Ainda não tinha vindo aqui partilhar com vocês e dor que me arrebatou o coração no dia 10 de Outubro

Mas talvez fosse muito cedo para conseguir falar ou escrever sobre um assunto que ainda me dói muito no coração e o qual ainda não consegui ultrapassar nem irei ultrapassar tão cedo...
O meu Wolfinho tinha 12 anos e fazia 13 no próximo dia 18 de Novembro... Coitadinho, nem chegou ao dia de aninhos dele que ele gostava tanto pois sempre teve direito a um predinha especial de dia de aniversário, um ossinho bem grande só para ele

Desde o inicio de Setembro que o Wolf começou a urinar sangue e no mesmo dia em que começou fomos logo com ele ao veterinário pois nunca deixamos a saúde dele para 2º plano. A veterinário fez-lhe imensos exames e detectou Hiperplasia próstática benigna com mosfologia da prótata alterada e um dos testiculos com aspeto duvidoso (possivel cancro nos testiculos). Foi logo marcada a cirurgia de castração para o dia 16 de Setembro pois a castração iria retirar os testiculos e consequentemente o possivel tumor desapareceria e a prostata diminuaria. Esta cirurgia correu muito bem e o meu wolfinho veio para casa no mesmo dia por estár tão bem e ter corrido tudo tao bem. Os testiculos foram para análise e realmente tinha tumor nos testiculos e era maligno. Após a cirurgia era suposto ele deixar de urinar sangue mas tal assim não aconteceu

Continuou a urinar sangue e como a médica, apesar de todos os exames realizados após a 1a cirurgia, não conseguia diagnosticar a origem de tanto sangue e cumeçou a suspeitar que o sangue poderia estar a vir na bexiga pois numa das ecos viu um massa na bexiga e marcou logo cirurgia para 2a feira. No domingo o pior aconteceu... O wolfinho ja andava muito fraco e já nem á rua queria ir e cumeçamos a achar muito estranho e o sangue era cada vez mais pois já nem era urina, era só sangue vivo, até metia medo

E quando fomos á rua com ele, ele simplesmente nao consegui urinar

dáva voltas e voltas e nada

devia ter tantas dores e muito aflito mas não consegui fazer xixi. Fomos de urgencia para o vet. e ela voltou a fezer exames e viu que ele já est+ava com uma grande anemia e que a perder assim tanto sangue não iria aguentar a noite e iria morrer aqui em casa por isso tivemos que partir para um cirurgia de urgencia

Caiu-me tudo em cima...

não queria acreditar no que me estava acontecer... Foi para lá a familia toda (pai, irmao, eu(já lá estava com o meu namorado), minha mãe. Ele apesar de tudo parecia bem e só queria ir embora. Todos no fundo sabias que as coisas estavam muito más e que a medica ja nos tinha alertado para o pior mas não queriamos acreditar. Um das vets que foi chamada de urgencia passou por mim e plo menu namorado e disse " que caras são essas?! Vai tudo correr bem !" Para mim foi um alivio ouvir aquilo e encheu-se o meu coração de esperança e sempre pensei que tudo ia correr bem e que iriamos ter o nosso wolfinho de volta. Fui com ele para dentro e disse lhe "Até logo wolfinho!" Ele com o olhar triste dele e muito brilhante pois devia tar com dores horriveis despediu-se de mim... Meu deus... Foi a ultima vez que o vi com vida...

A operação cumeçou eram 20h e quando eram 21:30h o telefone tocou e o meu coração desparou que quase me saia pela boca... Não queria sequer atender com medo do que ia ouvir... A medica disse "A situação é mais grave que parecia... É um rim que está a sangrar! Vão ter que tomar uma decisão..." Para mim foi o fim do mundo... Não queria acreditar no que me estava acontecer... A medica avisou do pos operatoria complicado e muito doloroso que iria ter e na possibilidade de ao retirar o rim que estava a sangrar ficava com o outro mas ela nao garantia que esse sozinho iria aguentar muito tempo pois ele ja entrou pa cirurgia com uma pequena insuficiencia renal... Depois destas informaçoes e de termos visto todo o sofrimento do wolf durante os ultimos dias tivemos que tomar a decisão mais dificil das nossas vidas...Deixa lo ir em paz e sem mais sofrimento para o céu... Foi horrivel! No dia a seguir fomos buscalo embrulhadinho num lençol e fomos enterra-lo no quintal dos meus avos... Foi o mumento mais triste da minha vida ver o meu wolfinho ali... Dei-lhe uma festinha e despedi-me dele com muitas lagrimas...

Todos os dias e sempre que posso vou visita-lo pois tenho necessidade de estar perto dele pois ele era o meu melhor amigo de 4 patas que eu amava e amo do fundo do meu coração. Foi um perta enorme para nós todos e esta casa não é a mesma sem ele... Ate hoje nao acredito que ele morreu e penso que ele simplesmente nao está ca em casa e foi dar uma voltinha! Nao consigo pensar que ele morreu! Esta algures por aí a olhar por mim e por todos aqui de casa, eu sei disto

É o nosso anjinho da guarda! Onde quer que estejas wolfinho nunca te esqueceremos! Estas e estaras para sempre no nosso coraçao! Fizemos tudo por ti meu doce e só espero que nao estejas magoado connosco mas nos só quizemos o teu bem e que não sofreses mais! Tu merecias ser feliz e não sofrer! ="(
Amamos-te 4ever wolfinho!