Boas caros foristas.
Eis o meu problema tenho um cão pincher com cerca de 3kilos , ele passa a vida a urinar nos tapete e colchas da cama . Existe alguma maneira de impedir que ele o faça?
Problemas com chichis
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Leve-o mais vezes á rua...tire os tapetes e vede-lhe o acesso ás camas...
Ele vai ha rua as 6h,9h,12h,15h,17h,20h e das 22h as 23h quando vamos dar o passeio maior , acham que e persisso ir mais vezes?
E para alem disso ele tem umas folhas de jornal sempre disponiveis ja as usou mas agora nao as usa ...
E para alem disso ele tem umas folhas de jornal sempre disponiveis ja as usou mas agora nao as usa ...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
que idade tem o canito?? Na volta ainda é cachorro está a aprender a controlar a bexiga...
ele é castrado? se for marcação o melhor a fazer será mesmo castrar.
mas penso que seria boa ideia ir com ele ao vet, não vá ser uma infeção urinária, lembro-me de uma user à uns tempos, que a cadela também fazia assim em todo o lado, e depois descobriu que era uma infeção.
(de qualquer modo, enquanto ele tiver assim tem que lhe limitar o acesso dentro de casa, se não é uma bela badalhokice =))
bj
mas penso que seria boa ideia ir com ele ao vet, não vá ser uma infeção urinária, lembro-me de uma user à uns tempos, que a cadela também fazia assim em todo o lado, e depois descobriu que era uma infeção.
(de qualquer modo, enquanto ele tiver assim tem que lhe limitar o acesso dentro de casa, se não é uma bela badalhokice =))
bj
-
- Registado: quinta dez 30, 2010 8:48 pm
- Localização: Porky - Mastim Napolitano; Horácio - Boxer; Javier - Coelho; Caramelo - Canário;
Por acaso aconteceu o mesmo com o meu cão... Mas não houve nenhumas férias pelo meio... Ele tem 4 anos, e sempre fez tudo no quintal (tenho 2 bastante grandes à volta da casa). Ele sempre andou dentro de casa, na sala connosco, na cozinha, em todo o lado mas sempre fez tudo no quintal. Há cerca de um mês, eu fui lá com uma amiga minha, ele entrou e fez xixi na parede (fez pela primeira vez em casa)... A minha amiga é que viu, e eu até disse que ele NUNCA tinha feito dentro de casa, e só acreditei quando vi mesmo. E agora a minha mãe diz que ele faz quase todos os dias... Ela já não sabe mais o que fazer, já se chateou com ele... Ela não sabe como contornar a situação.. Já pôs lixívia na água, vinagre, tudo, e ele continua a fazer... Normalmente faz só uma vez por dia, mas assim que entra dentro de casa, PIMBA! E ele NUNCA fez... Aliás, nem em pequeno! Porque eu tinha outro cão, e como o grande fazia na rua, o pequenino imitava... E nunca fez em casa... 

"Animals and children tell the truth, they never lie."