ORIJEN??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rudi12
Membro
Mensagens: 170
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

quarta jan 25, 2012 9:01 pm

A sua observação é um bocado tonta. O problema da internet é que por detras de uma camisola pode estar um esqueleto mal tratado....
Babaorum
Membro Veterano
Mensagens: 800
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta jan 25, 2012 9:04 pm

A sua frase é que é idiota, que se há-de fazer? :lol: Diga lá, para si o que é farinha de carne?
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
ovcharka
Membro Veterano
Mensagens: 736
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Localização: Terrier negro da russia

quarta jan 25, 2012 9:11 pm

rudi12 Escreveu:
Babaorum Escreveu:Pois, mas tem 4 cereais (arroz, milho, sorgo e cevada). Quem é que lhe diz que, tudo somado, não dá mais quantidade de cereal que na RC? :roll:
A quantidade de cereal não me parece problema. O arroz até é um bom cereal. O que me incomoda é o facto da RC não ter carne. Só tem farinhas. O vet do meu bull vende RC mas dá Eukanuba à cadela dele.

Pessoalmente, acho a Acana fantastica, principalmente a Pacifica, mas o meu cao faz fezes moles. Talvez volte a essa ração mais tarde, quando ele fôr mais velho.
Olá Rudi12. Já experimentou a Orijen Regional Red ou a Acana Ranchlands? Com estas o Tosa faz fezes perfeitas, mas com outras tambem fazia fezes moles.
Gounot
Membro
Mensagens: 197
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

quarta jan 25, 2012 9:13 pm

Os meus (vários) animais comem RC: fezes perfeitas e estão saudáveis. E agora? :roll:
rudi12
Membro
Mensagens: 170
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

quarta jan 25, 2012 9:19 pm

Olá Rudi12. Já experimentou a Orijen Regional Red ou a Acana Ranchlands? Com estas o Tosa faz fezes perfeitas, mas com outras tambem fazia fezes moles.[/quote]

Obrigada. Vou experimentar daqui a uns meses. Para já não, dado que ainda há pouco lhe troquei de ração.
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta jan 25, 2012 9:20 pm

rudi12 Escreveu: A quantidade de cereal não me parece problema. O arroz até é um bom cereal. O que me incomoda é o facto da RC não ter carne. Só tem farinhas. O vet do meu bull vende RC mas dá Eukanuba à cadela dele.

Pessoalmente, acho a Acana fantastica, principalmente a Pacifica, mas o meu cao faz fezes moles. Talvez volte a essa ração mais tarde, quando ele fôr mais velho.
Ai não tem? Obrigada pela informação :roll: :lol:
O que acha que é a farinha de carne?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Babaorum
Membro Veterano
Mensagens: 800
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta jan 25, 2012 9:24 pm

Não vale, Maraya, eu perguntei primeiro :evil:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta jan 25, 2012 9:28 pm

Babaorum Escreveu:Não vale, Maraya, eu perguntei primeiro :evil:
:lol:
Sorry, não reparei...

Desempate:
"ganha" quem corrigir o que o rudi vai responder :lol: :lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
rudi12
Membro
Mensagens: 170
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

quarta jan 25, 2012 9:34 pm

Gounot Escreveu:Os meus (vários) animais comem RC: fezes perfeitas e estão saudáveis. E agora? :roll:

E agora é problema seu.
O meu cao comia RC em bebé e tbem tinha fezes optimas e tbem estava bem. É opção minha querer dar-lhe outro tipo de ração.

Eu só como bife do lombo e sinto-me lindamente...
A minha empregada adora toucinho (de porco )e tem uma pele melhor que a minha... E agora?
Estamos todos felizes com aquilo que comemos ... :D :D :D
Suesca
Membro Veterano
Mensagens: 1800
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Localização: Panda e Petra

quarta jan 25, 2012 9:47 pm

isto é que é uma complicaçao... ;) como ja disse, os meus dao-se bem com rc, ate tinha algum receio de trocar. e acho que em principio nao vou trocar. e se nao trocar acho que vao comer igual,mas em vez de junior,vai ser adult. da normal. é que os gajos gostam daquilo! e cocos durinhos! eu é que fico bem confusa. mas tb, como ja disse, so trocaria pela taste of the wild!

:? :?
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Gounot
Membro
Mensagens: 197
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

quinta jan 26, 2012 12:00 am

rudi12 Escreveu:
Gounot Escreveu:Os meus (vários) animais comem RC: fezes perfeitas e estão saudáveis. E agora? :roll:

E agora é problema seu.
O meu cao comia RC em bebé e tbem tinha fezes optimas e tbem estava bem. É opção minha querer dar-lhe outro tipo de ração.

Eu só como bife do lombo e sinto-me lindamente...
A minha empregada adora toucinho (de porco )e tem uma pele melhor que a minha... E agora?
Estamos todos felizes com aquilo que comemos ... :D :D :D

E agora? Continue a comer o seu bife do lombo que os meus continuarão a comer RC, apesar de não ter carne :lol:
Tumbleweed
Membro Veterano
Mensagens: 670
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

quinta jan 26, 2012 12:17 am

rudi12 Escreveu:
O meu cao comia RC em bebé e tbem tinha fezes optimas e tbem estava bem. É opção minha querer dar-lhe outro tipo de ração.
Diz que o seu cão tem diarreias com a Applaws, tem diarreias com a Acana, não fala sobre a sua experiência com a Orijen, mas suponho que se experimentar o resultado vais ser o mesmo.
No entanto afirma que com a RC o cão estava óptimo, e que mudou porque acha que esta é uma porcaria comparada com as rações mencionadas acima.
Tenta-me dizer-lhe que o sistema digestivo do seu cão não concorda muito com a sua lógica ou com a sua análise de rações...
rudi12
Membro
Mensagens: 170
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

quinta jan 26, 2012 7:26 pm

Tumbleweed Escreveu:
rudi12 Escreveu:

Tenta-me dizer-lhe que o sistema digestivo do seu cão não concorda muito com a sua lógica ou com a sua análise de rações...
Ele está a dar-se bem com a Eukanuba, melhor que com a RC.
E não tinha diarreia com a Acana, as fezes eram moles , não eram diarreia, o que é diferente.
Os principais ingredientes da RC são a farinha de milho e de trigo.
A Eukanuba são a galinha, o peru e o cordeiro. Não vendo rações, só estou a dar a minha opinião.
spcrs
Membro Júnior
Mensagens: 14
Registado: terça mar 01, 2011 5:27 pm

sexta abr 27, 2012 3:13 pm

Boa Tarde.

Alguém sabe se é possivel adquirir e onde (por PM) orijen adult 6 pescados por 55€ ou menos.

Cumprimentos
bearock
Membro Veterano
Mensagens: 395
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

sexta abr 27, 2012 3:25 pm

Eu não conheço e duvido muito que consiga encontrar tão barato
Responder

Voltar para “Cães”