Troca de ração renal para cão
Moderador: mcerqueira
Bom dia,
Talvez me pudessem dar uma ajudinha:
Tenho um cão pequeno de 7 kg e com 16 anos, que sofre de insuficiência renal.
Ele está a comer a ração Eukanuba Renal já há mais de 2 anos e queria agora dar-lhe ração de outra marca.
Estou a dar-lhe esta marca, porque consigo obter rações desta marca a um preço bastante mais baixo que o praticado nas lojas.
Queria desta forma perguntar, se há alguém que tenha outra marca de ração de dieta renal (Hills K/D, Purina NF ou Royal Canin Renal), e que gostaria também trocar de marca, e que tenha em casa um resto da ração, ou mesmo pacote inteiro para trocar comigo.
Tenho um pacote aberto de 5 kg, que está mais ou menos 1/4 cheio.
E tenho pacote por abrir de 5kg.
Sou da zona de Lisboa.
Se houver alguém, agradecia que me contactassem por mensagem privada, ou por [email protected].
Obrigado.
Talvez me pudessem dar uma ajudinha:
Tenho um cão pequeno de 7 kg e com 16 anos, que sofre de insuficiência renal.
Ele está a comer a ração Eukanuba Renal já há mais de 2 anos e queria agora dar-lhe ração de outra marca.
Estou a dar-lhe esta marca, porque consigo obter rações desta marca a um preço bastante mais baixo que o praticado nas lojas.
Queria desta forma perguntar, se há alguém que tenha outra marca de ração de dieta renal (Hills K/D, Purina NF ou Royal Canin Renal), e que gostaria também trocar de marca, e que tenha em casa um resto da ração, ou mesmo pacote inteiro para trocar comigo.
Tenho um pacote aberto de 5 kg, que está mais ou menos 1/4 cheio.
E tenho pacote por abrir de 5kg.
Sou da zona de Lisboa.
Se houver alguém, agradecia que me contactassem por mensagem privada, ou por [email protected].
Obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
porque quer trocar 

-
- Membro
- Registado: quarta fev 17, 2010 2:14 pm
Se o objectivo é experiementar pode pedir amostras no vet, qualquer uma das rações que mencionou existe em amostra exactamente para esse propósito.
Cumps
Joana
Cumps
Joana
<a href="http://www.templardog.com">www.templardog.com</a>
A razão de trocar é porque já estou a dar-lhe a ração há mais de 2 anos e ele já está farto de comer sempre a mesma ração e tenciono trocar de marca.
O objectivo não é experimentar, nem obter amostras, mas sim trocar por outra marca.
Como já disse antes, tenciono trocar a ração que cá tenho da Eukanuba, por outra pessoa que tenha ração de dieta renal de outra marca que não seja Eukanuba, e que eventualmente pretenda experimentar a Eukanuba Renal.
Comprar rações de outra marca em clínicas veterinárias está fora de questão, devido ao preço elevado e o facto de eu ter Eukanuba, é por conseguir esta marca a preço bastante mais baixo.
O objectivo não é experimentar, nem obter amostras, mas sim trocar por outra marca.
Como já disse antes, tenciono trocar a ração que cá tenho da Eukanuba, por outra pessoa que tenha ração de dieta renal de outra marca que não seja Eukanuba, e que eventualmente pretenda experimentar a Eukanuba Renal.
Comprar rações de outra marca em clínicas veterinárias está fora de questão, devido ao preço elevado e o facto de eu ter Eukanuba, é por conseguir esta marca a preço bastante mais baixo.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Se o seu animal não tem diarreia e está a comer essa ração á 2 anos porquê trocar de marca? o seu animal não está farto da ração! voce é que quer mudar não lhe aconselho ,Porque o bichinho pode se vir a dar mal com outra marca ,Se ele está habituado a essa marca meu conselho é não lhe mudar, o seu animal pode se dar mal com a mudança e como voce já disse ele tem problema renal,Pensse bem antes de mudar... Boa Sorte
Não percebi o seu post.unha Escreveu:Se o seu animal não tem diarreia e está a comer essa ração á 2 anos porquê trocar de marca? o seu animal não está farto da ração!
Volto a repetir:
O cão está farto da ração. Não come a ração. Quero mudar portanto de marca. E portanto estou à procura de alguém em situação semelhante, mas com outra ração renal, que pretenda efectuar a troca.jcab Escreveu:A razão de trocar é porque já estou a dar-lhe a ração há mais de 2 anos e ele já está farto de comer sempre a mesma ração e tenciono trocar de marca.
Obrigado.
Jcab eu também tenho um cão com insuficiência renal (leish) e ele come K/D da Hill's. Não noto que esteja farto mas realmente pode acontecer.
No entanto, eu não arriscaria a mudar de ração sem falar com o vet primeiro pois, para além dele ser insuficiente renal já é idoso e a mudança pode prejudicá-lo (diarreias, etc,).
Vou-lhe mandar por mp o link dum site espanhol onde eu comecei a comprar a ração pois é bastante mais barata do que cá, e em 2 dias ... está em nossa casa.

No entanto, eu não arriscaria a mudar de ração sem falar com o vet primeiro pois, para além dele ser insuficiente renal já é idoso e a mudança pode prejudicá-lo (diarreias, etc,).

Vou-lhe mandar por mp o link dum site espanhol onde eu comecei a comprar a ração pois é bastante mais barata do que cá, e em 2 dias ... está em nossa casa.

Convém mesmo consultar o site espanhol, pois não estou a ver alguém que tenha comprado ração de outra marca, certamente mais cara, ir trocar consigo só porque o seu cão enjoou a Eukanuba... Só para ter uma ideia, a RC renal custa, em saco de 14 kgs, cerca de 92,5 euros. A Hill's deve ter preços a rondar esse valor... Se pretende continuar a gastar menos verba com o problema renal do seu cão, o melhor será "convencê-lo" a continuar a comer a Eukanuba...
Penso que o problema do forista não será no "poupar" mas sim no facto do canito não estar a comer a ração Eukanuba.
O Martim come K/D da Hill's e o que sugeri antes do forista gastar dinheiro, foi dar-lhe um pouco da ração do meu para o canito experimentar a ver se pega nesta
Em caso afirmativo ... então comprar.
Não custa nada ajudarmo-nos uns aos outros não é?

O Martim come K/D da Hill's e o que sugeri antes do forista gastar dinheiro, foi dar-lhe um pouco da ração do meu para o canito experimentar a ver se pega nesta

Não custa nada ajudarmo-nos uns aos outros não é?

Deixa ver se entendi, o forista compra Eukanuba a um preço especial e pretende fazer permuta com outro forista? Isto para sempre?
Além do mais os veterinários têm amostras para os donos fazerem experiências.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Lu maria, não acho muito normal afzer-se experiencias com rações de dieta, que na brincadeira se chama meicalimentos.
Acho que o forista devia antes de mais faar com o veterinario.
Muitos gatos com obstruções voltama tê-las porque os donos decidem baseados na net mudar de ração.
Acho que o forista devia antes de mais faar com o veterinario.
Muitos gatos com obstruções voltama tê-las porque os donos decidem baseados na net mudar de ração.
Este fim-de-semana tem sido fértil em tópicos esquisitos, cá pela Arca. A mim, este parece-me mais um tópico de publicidade a vendas de ração, numa tentativa de o disfarçar muito bem. É que não faz sentido nenhum...LuMaria Escreveu:Deixa ver se entendi, o forista compra Eukanuba a um preço especial e pretende fazer permuta com outro forista? Isto para sempre?
Mas se estou enganada peço desde já desculpa.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.