Ajuda urgente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PsrPinto
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
domingo out 31, 2010 5:33 pm

Estou tambem para comprar ou adoptar uma rottweiler mas está um pouco dificil. E tenho algumas duvidas não por falta de pesquisa mas sim por haver muita informação. deixo aqui já uma duvida, é o seguiente liguei a um sr. que tem rotts cachorros á venda mas ainda esta á espera do lop, a minha questão é; é possivel um criador ainda estar á espera do lop???os cachorros tem 2meses?????

Pois eu quero ter um exemplar correcto e não gato por lebre Evil or Very Mad
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda nov 01, 2010 8:09 am

<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

segunda nov 01, 2010 10:31 am

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda nov 01, 2010 11:02 am

PsrPinto Escreveu:Estou tambem para comprar ou adoptar uma rottweiler mas está um pouco dificil. E tenho algumas duvidas não por falta de pesquisa mas sim por haver muita informação. deixo aqui já uma duvida, é o seguiente liguei a um sr. que tem rotts cachorros á venda mas ainda esta á espera do lop, a minha questão é; é possivel um criador ainda estar á espera do lop???os cachorros tem 2meses?????

Pois eu quero ter um exemplar correcto e não gato por lebre Evil or Very Mad
De LOP não percebo nada, pois não sou criadora (nem criadeira, já agora :) ), mas nos sites que lhe indicaram poderão esclarecê-lo.

Porque há duas hipóteses: ou a ninhada está registada no CPC (Clube Português de Canicultura), o que pode ser confirmado por eles, sendo então verdade que o LOP ainda não veio, ou então é mais um criadeiro que lhe está a impingir um cachorro sem registo como se fosse um exemplar de raça pura.

Portanto, informe-se junto do CPC sobre a existência ou não de registo dessa ninhada e depois decida consoante a situação. Haverá maneiras de "forçar" o aparecimento desse LOP, mas não lhe sei dizer quais, pois nunca comprei um cão e nunca me vi forçada a tomar decisões dessas. Mas creio que poderá adoptar as regras que regem a compra e venda de qualquer produto - coitado do cão, que afinal não é mais do que isso, um mero produto.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda nov 01, 2010 11:29 am

É possível sim.

No entanto, e devido à legislação especial para esta raça e consequente dificuldade dos criadores em cumprir todas as novas exigências introduzidas pela lei, certifique-se junto do CPC de que o criador registou a ninhada.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

PsrPinto
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
segunda nov 01, 2010 11:44 am

muito obrigado pois, fui uma duvida que ainda nao tinha resposta

:?
Responder

Voltar para “Cães”