Os meus 4 enteados

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MarciaSilva
Membro Veterano
Mensagens: 498
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Localização: Orfeu - Pastor alemão *
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

quinta out 21, 2010 8:21 pm

Não venho aqui para vangloriar-me, anotem :)

Venho para partilhar uma experiência e espero que venha a servir de exemplo para muitos ou no mínimo alguns

A uns 15 dias atrás o meu marido encontrou aqui perto uma cadelinha bébé, trouxe-a para casa e tratamos dela, passados uns dias ouvimos o resto da ninhada que estava num terreno vazio para venda aqui perto e decidimos resgatá-los no dia seguinte.

A caminho de lá, encontramos um macho bébé no meio da estrada num estado lastimoso, tal como a cadela, coberto de pulgas e carraças e desfalecido. Pegamos nele e fomos buscar mais duas fêmeas que estavam ainda no "ninho"

Oh pah experiência fantástica, ajudar estas indefesas criaturas, uma sensação tão gratificante... Desparasitamos internamente e externamente e levamos o macho ao veterinário que melhorou de dia para dia.

Já arranjamos donos para todos e o feedback, das donas das duas fêmeas que já entregamos, tem sido positivo. Os outros dois irão este sábado.

Sinto-me extremamente feliz com aquilo que fizemos, foi a 1ª vez que passei por algo assim e sem dúvida que se voltar a deparar-me com uma situação assim, não vou pensar duas vezes.

http://www.facebook.com/album.php?aid=2 ... 1555641611

:D
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta out 21, 2010 8:32 pm

Sei do que fala, salvar cachorrinhos é uma maravilha. :D E então quando se consegue arranjar-lhes donos à maneira, ainda é melhor!

O pior é quando não se consegue isto e acabamos com uma data de animais entre mãos... :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
VascoMV
Membro Veterano
Mensagens: 763
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quinta out 21, 2010 8:35 pm

ihhh, e quando não se vem á net dizer que precisamos de $$$$ para salvar os caes metendo-os num hotel é uma maravilha.
Agora a sério

BEM FEITO ;)
anjjazul
Membro Veterano
Mensagens: 6127
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta out 21, 2010 8:37 pm

mas se forem atirados para a espelunca do zé da burra, ficam muito bem entregues :lol:
anjjazul
MarciaSilva
Membro Veterano
Mensagens: 498
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Localização: Orfeu - Pastor alemão *
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

quinta out 21, 2010 8:38 pm

LuluB Escreveu:Sei do que fala, salvar cachorrinhos é uma maravilha. :D E então quando se consegue arranjar-lhes donos à maneira, ainda é melhor!

O pior é quando não se consegue isto e acabamos com uma data de animais entre mãos... :?
Pois, receei essa situação, mas foi extremamente fácil encontrar interessados nestas fofuras.

E fiz questão de dizer que, se por algum motivo pensarem abandoná-los ou desfazerem-se deles de alguma maneira, mos voltem a entregar.
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
MarciaSilva
Membro Veterano
Mensagens: 498
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Localização: Orfeu - Pastor alemão *
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

quinta out 21, 2010 8:43 pm

E querem saber a melhor parte da história????

É que aqui na aldeiola onde vivo tomou rumo um boato que nós VENDEMOS os cães para Braga!!!

:roll:
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
VascoMV
Membro Veterano
Mensagens: 763
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quinta out 21, 2010 8:54 pm

anjjazul Escreveu:mas se forem atirados para a espelunca do zé da burra, ficam muito bem entregues :lol:
Se calhar ficam melhor que na sua espelunca com o cigano e a ovelha..
anjjazul
Membro Veterano
Mensagens: 6127
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta out 21, 2010 8:55 pm

VascoMV Escreveu:
anjjazul Escreveu:mas se forem atirados para a espelunca do zé da burra, ficam muito bem entregues :lol:
Se calhar ficam melhor que na sua espelunca com o cigano e a ovelha..
sofre de alzheimer?
anjjazul
VascoMV
Membro Veterano
Mensagens: 763
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quinta out 21, 2010 8:56 pm

MarciaSilva Escreveu:E querem saber a melhor parte da história????

