Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

domingo nov 21, 2010 6:27 pm

Olá a todos! Hoje venho aqui por um motivo triste e ao mesmo tempo contente. Antes de mais tenho de dar a mão à palmatória e dar razão à Anjaazul que me disse haver animais abandonado aqui na zona e por sorte ou azar hoje calhou-me um!

De manhã enquanto passeávamos o Pablo encontrámos um cãozito amarelo que vinha muito sorrateiro atrás de nós. O Pablo todo feliz pois queria brincar mas o pequeno não me largava as pernas de tão manso. Intrigou-nos porque não é cão daqui e vimo-lo a beber água de uma poça e imagine-se a comer um cocó de tão esgalgado que estava. Levei-o logo para casa e comeu feliz da vida mas mal ficou de barriga cheia fugiu e nem nunca mais o vi. Agora à tarde enquanto entrávamos em casa apareceu outra vez e posso jurar que ouvia a barriga dele a roncar. Enquanto lhe enchia a barriga na rua aparece uma moça de carro e até pensei que era a dona e eu muito envergonhada a dar-lhe biscoitos como sobremesa nisto a moça diz que o viu em Vila Viçosa ontem (são mais ou menos 10km's daqui) e que andava perdido. Que pediu ao pai para ficar com ele mas tinham mais cães. Ora trouxe-o logo para dentro, lavei-o com toalhitas e pus-lhe um bocadinho de pó de talco. Agora ferrou o galho na cama das gatas. O Luís é que está um bocadito a modos que de nariz torcido.

Venho aqui divulgá-lo pois pode estar apenas perdido e já o coloquei em mais sites mas se não houver dono ora acho que o Pai Natal ouviu as minhas preces e trouxe-me um rafeiro lindo como eu pedi :D

Aqui deixo a foto e se alguém souber o meu muito obrigada se ninguém souber, obrigada à mesma porque foi amor à primeira vista! :oops:

A ver se vou à vet ver se tem chip mas aqui não me parece que tenham aderido a isso... A ver vamos.

Deixo uma foto do Pepe como o baptizei!

Era para ser Mananau ou Manassas mas Pepe e Pablo acho que fazem grande dupla! :wink:

Imagem
Última edição por MRJN em quarta dez 15, 2010 9:17 pm, editado 3 vezes no total.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo nov 21, 2010 6:47 pm

Deve ter dono deve....Chip? Qual chip? Deve é ter muito pulguedo!
É mesmo o tipico rafeirinho de aldeia, abandonado e cheio de lombrigas e fome. Como esse na quinta do meu tio havia sempre uns dois ou 3, iam e vinham, comiam, estavam uns dias e depois saiam, uns ficavam por lá, outros fugiam e nunca mais os víamos.
E tem cara de cachorro.
MRJN
Membro Veterano

domingo nov 21, 2010 6:50 pm

Dono já tem é meu se ninguém se acusar :D
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo nov 21, 2010 8:11 pm

MRJN Escreveu:Dono já tem é meu se ninguém se acusar :D
Parabéns! :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
MRJN
Membro Veterano

domingo nov 21, 2010 8:58 pm

Obrigada, The One!

E sim Moslie parece-nos também ser cachorro. Deve ficar porte médio nã tem patas muito grandes mas também com srd nunca sabemos... De qualquer forma ainda tem uma piroquinha pequenina :lol: e é muito assustadiço. Mas um doce! O Pablo é que é um bruto. Ainda não o viu cá em casa mas na rua foi direito a ele para brincar e deu-lhe uma patada ao que o pequeno fugiu. Mas acho que o Pablo vai aceitá-lo bem. Agora é reapresentá-los em território neutro e ver no que dá. Mas amanhã que hoje o rapaz ainda dorme desde que escrevi o primeiro post... :o

Obrigada!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo nov 21, 2010 9:01 pm

MRJN Escreveu:Obrigada, The One!

