REZEM, COMO EU.
Moderador: mcerqueira
-
jofelix
- Membro Veterano
- Mensagens: 2300
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
- Localização: YODA, HOPI e KASHA
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Não acho piada nenhuma às gracinhas de cãezinhos amestrados... 
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Os cães gostam de aprender e agradar aos donos e geralmente isto demonstra pessoas que sabem lidar com animais, tem paciência e quase sempre animais bem educados....
Não me parce que por aqui venha algum mal aos bichos, antes pelo contrário!
Não me parce que por aqui venha algum mal aos bichos, antes pelo contrário!
Gosto de ver cães que aprendem truques, agora como católico, estas palhaçadas ofendem-me.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Dar graças a Deus é uma oração, caso não saiba, Moslie. E protestante, católico, copta, ortodoxo...aquela atitude é uma parvoíce. A liberdade de expressão permite muito mas por vezes é abusada.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Eu não disse que não era uma oração, disse que dar graças nestes termos não é algo tipico dos católicos. A mim, que não sigo o catolicismo, nem nenhuma religião cristã, e que vivi num país com multiplos cultos e tenho amigos cristãos e não cristãos não me choca minimamente.
Se o cão tivesse sido posto a fazer algo que ridicularizasse um procedimento religioso que não o do seu dono, isso seria ofensivo sim.
Este tipo de truque com os cães é muito popular em países protestantes, por vezes em casas onde os donos são muito cumpridores em termos religiosos, qual é o problema?
Se o cão tivesse sido posto a fazer algo que ridicularizasse um procedimento religioso que não o do seu dono, isso seria ofensivo sim.
Este tipo de truque com os cães é muito popular em países protestantes, por vezes em casas onde os donos são muito cumpridores em termos religiosos, qual é o problema?
Uma coisa é aprender coisas de cão, como sentar, dar a pata, rebolar, ir buscar a trela ou o jornal, até mesmo ir fazer um recado com um papelinho atado à coleira, tudo para agradar aos donos, outra é aprender imitações de humanos. Claro que não vem mal aos bichos, mas também não lhes vem qualquer bem. Portanto, para quê ensinar-lhes inutilidades como esta?moslie Escreveu:Os cães gostam de aprender e agradar aos donos e geralmente isto demonstra pessoas que sabem lidar com animais, tem paciência e quase sempre animais bem educados....
Não me parce que por aqui venha algum mal aos bichos, antes pelo contrário!
Também andou por aí um vídeo de um pobre Jack Russel a esfalfar-se a executar tarefas domésticas, algumas delas bem perigosas para a sua coluna. Fiquei cheia de pena do animal e indignada com aquela dona, tida como uma grande treinadora.
Lamento, não gosto de ver animais amestrados em habilidades que parodiam os seus donos, nem acho graça nenhuma a tais habilidades.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Mensagens: 3988
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
acho bem, para merecer o que come!LuluB Escreveu:
Também andou por aí um vídeo de um pobre Jack Russel a esfalfar-se a executar tarefas domésticas
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Eu acho que antes de julgar deve-se conhecer a história.
http://jbw53191.blogspot.com/2010/10/st ... g-dog.html
Um homem que sofreu muito na vida, encontrou um companheiro (salvou a vida ao cão e o cão salvou a sua vida) e todos os dias agradece a Deus por ter "espalhado a sua glória" através de um cão que tornou-se no seu melhor amigo, que nunca o abandonará... não vejo mal nenhum nisso.
Não vejo mesmo qual é o problema de ensinar o cão a simplesmente colocar as patas nas pernas do dono, baixar a cabeça e esperar que o dono dia "Ámen". Não cansa, não faz mal à coluna, o cão não está desesperado de fome (está até gordo)...
Leiam a história. Pode ser que pensem de outra forma. Ou talvez não (é um direito vosso).
http://jbw53191.blogspot.com/2010/10/st ... g-dog.html
Um homem que sofreu muito na vida, encontrou um companheiro (salvou a vida ao cão e o cão salvou a sua vida) e todos os dias agradece a Deus por ter "espalhado a sua glória" através de um cão que tornou-se no seu melhor amigo, que nunca o abandonará... não vejo mal nenhum nisso.
Não vejo mesmo qual é o problema de ensinar o cão a simplesmente colocar as patas nas pernas do dono, baixar a cabeça e esperar que o dono dia "Ámen". Não cansa, não faz mal à coluna, o cão não está desesperado de fome (está até gordo)...
Leiam a história. Pode ser que pensem de outra forma. Ou talvez não (é um direito vosso).
Um truque antes da refeição ou antes de sair à rua ou essas coisas na minha opinião acalma o cão o que me parece sempre bom...a minha em vez de me saltar para cima quando pego na trela como fazia agora senta-se e dá-me um high5 antes de partimos para o passeio...vai muito mais calma e controlada em vez de desatar a puxar e ir numa euforia estonteante...chega lá fora e brinca comigo com se não houvesse amanhã, faz o que tem que fazer e volta toda feliz para casa!!! 
