Onde comprar ração??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
agatha
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 9:56 pm

quarta out 20, 2010 10:57 am

Olá amigos

Tenho uma nova residente :D ... e é um pastor alemão com 3 meses

será que me podem ajudar com conhecimentos... onde comprar ração mais barata dentro da gama puppy para cães grandes.

Quero apostar numa boa ração pelo menos nos primeiros 8 meses em que está a desenvolver-se. Andei a ver Royal Canin Junior Maxi e proplan Puppy Large Athletic

[Editado pela moderação]

Agradecia imenso que partilhassem a vossa experiencia nesta matéria, mesmo que seja lojas online que normalmente são mais em conta...

Vai ser um bom esforço a nivel monetário e todos os centimos poupadinhos já é bom...
<p>"S&ecirc; a mudan&ccedil;a que queres ver no mundo"</p>
<p>(Mahatma Ghandi)</p>
chino
Membro
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

quarta out 20, 2010 12:04 pm

No meu caso com a minha golden retriever, tenho comprado directamente ao criador que me tem feito o preço um bocadinho melhor do que o que tenho encontrado nas lojas de animais...
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta out 20, 2010 12:25 pm

Olá!

Até hoje o site onde encontrei rações boas mais baratas foi:
[Editado pela moderação]

Bjinhos
zitapets

quarta out 20, 2010 3:01 pm

O tópico está bloqueado. Não é permitido publicidade a lojas no fórum. Conselhos devem ser enviados por mensagem privada.
Bloqueado

Voltar para “Cães”