Buracos...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Tapa-los!?
é um habito estranho e desagradavel para os donos... mas tambem é complicado desensinar o cão a faze-lo...
repreende-lo no acto, ate que perceba que não quer que ele faça isso, nao vejo mais nada que possa fazer, ou isso ou recorrer a um treinador que o ajude a meter-lhe mão para que lhe obdeça quando dá aordem de não escavar!

é um habito estranho e desagradavel para os donos... mas tambem é complicado desensinar o cão a faze-lo...
repreende-lo no acto, ate que perceba que não quer que ele faça isso, nao vejo mais nada que possa fazer, ou isso ou recorrer a um treinador que o ajude a meter-lhe mão para que lhe obdeça quando dá aordem de não escavar!

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Obrigada.
Mas se os tapar volta a fazer, quer no mesmo sitio ou noutro. É dificil repreende-la porque os faz quando não estou em casa. Além disso, não é coisa que faça sempre, quando lhe dá na cabeça lá faz um, por isso é complicado prever quando os fará.
Mas se os tapar volta a fazer, quer no mesmo sitio ou noutro. É dificil repreende-la porque os faz quando não estou em casa. Além disso, não é coisa que faça sempre, quando lhe dá na cabeça lá faz um, por isso é complicado prever quando os fará.
Cimente o relvado.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

O Maximo também tinha esse hábito...adorava enterrar as galinhas,coelhinhos, todos os brinquedos dele...
Vendámos a parte do jardim e resolvido! No entanto o jardim da frente não está vedado, mas ele sabe, pois foi repreendido para não subir nunca para o jardim se não ía de castigo para dentro de casa e via a Iara cá fora a brincar...
Repreenda-a a sério!
Ou arranje-lhe uma caixa grande de areia para ela brincar... 

Vendámos a parte do jardim e resolvido! No entanto o jardim da frente não está vedado, mas ele sabe, pois foi repreendido para não subir nunca para o jardim se não ía de castigo para dentro de casa e via a Iara cá fora a brincar...

Repreenda-a a sério!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Isso cercar o relvado e deixe só o cimento para ela andar de certeza que lhe passa a mania.caixa de areia acho que não é boa idéia pois andava com a cada sempre com areia...
relva isso para fazer buracos é uma maravilha é o que a cadelita queria!!!!
Melhores Cumprimentos
Unha

Melhores Cumprimentos
Unha
Na minha casa até as crianças tinham de respeitar os canteiros quanto mais os cães!
O ideal é vedar os relvados, sempre pode pôr sebe a tapar a vedação para ficar mais bonito.
Não é fácil eu acho mesmo impossível fazer o cão desisitir dos buracos, tive um que no verão fazia buracos enormes para apanhar fresco!
O ideal é vedar os relvados, sempre pode pôr sebe a tapar a vedação para ficar mais bonito.
Não é fácil eu acho mesmo impossível fazer o cão desisitir dos buracos, tive um que no verão fazia buracos enormes para apanhar fresco!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
tem de pensar no que prefere, um lindo e intocável relvado para regalar a vista, ou um jardim esburacado e um animal feliz. 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Fácil !....
Calce-lhe botinhas ...
Calce-lhe botinhas ...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
Quando me mudei para a vivenda tinha um jardim lindo com relva linda, perfeitinha e cortadinha. Agora tenho buracos debaixo das plantas, relva seca em alguns lados, desaparecida em outros, flores comidas e 2 cães extremamente felizes por poderem correr à vontade.Chamarrita Escreveu:tem de pensar no que prefere, um lindo e intocável relvado para regalar a vista, ou um jardim esburacado e um animal feliz.
Até poderia ter vedado tudo, mas prefiro ter um jardim esburacado e 2 malucos felizes.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
kaminaru Escreveu:Quando me mudei para a vivenda tinha um jardim lindo com relva linda, perfeitinha e cortadinha. Agora tenho buracos debaixo das plantas, relva seca em alguns lados, desaparecida em outros, flores comidas e 2 cães extremamente felizes por poderem correr à vontade.Chamarrita Escreveu:tem de pensar no que prefere, um lindo e intocável relvado para regalar a vista, ou um jardim esburacado e um animal feliz.
Até poderia ter vedado tudo, mas prefiro ter um jardim esburacado e 2 malucos felizes.
x2!
Mas como eu costumo dizer, tenho espaço para ter cães o resto é paisagem.