De manhã enquanto passeávamos o Pablo encontrámos um cãozito amarelo que vinha muito sorrateiro atrás de nós. O Pablo todo feliz pois queria brincar mas o pequeno não me largava as pernas de tão manso. Intrigou-nos porque não é cão daqui e vimo-lo a beber água de uma poça e imagine-se a comer um cocó de tão esgalgado que estava. Levei-o logo para casa e comeu feliz da vida mas mal ficou de barriga cheia fugiu e nem nunca mais o vi. Agora à tarde enquanto entrávamos em casa apareceu outra vez e posso jurar que ouvia a barriga dele a roncar. Enquanto lhe enchia a barriga na rua aparece uma moça de carro e até pensei que era a dona e eu muito envergonhada a dar-lhe biscoitos como sobremesa nisto a moça diz que o viu em Vila Viçosa ontem (são mais ou menos 10km's daqui) e que andava perdido. Que pediu ao pai para ficar com ele mas tinham mais cães. Ora trouxe-o logo para dentro, lavei-o com toalhitas e pus-lhe um bocadinho de pó de talco. Agora ferrou o galho na cama das gatas. O Luís é que está um bocadito a modos que de nariz torcido.
Venho aqui divulgá-lo pois pode estar apenas perdido e já o coloquei em mais sites mas se não houver dono ora acho que o Pai Natal ouviu as minhas preces e trouxe-me um rafeiro lindo como eu pedi

Aqui deixo a foto e se alguém souber o meu muito obrigada se ninguém souber, obrigada à mesma porque foi amor à primeira vista!

A ver se vou à vet ver se tem chip mas aqui não me parece que tenham aderido a isso... A ver vamos.
Deixo uma foto do Pepe como o baptizei!
Era para ser Mananau ou Manassas mas Pepe e Pablo acho que fazem grande dupla!