Buracos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
minnieb
Membro Júnior
Registado: sábado nov 27, 2010 2:25 pm

sábado nov 27, 2010 2:30 pm

A minha cadela faz buracos, o que hei de fazer? :?
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sábado nov 27, 2010 2:33 pm

Tapa-los!? :lol:

é um habito estranho e desagradavel para os donos... mas tambem é complicado desensinar o cão a faze-lo...
repreende-lo no acto, ate que perceba que não quer que ele faça isso, nao vejo mais nada que possa fazer, ou isso ou recorrer a um treinador que o ajude a meter-lhe mão para que lhe obdeça quando dá aordem de não escavar! :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
minnieb
Membro Júnior

sábado nov 27, 2010 2:44 pm

Obrigada.
Mas se os tapar volta a fazer, quer no mesmo sitio ou noutro. É dificil repreende-la porque os faz quando não estou em casa. Além disso, não é coisa que faça sempre, quando lhe dá na cabeça lá faz um, por isso é complicado prever quando os fará.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado nov 27, 2010 3:04 pm

Cimente o relvado.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado nov 27, 2010 3:05 pm

Vede a área de acesso ao relvado de maneira a que ela não possa lá ir.
Meus ricos relvados, substituidos por cimento!
Bailleys
Membro Júnior
Registado: segunda nov 08, 2010 2:46 pm

sábado nov 27, 2010 3:09 pm

O Maximo também tinha esse hábito...adorava enterrar as galinhas,coelhinhos, todos os brinquedos dele... :o :o :o

Vendámos a parte do jardim e resolvido! No entanto o jardim da frente não está vedado, mas ele sabe, pois foi repreendido para não subir nunca para o jardim se não ía de castigo para dentro de casa e via a Iara cá fora a brincar... :lol: :lol: :lol:

Repreenda-a a sério! :wink: Ou arranje-lhe uma caixa grande de areia para ela brincar... 8)
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sábado nov 27, 2010 3:26 pm

Isso cercar o relvado e deixe só o cimento para ela andar de certeza que lhe passa a mania.caixa de areia acho que não é boa idéia pois andava com a cada sempre com areia... :wink: relva isso para fazer buracos é uma maravilha é o que a cadelita queria!!!!

Melhores Cumprimentos
Unha
minnieb
Membro Júnior

sábado nov 27, 2010 7:57 pm

Todas são boas sugestões, mas não vou abdicar do meu quintal por causa dela. Tem que aprender a não escavar!!! Só me falta saber como.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado nov 27, 2010 8:15 pm

Aproveita a ajuda dela e planta umas flores 8)

De facto há uns vicios que eles apanham que são muito chatos para depois esquecerem :(
S&oacute;nia
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado nov 27, 2010 11:50 pm

Na minha casa até as crianças tinham de respeitar os canteiros quanto mais os cães!
O ideal é vedar os relvados, sempre pode pôr sebe a tapar a vedação para ficar mais bonito.
Não é fácil eu acho mesmo impossível fazer o cão desisitir dos buracos, tive um que no verão fazia buracos enormes para apanhar fresco!
minnieb
Membro Júnior

domingo nov 28, 2010 7:14 pm

Eu sei que estou a ser dificil, mas se fizesse buracos num cantinho, tudo bem,plantar era uma boa opção, mas esburaca-me a relva toda!!! Não me parece que alguém queira ter um jardim com flores no meio do nada.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda nov 29, 2010 12:02 am

tem de pensar no que prefere, um lindo e intocável relvado para regalar a vista, ou um jardim esburacado e um animal feliz. ;)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda nov 29, 2010 12:18 am

Fácil !....
Calce-lhe botinhas ...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

segunda nov 29, 2010 10:53 am

Chamarrita Escreveu:tem de pensar no que prefere, um lindo e intocável relvado para regalar a vista, ou um jardim esburacado e um animal feliz. ;)
Quando me mudei para a vivenda tinha um jardim lindo com relva linda, perfeitinha e cortadinha. Agora tenho buracos debaixo das plantas, relva seca em alguns lados, desaparecida em outros, flores comidas e 2 cães extremamente felizes por poderem correr à vontade.

Até poderia ter vedado tudo, mas prefiro ter um jardim esburacado e 2 malucos felizes. :D
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

segunda nov 29, 2010 11:22 am

kaminaru Escreveu:
Chamarrita Escreveu:tem de pensar no que prefere, um lindo e intocável relvado para regalar a vista, ou um jardim esburacado e um animal feliz. ;)
Quando me mudei para a vivenda tinha um jardim lindo com relva linda, perfeitinha e cortadinha. Agora tenho buracos debaixo das plantas, relva seca em alguns lados, desaparecida em outros, flores comidas e 2 cães extremamente felizes por poderem correr à vontade.

Até poderia ter vedado tudo, mas prefiro ter um jardim esburacado e 2 malucos felizes. :D

x2!

Mas como eu costumo dizer, tenho espaço para ter cães o resto é paisagem. :D
Responder

Voltar para “Cães”