Ola pessoal! Com a morte do meu wolfinho a casa ficou triste a sem alegria... Estamos todos muito tristes e esta casa precisa de ser animada e de retomar a alegria que tinha quando o wolfinho cá estava. Temos muitas saudades dele...

nunca o iremos substituir pois ele é unico nos nossos coraçoes e ficará lá para sempre mas estávamos a pensar ir buscar um cachorrinho aqui para casa... Mas não para já, ainda é recente a morte do nosso wolfinho e ainda não estamos preparados mas lá para o natal ou um pouco mais tarde. Estamos inclinádos para uma raça que eu sempre adorei e acho linsissima mas gostaria de saber a vossa opiniao.
O que acham dos cocker spaniel inglês?
Personalidade? Possiveis doenças hereditarias? Etc...
Obrigada pessoal
