esclarecer?

Espero que não seja um desvio muito grande do tópico.
Veja aqui:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=83313
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Prophet
Membro
Mensagens: 156
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

segunda out 18, 2010 9:00 am

Muito obrigado, LuluB. Estive a ler as notícias no tópico e estou a percorre-lo meio na diagonal para ver se encontro alguma mais recente. Sinceramente, depois de ver as primeiras fotos tive mesmo para desistir de ler mais...coitados dos animais
Responder

Voltar para “Cães”