E sim Moslie parece-nos também ser cachorro. Deve ficar porte médio nã tem patas muito grandes mas também com srd nunca sabemos... De qualquer forma ainda tem uma piroquinha pequenina :lol: e é muito assustadiço. Mas um doce! O Pablo é que é um bruto. Ainda não o viu cá em casa mas na rua foi direito a ele para brincar e deu-lhe uma patada ao que o pequeno fugiu. Mas acho que o Pablo vai aceitá-lo bem. Agora é reapresentá-los em território neutro e ver no que dá. Mas amanhã que hoje o rapaz ainda dorme desde que escrevi o primeiro post... :o Obrigada!
Pudera, tadinho , 10 km e agora quentinho e de barriguinha cheia :wink: Só deve acordar para um xixi e voltar a dormir :lol:

É muito bonito o Pepito :wink: Parabéns
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo nov 21, 2010 9:03 pm

Coitadinho, devia estar exausto, dez quilómetros não se fazem na boa quando se anda à pata!

Também me parece ainda cachorro, e embora os rafeiros dêem surpresas, se ele não tem patas altas, o mais certo é ser um perninha curta! :D

Teve muita sorte, esse pequeno!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
MRJN
Membro Veterano

domingo nov 21, 2010 9:04 pm

tiabela Escreveu:
MRJN Escreveu:Obrigada, The One!

E sim Moslie parece-nos também ser cachorro. Deve ficar porte médio nã tem patas muito grandes mas também com srd nunca sabemos... De qualquer forma ainda tem uma piroquinha pequenina :lol: e é muito assustadiço. Mas um doce! O Pablo é que é um bruto. Ainda não o viu cá em casa mas na rua foi direito a ele para brincar e deu-lhe uma patada ao que o pequeno fugiu. Mas acho que o Pablo vai aceitá-lo bem. Agora é reapresentá-los em território neutro e ver no que dá. Mas amanhã que hoje o rapaz ainda dorme desde que escrevi o primeiro post... :o Obrigada!
Pudera, tadinho , 10 km e agora quentinho e de barriguinha cheia :wink: Só deve acordar para um xixi e voltar a dormir :lol:

É muito bonito o Pepito :wink: Parabéns
Tiabela é mesmo lindo! Parece caído do céu! Ainda hoje à tarde falava nisso no café enquanto comentávamos acerca dos nossos cães e deste ter aparecido na nossa rua e olhava para o marido para ver a reacção: o que eu queria era um rafeirinho e pronto sai-me este dom juan lindo lindo!

Obrigada!
MRJN
Membro Veterano

domingo nov 21, 2010 9:04 pm

LuluB Escreveu:Coitadinho, devia estar exausto, dez quilómetros não se fazem na boa quando se anda à pata!

Também me parece ainda cachorro, e embora os rafeiros dêem surpresas, se ele não tem patas altas, o mais certo é ser um perninha curta! :D

Lulu ele tem perna comprida as patas é que são pequenas!

Brigada!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo nov 21, 2010 9:07 pm

MRJN Escreveu:
LuluB Escreveu:Coitadinho, devia estar exausto, dez quilómetros não se fazem na boa quando se anda à pata!

Lulu ele tem perna comprida as patas é que são pequenas!

Brigada!
Tanto faz, pelo que vejo na foto, dá-me a ideia que vai ser (já é) para o baixote. Assim a modos que um homem atarracado e de perna curta, percebe? :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo nov 21, 2010 9:08 pm

Tão querido que o Pepe é. :D :D :D

Muitos parabéns é mesmo giro e tem ar muito ternurento. Só apetece dar-lhe beijocas. :wink: :wink:

A sorte que ele teve ... :D :D :D
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo nov 21, 2010 9:24 pm

e não há-de ser o último. quando chegar a altura da caça, são mais que as mães. mas nem é preciso chegar lá.
boa sorte para o patudo :wink:
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

domingo nov 21, 2010 9:25 pm

Ele há Pais Natal cheios de originalidade. Agora entregam cãezinhos cor-de- rosa :lol: .
Pablo e Pepe, olha que dupla!
Parabéns!
chino
Membro
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

domingo nov 21, 2010 9:53 pm

hehehe...é bem giro!!!
Sim, também apostaria em que é cachorito...
É muito giro o pestanudo!!! E teve a sorte de a encontrar!!! Parabéns, pelo cachorro e pela atitude! :wink:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

domingo nov 21, 2010 10:03 pm

MRJN Escreveu:Dono já tem é meu se ninguém se acusar :D
Boa atitude!
Responder

Voltar para “Cães”