Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Franxa25
Mensagens: 7
Registado: quinta out 07, 2010 10:12 pm

segunda out 25, 2010 1:29 am

Boa noite
Eu depois de tanto procurar finalmente tenho o meu Rottweiler que tanto desejava :D
Mas ele esta abituado a cumer raçao Pedigree para cachorro, ele tem 8 semanas, eu por acaso nao cunheço muito bem esta raçao e gostava de saber se é uma boa raçao para o meu Rox
Alguem me dá uma ajuda?
Obrigado
aisd
Membro Veterano
Mensagens: 7062
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
Localização: labradora retriever ZORRA
periquito FALCANITO

segunda out 25, 2010 7:29 am

Não é a melhor ração para um cachorro.
Se eu fosse a si, procurava rações premium (só se vendem em lojas de animais e vets) - Eukanuba, Hills, Royal Canin, etc.
Há muitos tópicos aqui sobre rações e todas elas tem uma gama para cachorros.

São, aparentemente, muito caras mas, quanto a isto, as quantidades que se dão são menores e previnem doenças que lhe saem bem mais caras no vet.
Pelo menos até ser adulto vale a pena gastar mais para ter um cão bem desenvolvido.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
MRJN
Membro Veterano
Mensagens: 721
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

segunda out 25, 2010 9:46 am

Bom dia Franxa.

Nós quando trouxemos o Pablo ele também comia pedigree mas mal fomos ao vet e após algumas tentativas com rações achámos a Dog Chow Puppy e foi para o nosso cão a melhor ração. Pelo menos até aos 7 meses - a vet disse que poderiamos usá-la até aos seus 12 meses mais ou menos. Agora já estavamos a achá-la fraca demais para aquilo que ele necessitava.

Mas nada como falar com o vet e juntos descobrirem a melhor ração para o vosso menino!

Boa sorte e muitos parabéns! :wink:
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda out 25, 2010 10:55 am

Tal como já lhe foi dito, a pedegree não é uma boa ração para um cachorro Rottweiler. Como raça de grande porte, o crescimento é muito rápido e é de extrema importância durante o crescimento fornecer-lhe uma ração de boa qualidade. Isto sob pena de vir a sofrer de diversos problemas.
Aproveito também o tópico para o recordar que, em função da raça que escolheu, não se pode esquecer das obrigações legais a que está sujeito, sob pena de vira a ter outro tipo de problemas.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
chowista
Membro Veterano
Mensagens: 636
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
Localização: *chow chow
*shar pei

segunda out 25, 2010 11:45 am

subscrevo paulo.
para qualquer cão a ração pedigree é fraca.
opte por alguma das que já lhe falaram aqui ou espreite mesmo os mil e um tópicos de rações.
comece a ler bem sobre o assunto, nomeadamente o que deve comer ou não um cão e as composições e rapidamente se irá aperceber da importância de uma ração de alta qualidade.
:wink:
Franxa25
Mensagens: 7
Registado: quinta out 07, 2010 10:12 pm

terça out 26, 2010 12:38 am

Cunheço um criador de Rottweilers e ele aconselhou-me a dar Visan Optima Puppy e Junior Large Breed... Alguem cunheçe? Acham uma boa raçao?
Eu ja encontrei onde vende, so preciso de ter a certeza que é boa para o meu cachorro
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça out 26, 2010 3:45 am

Eu dei ao meu staff a visan mas era para criadores durante dois meses.

É uma boa ração mas ele tinha muitos gases. Tem desenvolvido muito bem mesmo é com a Pro Plan da Purina.
Ticas84
Mensagens: 2
Registado: quinta out 14, 2010 10:20 am

terça out 26, 2010 8:47 am

Franxa25 Escreveu:Cunheço um criador de Rottweilers e ele aconselhou-me a dar Visan Optima Puppy e Junior Large Breed... Alguem cunheçe? Acham uma boa raçao?
Eu ja encontrei onde vende, so preciso de ter a certeza que é boa para o meu cachorro
É uma ração razoável. Nada de mais.

Aconselho vivamente Acana Puppy Large Breed. Mais barata que Royal, Hills, Eukanuba e essas rações todas, e é superior a qualquer uma delas.
Deixo aqui o site que tem os vários vendedores do país: http://www.acanaportugal.com/

É uma ração Super permium com baixo teor de carbohidratos e cereais basicamente não tem.
Em termos de qualidade/preço é do melhor que há.
PsrPinto
Membro
Mensagens: 159
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
Localização:

sexta fev 11, 2011 6:10 pm

Ticas84 Escreveu:
Franxa25 Escreveu:Cunheço um criador de Rottweilers e ele aconselhou-me a dar Visan Optima Puppy e Junior Large Breed... Alguem cunheçe? Acham uma boa raçao?
Eu ja encontrei onde vende, so preciso de ter a certeza que é boa para o meu cachorro
É uma ração razoável. Nada de mais.

