um novo membro na familia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
loly26
Membro Júnior
Registado: sábado dez 11, 2010 11:28 am
Localização: a nina o ben a maya a camila o gato a mia e a tomasia

segunda dez 13, 2010 12:01 am

boa noite venho aqui pedir a vossa ajuda porque vem um novo membro para aminha familia mas ainda nao tem nome e ca emcasa andamos todos as aranhas e decabelos em pe :evil: ,e o bebe sem nome por isso peço sugestoes :) posso dizer lhes que e um lindo grande e rechonxudo s.bernardo :)
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda dez 13, 2010 12:13 am

Bernardo ;) ou Bernie
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda dez 13, 2010 12:54 am

Seguindo nos bês, Barney, Bartolas, Bolfo (mas não da Bayer! :lol: ), Bicas, Bogus.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
AndBR
Membro
Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am

segunda dez 13, 2010 1:35 am

Beethoven :lol: . Gostei de Bernie tbm
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhan&ccedil;as das nossas l&iacute;nguas, sempre existem pequenas diferen&ccedil;as. Portanto, se acaso n&atilde;o entenderem alguma coisa que eu disser &eacute; s&oacute; me avisarem :)
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

segunda dez 13, 2010 8:29 am

Bernie é giro!!! :)
Byron ou Bruno. ;)
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda dez 13, 2010 8:58 am

loly26 Escreveu:boa noite venho aqui pedir a vossa ajuda porque vem um novo membro para aminha familia mas ainda nao tem nome e ca emcasa andamos todos as aranhas e decabelos em pe :evil: ,e o bebe sem nome por isso peço sugestoes :) posso dizer lhes que e um lindo grande e rechonxudo s.bernardo :)
Porquê o " :evil: "?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
loly26
Membro Júnior

segunda dez 13, 2010 11:25 am

caro theone o :evil: esta aqui porque nao entramos em consenço o meu filho grita para um lado Limao o meu marido diz Turbo(ele e mecanico!!!!!!!! :D )e eu ando as aranhas e de cabelos em pe porque o nosso novo amigo vem para casa e nao tem nome e depois ainda vai acontecer o mesmo que aconteceu ao gato que se chama GATO !!!!!!!! :lol:
loly26
Membro Júnior

segunda dez 13, 2010 11:28 am

BOGUS??????e engraçado :)
Lukilu
Membro Veterano
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

segunda dez 13, 2010 11:34 am

Gosto de Barkley. :wink: Benji e Bernie.
"Procuro dono de ra&ccedil;a, porque dono vira-lata eu j&aacute; tive!"&nbsp; - Campanha de adop&ccedil;&atilde;o no Brasil
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

segunda dez 13, 2010 1:47 pm

Gato é um optimo nome para gato hihihi

hum... rodolfo é giro para um são bernardo!
mississipi88
Membro Júnior
Registado: quarta dez 08, 2010 10:12 pm

segunda dez 13, 2010 1:56 pm

escolhe Pick

O ideal do nome de um cão é que o nome tenha digamos... Uma forte entoação quando invocas o nome dele, ou seja: um nome que fique no ouvido! :wink:
PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

segunda dez 13, 2010 2:31 pm

loly26 Escreveu:caro theone o :evil: esta aqui porque nao entramos em consenço o meu filho grita para um lado Limao o meu marido diz Turbo(ele e mecanico!!!!!!!! :D )e eu ando as aranhas e de cabelos em pe porque o nosso novo amigo vem para casa e nao tem nome e depois ainda vai acontecer o mesmo que aconteceu ao gato que se chama GATO !!!!!!!! :lol:
eheheh Limão é giro!

O meu foi recentemente baptizado com o nome do Deus do Inferno e das travessuras: Loki.

Claro, que com um nome destes tinha que sair uma pestinha ;)

Pessoalmente acho graça a nomes originais.. Provavelmente depois do filme, muitos são bernardos devem ter como nome: beethoven..

Eu voto em Limão :D :D :D
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda dez 13, 2010 3:22 pm

ainda fica o cão ácido... eu prefiro Feijão! :D ou Tremoço!

Barril também é bom! 8)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda dez 13, 2010 3:50 pm

Boris
Bono
:wink:
S&oacute;nia
AndBR
Membro
Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am

segunda dez 13, 2010 3:59 pm

loly26 Escreveu:caro theone o :evil: esta aqui porque nao entramos em consenço o meu filho grita para um lado Limao o meu marido diz Turbo(ele e mecanico!!!!!!!! :D )e eu ando as aranhas e de cabelos em pe porque o nosso novo amigo vem para casa e nao tem nome e depois ainda vai acontecer o mesmo que aconteceu ao gato que se chama GATO !!!!!!!! :lol:
Aqui em casa temos dois gatos, um branco e outro preto. O nome do gato branco é Branco e do gato preto é Preto :lol:

Mas é impressão minha ou a maioria das sugestões pra nome de um S.Berna começam com a letra B?
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhan&ccedil;as das nossas l&iacute;nguas, sempre existem pequenas diferen&ccedil;as. Portanto, se acaso n&atilde;o entenderem alguma coisa que eu disser &eacute; s&oacute; me avisarem :)
Responder

Voltar para “Cães”