acto de coragem

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LabLover4evr
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: terça dez 07, 2010 9:40 pm

terça dez 07, 2010 11:33 pm

Sim senhor, um verdadeiro herói! :P
Bikejorer
Membro Veterano
Mensagens: 236
Registado: quarta nov 05, 2008 8:19 pm

terça dez 07, 2010 11:52 pm

nikoekico Escreveu:Um acto de muita coragem.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Direct Link Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
chinchilavis
Membro Veterano
Mensagens: 1074
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

quarta dez 08, 2010 12:38 am

Ora aqui está uma bela forma de acabar a noite!

Ainda bem que há heróis. :D
marijonscp
Membro Veterano
Mensagens: 4430
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta dez 08, 2010 12:45 am

Um herói mesmo :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
unha
Membro Veterano
Mensagens: 781
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Localização: 13 pestinhas lindas!!!

quarta dez 08, 2010 1:03 am

Um verdadeiro herói, e fez-se :arrow: :arrow: :idea: áquele lindo Bichon Um maltês de garra a lutar pela vida....
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta dez 08, 2010 1:12 am

Liiiiiiiiiindo :D :D :D
nikoekico
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

quarta dez 08, 2010 7:16 am

Bikejorer
Era assim que queria colocar as fotos, mas não soube .
Muito Obrigado.
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
kaminaru
Membro Veterano
Mensagens: 577
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
Localização: Pulgas, Bekas, Yu~Ki

quarta dez 08, 2010 10:02 am

Espectacular!!!!
DiCat
Membro Veterano
Mensagens: 277
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Localização: Toy
Luna
Duyska
Lola

sexta dez 10, 2010 11:53 am

Grande herói mesmo!!!!!!
:D :D :D
AndBR
Membro
Mensagens: 72
Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am

sábado dez 11, 2010 9:49 pm

*Aplausos*
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhan&ccedil;as das nossas l&iacute;nguas, sempre existem pequenas diferen&ccedil;as. Portanto, se acaso n&atilde;o entenderem alguma coisa que eu disser &eacute; s&oacute; me avisarem :)
mjoaocunha
Membro Veterano
Mensagens: 7418
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Localização: Kiduk, Tuska, Nika, Rivus, Nikus e mais uns tantos

domingo dez 12, 2010 3:04 pm

Uma delicia para ver num domingo invernoso :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Cães”