Pischer aguenta frio e neve?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VivianePresa
Registado: terça dez 14, 2010 12:16 pm

terça dez 14, 2010 12:21 pm

Olá.. estou indo para o Canada.. e estou em dúvida se levo minha pinscher.. lá faz -20, - 10.. mas no verão é normal..
Levo ou não levo!?? Ela é n. 1, é bem pequena e bem magricela.. se eu deixá-la aqui ela vai sofrer também.. Somos muito apegadas..
As casas são bem quentinhas.. mas ela ficará presa no apartamento praticamente o dia inteiro.. E ela está habituada com a casa grade e um quintal, ha e também meus outros cães..

Levo ou não levo?? HELP!

beijos
Patudinho
Membro Júnior
Registado: domingo dez 12, 2010 2:52 pm

terça dez 14, 2010 12:32 pm

ou seja está com medo que o cão apanhe frio, mas não se importa de o abandonar...
Não tenho conhecimentos para lhe responder a esta pergunta,portanto faça o que achar melhor
VivianePresa
Registado: terça dez 14, 2010 12:16 pm

terça dez 14, 2010 12:49 pm

Eu não quero abandona-la.. Ela ficaria na casa dos meus pais, seria bem tratada.. e com outros 2 cachorros que foram criados com ela!
Ninguem falou em abandono...
Estou preocupada com o frio..
apenas isso!
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

terça dez 14, 2010 1:29 pm

Existem roupas para os cães. A Pincher não tem necessidade de passar frio.
Terá é que ter o cuidado de a manter quente.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

terça dez 14, 2010 1:56 pm

Nem que andasse com o cão dentro de uma alcofa de mantas e sacos de água quente, ou passaria também a maior parte do meu dia em casa, mas... família não se deixa para trás :wink:

Eles certamente não iriam sem os donos.
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
ana-carla
Membro Veterano