Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
loly26
- Membro Júnior
- Registado: sábado dez 11, 2010 11:28 am
- Localização: a nina o ben a maya a camila o gato a mia e a tomasia
segunda dez 13, 2010 12:01 am
boa noite venho aqui pedir a vossa ajuda porque vem um novo membro para aminha familia mas ainda nao tem nome e ca emcasa andamos todos as aranhas e decabelos em pe

,e o bebe sem nome por isso peço sugestoes

posso dizer lhes que e um lindo grande e rechonxudo s.bernardo

-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
-
LuluB
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm
segunda dez 13, 2010 12:54 am
Seguindo nos bês, Barney, Bartolas, Bolfo (mas não da Bayer!

), Bicas, Bogus.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.

</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

</p>
-
AndBR
- Membro
- Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am
segunda dez 13, 2010 1:35 am
Beethoven

. Gostei de Bernie tbm
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhanças das nossas línguas, sempre existem pequenas diferenças. Portanto, se acaso não entenderem alguma coisa que eu disser é só me avisarem

-
TheOne
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm
segunda dez 13, 2010 8:58 am
loly26 Escreveu:boa noite venho aqui pedir a vossa ajuda porque vem um novo membro para aminha familia mas ainda nao tem nome e ca emcasa
andamos todos as aranhas e decabelos em pe 
,e o bebe sem nome por isso peço sugestoes

posso dizer lhes que e um lindo grande e rechonxudo s.bernardo

Porquê o "

"?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
loly26
- Membro Júnior
segunda dez 13, 2010 11:25 am
caro theone o

esta aqui porque nao entramos em consenço o meu filho grita para um lado Limao o meu marido diz Turbo(ele e mecanico!!!!!!!!

)e eu ando as aranhas e de cabelos em pe porque o nosso novo amigo vem para casa e nao tem nome e depois ainda vai acontecer o mesmo que aconteceu ao gato que se chama GATO !!!!!!!!

-
loly26
- Membro Júnior
-
Lukilu
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm
segunda dez 13, 2010 11:34 am
Gosto de Barkley.

Benji e Bernie.
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!" - Campanha de adopção no Brasil
-
mississipi88
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 08, 2010 10:12 pm
segunda dez 13, 2010 1:56 pm
escolhe Pick
O ideal do nome de um cão é que o nome tenha digamos... Uma forte entoação quando invocas o nome dele, ou seja: um nome que fique no ouvido!

-
PatCosta3
- Membro
- Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm
segunda dez 13, 2010 2:31 pm
loly26 Escreveu:caro theone o

esta aqui porque nao entramos em consenço o meu filho grita para um lado Limao o meu marido diz Turbo(ele e mecanico!!!!!!!!

)e eu ando as aranhas e de cabelos em pe porque o nosso novo amigo vem para casa e nao tem nome e depois ainda vai acontecer o mesmo que aconteceu ao gato que se chama GATO !!!!!!!!

eheheh Limão é giro!
O meu foi recentemente baptizado com o nome do Deus do Inferno e das travessuras: Loki.
Claro, que com um nome destes tinha que sair uma pestinha
Pessoalmente acho graça a nomes originais.. Provavelmente depois do filme, muitos são bernardos devem ter como nome: beethoven..
Eu voto em Limão

<p>"Se o seu cão não gosta de alguém, faça o mesmo!"</p>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
segunda dez 13, 2010 3:22 pm
ainda fica o cão ácido... eu prefiro Feijão!

ou Tremoço!
Barril também é bom!

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
catrules
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
-
AndBR
- Membro
- Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am
segunda dez 13, 2010 3:59 pm
loly26 Escreveu:caro theone o

)e eu ando as aranhas e de cabelos em pe porque o nosso novo amigo vem para casa e nao tem nome e depois ainda
vai acontecer o mesmo que aconteceu ao gato que se chama GATO !!!!!!!!

Aqui em casa temos dois gatos, um branco e outro preto. O nome do gato branco é Branco e do gato preto é Preto
Mas é impressão minha ou a maioria das sugestões pra nome de um S.Berna começam com a letra B?
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhanças das nossas línguas, sempre existem pequenas diferenças. Portanto, se acaso não entenderem alguma coisa que eu disser é só me avisarem