Adorei o video do jack russel, são cães com bombas de energia e que por si só, a fazer asneiras ou a perseguir presas fazem bem mais que aquilo, sem perigo paraa coluna, até porque não é uma salsicha comprida e desajeitada!
Um cão que caça ratos e raposas é rijo!
E não se esfalfou de certeza, o vídeo era uma montagem, quem treina animais sabe que eles ao fim de algum tempo cansam-se e não fazem, aquilo foi feito em várias vezes, os treinos são sempre uma brincadeira, se não são, o bicho recusa.
Até o treino de busca e de droga é sempre feito com base na brincadeira e no prazer do animal.
Eles adoram aprender mas são obstinados e canalizar as energias deles é fantástico, fazem tudo e mais alguma coisa, não sei se repararam na alegria dele e no ar de amor à dona.
Não é coisa para qualquer um ensinar um cão como um russel a fazer aquilo!
Aquela dona era de certeza bem experiente e cheia de tempo e paciência para o cão. Os cães não sabem se estão a parodiar os donos ou não, sabem que estão a cumprir tarefas o que para raças inteligentes é o ideal, e estão a agradar ao líder. Se ainda por cima fazem exercicio, melhor!
Para eles basta!
Um cão que caça ratos e raposas é rijo!
E não se esfalfou de certeza, o vídeo era uma montagem, quem treina animais sabe que eles ao fim de algum tempo cansam-se e não fazem, aquilo foi feito em várias vezes, os treinos são sempre uma brincadeira, se não são, o bicho recusa.
Até o treino de busca e de droga é sempre feito com base na brincadeira e no prazer do animal.
Eles adoram aprender mas são obstinados e canalizar as energias deles é fantástico, fazem tudo e mais alguma coisa, não sei se repararam na alegria dele e no ar de amor à dona.
Não é coisa para qualquer um ensinar um cão como um russel a fazer aquilo!
Aquela dona era de certeza bem experiente e cheia de tempo e paciência para o cão. Os cães não sabem se estão a parodiar os donos ou não, sabem que estão a cumprir tarefas o que para raças inteligentes é o ideal, e estão a agradar ao líder. Se ainda por cima fazem exercicio, melhor!
Para eles basta!
Você, tem direito à sua opinião, até aí tudo bem, mas os seus argumentos são dignos de silêncio. Para um cão ir buscar o jornal ou abrir uma porta é a mesmíssima coisa, para eles não lhes serve de nada.LuluB Escreveu:
Uma coisa é aprender coisas de cão, como sentar, dar a pata, rebolar, ir buscar a trela ou o jornal, até mesmo ir fazer um recado com um papelinho atado à coleira, tudo para agradar aos donos
Lamento, não gosto de ver animais amestrados em habilidades que parodiam os seus donos, nem acho graça nenhuma a tais habilidades.
A tal treinadora treina os cães sem palmadas, tareias, estranguladoras, e com respeito, carinho e respeitando o cão, coisa que algumas pessoas pensam que sabem o que é, porque podem usar os seus cães para fazer coisas que acham úteis e acham que o que ELAS acham úteis é melhor do que o que os outros acham útil.
Nunca ouvi tanta paravalheira junta.
Eu cá acho fantástico quando um dono consegue comunicar eficazmente com o seu cão e este responde adequadamente, quer dizer que ambos se se entendem, quer dizer que esta pessoa dedica tempo ao seu cão a ensinar-lhe algo útil para ELE. Acho óptimo e tenho pena que mais pessoas não passem menos tempo a criticar baboseiras como direitos religiosos e passem mais tempo a treinar o seus cães.
moslie Escreveu:Adorei o video do jack russel, são cães com bombas de energia e que por si só, a fazer asneiras ou a perseguir presas fazem bem mais que aquilo, sem perigo paraa coluna, até porque não é uma salsicha comprida e desajeitada!
Um cão que caça ratos e raposas é rijo!
E não se esfalfou de certeza, o vídeo era uma montagem, quem treina animais sabe que eles ao fim de algum tempo cansam-se e não fazem, aquilo foi feito em várias vezes, os treinos são sempre uma brincadeira, se não são, o bicho recusa.
Até o treino de busca e de droga é sempre feito com base na brincadeira e no prazer do animal.
Eles adoram aprender mas são obstinados e canalizar as energias deles é fantástico, fazem tudo e mais alguma coisa, não sei se repararam na alegria dele e no ar de amor à dona.
Não é coisa para qualquer um ensinar um cão como um russel a fazer aquilo!
Aquela dona era de certeza bem experiente e cheia de tempo e paciência para o cão. Os cães não sabem se estão a parodiar os donos ou não, sabem que estão a cumprir tarefas o que para raças inteligentes é o ideal, e estão a agradar ao líder. Se ainda por cima fazem exercicio, melhor!
Para eles basta!
subscrevo