American PittBull Terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta nov 04, 2010 9:21 pm

Terei lido bem quando li que este candidato a dono de um pitt é contra as esterilizações e acha que os cães devem "seguir o curso da natureza..."????

Acho que o pitt é para condizer com a tropa especial....dá pinta.
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta nov 04, 2010 9:49 pm

moslie Escreveu: Acho que o pitt é para condizer com a tropa especial....dá pinta.
Podem é não o querer lá na tal tropa especial... precisamente por causa da " pinta" . :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta nov 05, 2010 4:27 pm

PIT. PITbull.

Pitt só conheço o Brad mesmo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sher1ne
Mensagens: 3
Registado: sábado dez 04, 2010 6:53 pm

sábado dez 04, 2010 7:21 pm

se e isso que queres e se achas que tas preparado para ter um pit bull segue em frente eu conheco um criador de confiança com pedigree... os APBT sao uma raça como as outras desde que tenham amor e carinho e disciplina... vou te mandar por pm
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sábado dez 04, 2010 8:51 pm

sher1ne Escreveu:se e isso que queres e se achas que tas preparado para ter um pit bull segue em frente eu conheco um criador de confiança com pedigree... os APBT sao uma raça como as outras desde que tenham amor e carinho e disciplina... vou te mandar por pm

Ai sim? Reconhecido por qual entidade?
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sábado dez 04, 2010 9:51 pm

sher1ne Escreveu:se e isso que queres e se achas que tas preparado para ter um pit bull segue em frente eu conheco um criador de confiança com pedigree... os APBT sao uma raça como as outras desde que tenham amor e carinho e disciplina... vou te mandar por pm
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado dez 04, 2010 10:04 pm

Talvez uma entidade do Brasil....segundo parece só lá é que são reconhecidos como raça!
VascoDV
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

sábado dez 04, 2010 10:37 pm

sher1ne Escreveu:se e isso que queres e se achas que tas preparado para ter um pit bull segue em frente eu conheco um criador de confiança com pedigree... os APBT sao uma raça como as outras desde que tenham amor e carinho e disciplina... vou te mandar por pm
Daqueles que tem o canil em Espanha para vender cá ?
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

domingo dez 05, 2010 3:17 am

VascoDV Escreveu:
sher1ne Escreveu:se e isso que queres e se achas que tas preparado para ter um pit bull segue em frente eu conheco um criador de confiança com pedigree... os APBT sao uma raça como as outras desde que tenham amor e carinho e disciplina... vou te mandar por pm
Daqueles que tem o canil em Espanha para vender cá ?

Só se for, conheço pelo menos um.
sher1ne
Mensagens: 3
Registado: sábado dez 04, 2010 6:53 pm

quinta dez 09, 2010 9:09 pm

Acaldeira Escreveu:
VascoDV Escreveu:
sher1ne Escreveu:se e isso que queres e se achas que tas preparado para ter um pit bull segue em frente eu conheco um criador de confiança com pedigree... os APBT sao uma raça como as outras desde que tenham amor e carinho e disciplina... vou te mandar por pm
Daqueles que tem o canil em Espanha para vender cá ?

Só se for, conheço pelo menos um.
sim, eu comprei o minha cadela la... talvez seja um criador como nao ha muitos no mundo... estou 100% satisfeito ela tem um temperamento 5 estrelas nao tem problemas com outros caes seja ou nao do mesmo sexo, adora crianças pessoas.. apesar de nao ser uma raça reconhecida em portugal ou menos sei que os progenitores sao 100% puros sem displasia na anca e sem temperamentos agressivos ou medrosos... e nao me interessa se ca em portugal chamam rafeiro... para mim e' um pit e sempre será!
AndBR
Membro
Mensagens: 72
Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am

sexta dez 10, 2010 12:31 am

moslie Escreveu:Talvez uma entidade do Brasil....segundo parece só lá é que são reconhecidos como raça!
Verdade! Aqui verdadeiramente reconhecemos o Pitbull como raça! Está no estalão da raça (formado por "entendedores") que o Pitbull deve ter comportamento muito agressivo, podendo matar até ao dono, mas desde que sempre dê preferência a vizinhos indefesos. Também está no estalão que é um animal que aguenta passar varios dias sem comer, aguenta muita porrada e maus tratos, não necessita de praticamente nenhum cuidado extra e seu habitat natural são as favelas, quebradas e etc, tendo por preferência donos da pior índole ou extremamente irresponsáveis com animais.

Ou seja, deve ser a mesma mer** que aí
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhan&ccedil;as das nossas l&iacute;nguas, sempre existem pequenas diferen&ccedil;as. Portanto, se acaso n&atilde;o entenderem alguma coisa que eu disser &eacute; s&oacute; me avisarem :)
Responder

Voltar para “Cães”