O meu primeiro Cocker :D Dúvida na ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Martavences
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm

segunda dez 06, 2010 2:29 pm

Boa tarde foristas!

Vou buscar o meu cockinhas na semana a seguir ao Natal e estou super ansiosa e com algumas dúvidas :S
Ele neste momento está a comer Roial Canin Setarter até aos 2 mesinhos. Sei que esta ração é muito boa e que a ração da Hills também é muito boa por isso estou na dúvida por qual das duas irei optar :S Será que me podem dar uma ajudinha na escolha :)? Vou adquiri-lo á criadora com afixo Blackmilk :D é uma criadora bastante conhecida e de confiança e estou muito agradada com o amor e dedicação com que faz criação há 25 anos e depois de muito pesquisar optei por esta criadora pois desde o inicio houve uma certa afinidade por ela e pelo magnifico trabalho que faz e exemplares que cria :D Vem com cerca de 2 meses e uma semana, com uma vacina, desparasitado e LOP. É todo pretinho e com uma manchinha branca no pescoço :D É lindo e em principio irá se chamar Chico Of Blackmilk.

Os melhores cumprimentos,
Marta.
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

segunda dez 06, 2010 5:00 pm

Martavences Escreveu:Boa tarde foristas!

Vou buscar o meu cockinhas na semana a seguir ao Natal e estou super ansiosa e com algumas dúvidas :S
Ele neste momento está a comer Roial Canin Setarter até aos 2 mesinhos. Sei que esta ração é muito boa e que a ração da Hills também é muito boa por isso estou na dúvida por qual das duas irei optar :S Será que me podem dar uma ajudinha na escolha :)? Vou adquiri-lo á criadora com afixo Blackmilk :D é uma criadora bastante conhecida e de confiança e estou muito agradada com o amor e dedicação com que faz criação há 25 anos e depois de muito pesquisar optei por esta criadora pois desde o inicio houve uma certa afinidade por ela e pelo magnifico trabalho que faz e exemplares que cria :D Vem com cerca de 2 meses e uma semana, com uma vacina, desparasitado e LOP. É todo pretinho e com uma manchinha branca no pescoço :D É lindo e em principio irá se chamar Chico Of Blackmilk.

Os melhores cumprimentos,
Marta.
Boa Tarde,

Antes de mais, é Royal Canin Starter :)
Relativamente à sua questão. há outras rações que igualam por exemplo a Royal ou a Hills.
Tenho boas referências da Arden Grande.
Martavences
Membro Veterano

segunda dez 06, 2010 10:33 pm

Mas q«eu quero dar uma destas duas mesmo. A criadora dá royal canin starter até aos 5 meses. E depois passa para o royal canin junior ate completar o ano.
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

segunda dez 06, 2010 11:03 pm

Starter, até aos 5 meses? ? ? ?Coker é um animal com um pouco de porte não é nenhum "mini "eu a esses animais já com um pouco de porte, dou a Médio junior até o ano de idade. Que pode ser e muito bem da Royal Canin já que é essa que voce quer dar.
Última edição por unha em segunda dez 06, 2010 11:10 pm, editado 1 vez no total.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda dez 06, 2010 11:03 pm

Se já tem o plano feito e se a ração é uma das consideradas topo de gama, para que vai mudar?

Além disso, quem melhor a pode aconselhar é a sua veterinária. Pergunte-lhe a ela, que é a pessoa indicada para a esclarecer.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
CSofiaMelo
Membro
Registado: sexta nov 27, 2009 2:06 pm

terça dez 07, 2010 12:40 pm

Eu também não vejo o porquê de alterar a ração... Ainda para mais em tão tenra idade não é aconselhável andar a fazer transições alimentares...

Eu já experimentei as 2 rações em questão na minha cocker mais velha e o que constatei é que a Hill's não tem tanta apetência como a Royal.

A minha cachorra cocker que está com 5 meses e meio, está a comer Royal Canin Junior e não tenho nada a dizer da ração. O pêlo tá impecável, as fezes também, e ela come aquilo sem grande esforço.

Marta, ambas as rações são de elevada qualidade pelo que não me parece haver justificação para alterar a ração que o cachorro vem a comer do criador

Parabéns pela excelente aquisição, porque de facto escolheu bem :wink:
Martavences
Membro Veterano

terça dez 07, 2010 1:59 pm

Muito obrigada :) Sei que vai ser um pestinha meloso que vem aqui para casa mas não faz mal, é mesmo de alegria que precisamos depois da grande perda do nosso wolfinho. Foi dificil convencer a minha mae que nao iria ser uma substituição e uma ocipação do espaço depois da perda do wolfinho mas sim um acolher de um novo amiguinho de 4 patas que nos vai dar muitas alegrias e a quem vamos amar e cuidar como fizemos com o wolfinho :) O meu pai ainda esta um pouco de pé atras mas com o tempo vai lá :) A minha mãe aceitou passado algum tempo pois sabe que também é uma companhia para ela e sei que ela necessita como eu de termos um amiguinho de 4 patas pois AMAMOS MESMO animais :D
Em relação á ração eu irei continuar com a Royal Canine. Irei fazer a transição para a Royal Canine Junior por volta dos 3 meses.
Já agora, a quem está habituado/a com a raça, existe algo que tenho que ter uma atenção especial? Uma curiosidade, um habito que possam ter, etc... :) Já li imenso sobre a raça mas estou sempre aberta a novas opiniões e experiencias :) Obrigada desde já :)
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça dez 07, 2010 2:07 pm

No fórum dos cocker á alguns tópicos interessantes sobre os orelhas e já agora um cuidado que não deverá descurar são mesmo as orelhas, pois têm tendencia a fazer otites.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Responder

Voltar para “Cães”