Criadores Retriever Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Palheira
Registado: quinta dez 09, 2010 7:29 pm

quinta dez 09, 2010 8:01 pm

:)
Última edição por Palheira em segunda jan 03, 2011 9:37 am, editado 1 vez no total.
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta dez 09, 2010 8:15 pm

Palheira Escreveu:Boa noite,
Gostaria de comprar um labrador(a) e portanto pedi a lista de criadores ao cpc daqui da zona (creio que só enviam dois de cada vez)! Contudo se alguém souber poderia-me dizer quais os preços praticados por estas pessoas?
Se alguém souber de quem faça criação nas zonas de Figueira da Foz/Coimbra/Aveiro diga se fizer favor
O CPC não envia a lista de criadores "aí da zona", envia sim dos criadores com ninhadas registadas com menos de 5 meses e abrange o país todo.

Com um país tão pequeno precisa mesmo que o criador seja aí de tão perto?
Palheira
Registado: quinta dez 09, 2010 7:29 pm

quinta dez 09, 2010 8:25 pm

:lol:
Última edição por Palheira em segunda jan 03, 2011 9:45 am, editado 4 vezes no total.
Patela
Membro Júnior
Registado: sábado nov 17, 2007 10:22 pm

quinta dez 09, 2010 8:42 pm

Palheira Escreveu:Dou preferência a esta zona para não meterem aqui criadores do algarve ou de viana do castelo :D costumo ir também à zona de castelo branco/covilha e por mais raras vezes ao porto é uma questão de combinar...

Porque é que nao tenta adoptar? Tantos tantos animais em risco de abate e quer comprar um?
Tente arranjar no facebook nas paginas de adopção um labrador bebe, vale a pena a tentativa
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta dez 09, 2010 8:47 pm

Patela Escreveu:(...)
Tente arranjar no facebook nas paginas de adopção um labrador bebe, vale a pena a tentativa
Pois tentar não custa...mas é melhor esperar sentada...acha mesmo que alguém oferece labradores bébes? Adultos e sem garantia de raça, mas com aspecto de labrador, talvez consiga.
Patela
Membro Júnior

quinta dez 09, 2010 9:34 pm

Bondage2010 Escreveu:
Patela Escreveu:(...)
Pois tentar não custa...mas é melhor esperar sentada...acha mesmo que alguém oferece labradores bébes? Adultos e sem garantia de raça, mas com aspecto de labrador, talvez consiga.

MAs se quer mesmo um cao a raça nao interessa e pode nem ser bebe pode ser adulto, eu adoptei uma labradora da rua adulta e ainda bem que o fiz é um doce, a cadela mais agradecida do mundo e nao a precisei de ensinar a fazer nada ela ja sabia que nao podia roer nada nem fazer xixi dentro de casa.
Quando se quer nao se olha a raças nem idades, olhamos e simplesmente gostamos e na minha opiniao com milhares de animais sem casa pensar em comprar nao está correcto mas tambem é so a minha opiniao nem toda a gente pensa assim :wink:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta dez 09, 2010 9:47 pm

Patela Escreveu:(...), eu adoptei uma labradora da rua adulta (...):
Pois a cadela que voce adoptou da rua, acho que só é labradora porque você gosta de o dizer que é..mas daí até ser,...não deixa no entanto de ser uma cadela bonita e acredito que seja um doce...e ainda bem que a recolheu ;)
Patela
Membro Júnior

quinta dez 09, 2010 9:51 pm

Bondage2010 Escreveu:, acho que só é labradora porque você gosta de o dizer que é.
nao sou eu que o acho mas sim os veterinarios e acredite que a mim nao me fazia a minima diferença se ela nao fosse nao olho para a raça como muita gente faz!
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

quinta dez 09, 2010 10:09 pm

Bem o melhor mesmo é ligar para os criadores e falar com eles, apenas tenha cuidado com os criadeiros, tem muitos topicos aqui na arca principalmente no sub-forum da raça que dão exelentes dicas, mas o mais importante é não se atirar de cabeça pelos preços pk muitas vezes o barato sai caro.
Katra
Membro
Registado: quinta set 16, 2010 2:48 pm

quinta dez 09, 2010 11:56 pm

Deixe lá a pessoa em questão comprar o labrador. Se o sonho ou desejo é ter um labrador puro, para que é que tem de optar por adopção de cães arraçados ou sem raça definida? Deixemos cada um fazer como lhe apetece, se lhe apetece ter um labrador, que assim seja, se apetece ter um cão qualquer, aí adopta um e tá resolvido, não vamos é forçar quem quer um cão de determinada raça a adoptar outro só porque achamos que sim...
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

sexta dez 10, 2010 12:19 am

Patela Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:, acho que só é labradora porque você gosta de o dizer que é.
nao sou eu que o acho mas sim os veterinarios e acredite que a mim nao me fazia a minima diferença se ela nao fosse nao olho para a raça como muita gente faz!
Os veteinarios não tem capacidade de atestar se um cão é labrador ou não...os veterinarios são médicos, ponto final.

E é por muita gente achar que o cão tal é da raça x e depois ficar defraudado como se vê tantas vezes na arca que há abandonos em barda...

Se a pessoa quer comprar deixe-a...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
soareslab
Registado: terça jun 25, 2013 7:32 pm

sexta jul 26, 2013 11:46 pm

Boas a todos,podem darme opiniao a cerda de um criador?

PAULO FIALHO-QUINTA DO SOL POSTO
Responder

Voltar para “Cães”