Pincher miniatura
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda set 13, 2010 9:37 am
Trachemys scripta scripta
Pincher miniatura
Amazona aesti
E assim a minha cadela partiu a pata em dois sitios e ja fomos ao vet e ate ja esta a tomar antibioticos mas gostava saber quanto mais ou menos dura a curar.
Graptemys pseudogeographica kohni Trachemys scripta scripta Pincher miniatura Amazona aestiva
E não perguntou isso ao vet porquê?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Bom tópico.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
Pincher miniatura
Amazona aesti
eu nao fui quem foi ao vet foi a minha mae e acho que ela nao perguntou
Graptemys pseudogeographica kohni Trachemys scripta scripta Pincher miniatura Amazona aestiva
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
então é ligar ou voltar la e perguntar!
Mas conte com uns bons tempos mesmo meses para ela ficar totalmente sarada, é que para ter partido em 2 sitios não foi bonito de certeza!
Se puder evitar movimento bruscos e segur á risca as indicações que o vet lhe der sera mais concerteza uma cura mais rapida.
Mas conte com uns bons tempos mesmo meses para ela ficar totalmente sarada, é que para ter partido em 2 sitios não foi bonito de certeza!
Se puder evitar movimento bruscos e segur á risca as indicações que o vet lhe der sera mais concerteza uma cura mais rapida.

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
É assim, tipo, tas a ver, pegas no telemóvel e ligas para o vet e tipo perguntas isso, tas a ver? É assim, ele vai responder-te e tipo ficas a saber! Mas é assim, tipo, digo-te já que, é assim, isso é coisa para demorar uns tempos, tipo assim meses, tipo tas a ver?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
-
- Membro
Pincher miniatura
Amazona aesti
obrigado pelas vossas respostas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Boa resposta, Wolfmax.Wolfmax Escreveu:obrigado pelas vossas respostas
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Tipo, optima resposta.drilldown1 Escreveu:Boa resposta, Wolfmax.Wolfmax Escreveu:obrigado pelas vossas respostas
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
Como partiu a Nina a perna?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Claro!PauloC1 Escreveu:Tipo, optima resposta.drilldown1 Escreveu:Boa resposta, Wolfmax.Wolfmax Escreveu:obrigado pelas vossas respostas

<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
unha Escreveu:Vai ter muita paciência, que isso são coisas demoradas...
e muito cuidado com a Nina..
Pinsher é complicado porque..
são muito átivos..
Boas melhoras
Unha.....
Porque e que escreve assim unha?

e ja agora : activos