É que aqui na aldeiola onde vivo tomou rumo um boato que nós VENDEMOS os cães para Braga!!!

:roll:
Nada de mais, as pessoas tem vidas infelizes e inventam historias sobre quem não conhecem...o que não falta são velhas corocas a fazer isso na arca.
MarciaSilva
Membro Veterano
Mensagens: 498
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Localização: Orfeu - Pastor alemão *
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

quinta out 21, 2010 8:59 pm

VascoMV Escreveu:
anjjazul Escreveu:mas se forem atirados para a espelunca do zé da burra, ficam muito bem entregues :lol:
Se calhar ficam melhor que na sua espelunca com o cigano e a ovelha..
Mas vocês estão a falar de quê??
Estão a chamar-me zé da burra, cigana ou ovelha??? :lol: :lol:
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
anjjazul
Membro Veterano
Mensagens: 6127
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta out 21, 2010 9:02 pm

MarciaSilva Escreveu:
VascoMV Escreveu:
anjjazul Escreveu:mas se forem atirados para a espelunca do zé da burra, ficam muito bem entregues :lol:
Se calhar ficam melhor que na sua espelunca com o cigano e a ovelha..
Mas vocês estão a falar de quê??
Estão a chamar-me zé da burra, cigana ou ovelha??? :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: a eta hora, isto é o delírio. o homemzinho já deve estar bem aviado e entra em delírio.
boa sorte para os pequenotes
anjjazul
Prophet
Membro
Mensagens: 156
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

quinta out 21, 2010 9:12 pm

Será que podemos, por favor, guardar as quezílias para o sítio próprio? Esta user se calhar nem sequer sabe do que estão a falar e, sinceramente, já farta.

Agora ao que interessa: Muitos parabéns pela iniciativa ;) e por ter encontrado logo casa para os pequenotes.

Não consigo é ver o seu link do Facebook :(
MarciaSilva
Membro Veterano
Mensagens: 498
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Localização: Orfeu - Pastor alemão *
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

quinta out 21, 2010 9:17 pm

Prophet Escreveu:Será que podemos, por favor, guardar as quezílias para o sítio próprio? Esta user se calhar nem sequer sabe do que estão a falar e, sinceramente, já farta.

Agora ao que interessa: Muitos parabéns pela iniciativa ;) e por ter encontrado logo casa para os pequenotes.

Não consigo é ver o seu link do Facebook :(
Pois também me parece que o Vasco e anjazul estão a aproveitar o meu tópico tão lindo e sentimental :lol: para levarem roupa suja.

Tente ver agora Prophet :wink:
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
anjjazul
Membro Veterano
Mensagens: 6127
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta out 21, 2010 9:23 pm

MarciaSilva Escreveu:
Prophet Escreveu:Será que podemos, por favor, guardar as quezílias para o sítio próprio? Esta user se calhar nem sequer sabe do que estão a falar e, sinceramente, já farta.

Agora ao que interessa: Muitos parabéns pela iniciativa ;) e por ter encontrado logo casa para os pequenotes.

Não consigo é ver o seu link do Facebook :(
Pois também me parece que o Vasco e anjazul estão a aproveitar o meu tópico tão lindo e sentimental :lol: para levarem roupa suja.

Tente ver agora Prophet :wink:
lavar roupa suja a esta hora? bom...para o vascov ou outro clone, são sempre horas :lol:
anjjazul
Prophet
Membro
Mensagens: 156
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

quinta out 21, 2010 9:28 pm

Julgo que definiu o album para ser só visível a amigos. Não é que eu tenha problema em me fazer amigo virtual de alguém que acabou de resgatar 4 cãezinhos tão eficazmente ;)
Responder

Voltar para “Cães”