Gostaria que me ajudassem se possivel. No próximo dia 24 de Dezembro vou buscar à casa da mãe, um labrador nascido no dia 8 de Novembro. Estive a reunir o máximo de documentação possivel para estar informada quando o cachorro cá chegar a casa, e vi que a 1ª desparasitação deve ser feita 10 dias depois do nascimento. Sei que o criador, não fez essa desparasitação, o que quer dizer que quando eu o for buscar, provavelmente o cachorro ainda não fez nenhuma desparasitação.
Pode haver complicações de saúde para o cão se a dita desparasitação só começar a ser feita depois do bicho cá chegar a casa?