Sei que sera apenas mais um topico sobre rações entre tantos aqui na arca, mas esta, parece-me diferente de tudo o que vemos á venda no nosso mercado portugues ate agora, ao genero orijen, sem conservantes e "comestivel" para o homem, mas mais em conta
Sem Cereais, com mais de 56% de Carne ou Peixe, Naturea aproxima-se da alimentação natural do cão e do gato no seu estado selvagem. Naturea é uma marca portuguesa produzida no Reino Unido.
NATUREA não contém nenhum tipo de cereal sendo considerada uma dieta saudável, é feita com carne fresca, muito menos carbohidratos,Glucosamina, Sulfato de Condroitina, juntamente com MSM (Metil Sulfonil Metano), omegas 3 e 6, não tem conservantes artificiais, todas as dietas NATUREA são preservadas naturalmente com tocoferol (vitamina E) e vitamina C.
Existe variedade Frango e salmão para cães adultos de todas as raças.
Aqui é que porca torce o nariz... não tera um pincher diferentes necessidades de um dogue alemão, mesmo com os ingredientes e com o tamanho dos croquetes...
Quanto a preços, é ligeiramente mais barata que a RC, preço normal, para mim fica mais cara pois compro sempre sacas de promoção rc 15kg+4kg, mas pelas caracteristicas soa-me muito bem...
Alguem conhece esta nova?
http://www.natureapetfoods.com/pt/dieta ... rowth.html
Ração Naturea
Moderador: mcerqueira
Boa tarde, já existe um tópico sobre essa ração aqui na arca.
Cumps
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=81757
Cumps
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=81757
-
Debora20
- Membro Veterano
- Mensagens: 1878
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
- Localização: muitos e bons!!
ups my bad, vou dar uma vista de olhos ao que ja foi dito.
obrigada.
obrigada.
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>