http://www.youtube.com/watch?v=pXElh_VM0Uc
http://www.youtube.com/watch?v=NgONhm_HtCc
Com um cão destes nem em cima de um eucalipto nos podíamos safar
Divirtam-se! Bom fim de semana!
Moderador: mcerqueira
Fiquei cansada só de os ver, mas as correrias são fantásticas!
É malinois e basta