Idade dos cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta nov 12, 2010 11:09 am

TheOne Escreveu:
LuluB Escreveu:Habilitada, pelos vistos, está, Texuga! :D Porque sabe a razão.
Perguntei há tempos à vet porque também tinha essa dúvida :wink:
É o que eu faço também, quando algo me intriga. O saber não ocupa lugar e pode ser sempre útil.

E agora vou ver se encontro uma tabela de tamanhos/portes.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta nov 12, 2010 6:46 pm

Tadinho do Bixas, com apenas 4 anos já é um quarentão...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Carpeju
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Localização: Cadela: Kira

domingo nov 14, 2010 1:48 am

Kira completou 2 anos dia 7, e pela tabela era para estar muito mais adulta... :?

A tabela mostra que se compara aos 25 anos humanos, convivendo com ela me parece que não passa dos 7 anos... :wink:
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo nov 14, 2010 1:57 am

Carpeju Escreveu:Kira completou 2 anos dia 7, e pela tabela era para estar muito mais adulta... :?

A tabela mostra que se compara aos 25 anos humanos, convivendo com ela me parece que não passa dos 7 anos... :wink:
oh, mas isso vê-se tanto na espécie Homo Sapiens sapiens... :lol: porque será que não me surpreende a imaturidade canina? :roll: 8) :twisted:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo nov 14, 2010 2:20 am

Carpeju Escreveu:Kira completou 2 anos dia 7, e pela tabela era para estar muito mais adulta... :?

A tabela mostra que se compara aos 25 anos humanos, convivendo com ela me parece que não passa dos 7 anos... :wink:
Carpeju, já me tinha perguntado por onde andaria o senhor! :D

Não se aflija com a imaturidade da Kira, só mostra que a sua cadela é bem tratada - é que o que envelhece são as agruras da vida! :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Carpeju
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Localização: Cadela: Kira

segunda nov 15, 2010 11:56 pm

LuluB, saudades as minhas de ler suas opiniões! :D

Minha Kira é tudo de fantástico! Que perdure sempre o jeito bagunceiro dela, aquela cara de sapeca! :lol:

Talvez não acertei na carinha, mas adoro o jeito bagunceiro dela, principalmente quando pega minhas meias e leva pro quintal! :lol:

Ela transmite vivacidade, saúde, amizade e bagunça! :lol:

Grande abraço a vocês!
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”