Aconselho vivamente Acana Puppy Large Breed. Mais barata que Royal, Hills, Eukanuba e essas rações todas, e é superior a qualquer uma delas.
Deixo aqui o site que tem os vários vendedores do país: http://www.acanaportugal.com/

É uma ração Super permium com baixo teor de carbohidratos e cereais basicamente não tem.
Em termos de qualidade/preço é do melhor que há.

É verdade que a ração Acana é melhor que hills, rc e eukanuba???????????????????
chowista
Membro Veterano
Mensagens: 636
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
Localização: *chow chow
*shar pei

sexta fev 11, 2011 6:13 pm

PsrPinto Escreveu:
Ticas84 Escreveu:
Franxa25 Escreveu:Cunheço um criador de Rottweilers e ele aconselhou-me a dar Visan Optima Puppy e Junior Large Breed... Alguem cunheçe? Acham uma boa raçao?
Eu ja encontrei onde vende, so preciso de ter a certeza que é boa para o meu cachorro
É uma ração razoável. Nada de mais.

Aconselho vivamente Acana Puppy Large Breed. Mais barata que Royal, Hills, Eukanuba e essas rações todas, e é superior a qualquer uma delas.
Deixo aqui o site que tem os vários vendedores do país: http://www.acanaportugal.com/

É uma ração Super permium com baixo teor de carbohidratos e cereais basicamente não tem.
Em termos de qualidade/preço é do melhor que há.

É verdade que a ração Acana é melhor que hills, rc e eukanuba???????????????????
na minha opinião sim. sem sombra de dúvida que é francamente superior. basta ler a composição. :wink:
drilldown1
Membro Veterano
Mensagens: 1524
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)

sexta fev 11, 2011 6:17 pm

PsrPinto Escreveu:
Ticas84 Escreveu:
Franxa25 Escreveu:Cunheço um criador de Rottweilers e ele aconselhou-me a dar Visan Optima Puppy e Junior Large Breed... Alguem cunheçe? Acham uma boa raçao?
Eu ja encontrei onde vende, so preciso de ter a certeza que é boa para o meu cachorro
É uma ração razoável. Nada de mais.

Aconselho vivamente Acana Puppy Large Breed. Mais barata que Royal, Hills, Eukanuba e essas rações todas, e é superior a qualquer uma delas.
Deixo aqui o site que tem os vários vendedores do país: http://www.acanaportugal.com/

É uma ração Super permium com baixo teor de carbohidratos e cereais basicamente não tem.
Em termos de qualidade/preço é do melhor que há.

É verdade que a ração Acana é melhor que hills, rc e eukanuba???????????????????
Não! é a minha opinião.

Ao meu Yuri, já há alguns anos, fiz a transição de Hill's para Acana. Ele não se deu bem. As fezes sem qualquer consistência e até laivos de sangue, via nas fezes. O pêlo caia exageradamente.

Desisti da Acana e voltei à Hill's, até hoje.

Há foristas que se dão bem com a Acana.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Marco99
Membro Veterano
Mensagens: 303
Registado: sábado dez 20, 2008 2:06 pm

sexta fev 11, 2011 6:23 pm

para quem não quer gastar fortunas em ração, visan optima puppy large breed que ronda os 40€ o saco de 15 kilos é uma boa opcção, mas por estes valores há muitas marcas razoaveis a um preço razoavel.

quanto a acana, tenho um lab em crescimento(4meses) e esta a comer acana puppy large breed e estou satisfeito.
ovcharka
Membro Veterano
Mensagens: 736
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Localização: Terrier negro da russia

sexta fev 11, 2011 9:12 pm

Os rott tem tendencia para a obesidade, cuidade com as raçao que lhe dás.
PsrPinto
Membro
Mensagens: 159
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
Localização:

sexta fev 11, 2011 9:38 pm

pois eu estou na hills large breed
BrandX
Mensagens: 6
Registado: quinta mar 18, 2010 12:26 am

quarta fev 23, 2011 2:42 pm

Até aos 14 meses, sempre usei esta:
Royal Canin (Giant Puppy) 15kg
http://www.royalcanin.pt/O-seu-cao/Prod ... iant-Puppy

Apartir daí, uso uma ração normal entercalando de vez enquando a:
Royal Canin (Rottweiler 26)
http://www.royalcanin.pt/O-seu-cao/Prod ... tweiler-26

São demasiado caras, porem até atingir a idade adulta, creio que vale apena o investimento.

Nota-se o melhor desenvolvimento, maior energia e o principal, menos idas ao Vet.

Poderá haver outras marcas até melhores, mas falo exclusivamente da minha experiencia!
Responder

Voltar para “Cães”