Pischer aguenta frio e neve?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VivianePresa
Mensagens: 2
Registado: terça dez 14, 2010 12:16 pm

terça dez 14, 2010 12:21 pm

Olá.. estou indo para o Canada.. e estou em dúvida se levo minha pinscher.. lá faz -20, - 10.. mas no verão é normal..
Levo ou não levo!?? Ela é n. 1, é bem pequena e bem magricela.. se eu deixá-la aqui ela vai sofrer também.. Somos muito apegadas..
As casas são bem quentinhas.. mas ela ficará presa no apartamento praticamente o dia inteiro.. E ela está habituada com a casa grade e um quintal, ha e também meus outros cães..

Levo ou não levo?? HELP!

beijos
Patudinho
Membro Júnior
Mensagens: 35
Registado: domingo dez 12, 2010 2:52 pm

terça dez 14, 2010 12:32 pm

ou seja está com medo que o cão apanhe frio, mas não se importa de o abandonar...
Não tenho conhecimentos para lhe responder a esta pergunta,portanto faça o que achar melhor
VivianePresa
Mensagens: 2
Registado: terça dez 14, 2010 12:16 pm

terça dez 14, 2010 12:49 pm

Eu não quero abandona-la.. Ela ficaria na casa dos meus pais, seria bem tratada.. e com outros 2 cachorros que foram criados com ela!
Ninguem falou em abandono...
Estou preocupada com o frio..
apenas isso!
MariaChica
Membro Veterano
Mensagens: 798
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

terça dez 14, 2010 1:29 pm

Existem roupas para os cães. A Pincher não tem necessidade de passar frio.
Terá é que ter o cuidado de a manter quente.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
PatCosta3
Membro
Mensagens: 163
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm
Localização: Loki - Pastor Australiano

terça dez 14, 2010 1:56 pm

Nem que andasse com o cão dentro de uma alcofa de mantas e sacos de água quente, ou passaria também a maior parte do meu dia em casa, mas... família não se deixa para trás :wink:

Eles certamente não iriam sem os donos.
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
ana-carla
Membro Veterano
Mensagens: 1686
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm
Localização: Cães

terça dez 14, 2010 2:09 pm

Qualquer animal aguenta estar dentro de uma casa habitada por humanos e vir à rua fazer as necessidades.
Que eu saiba no Canada existem mtos cães e gatos e não morrem por lá habitarem.
mississipi88
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: quarta dez 08, 2010 10:12 pm

terça dez 14, 2010 2:18 pm

Estive a ver a origem dele, é alemã, terra da neve no Inverno!

Agasa-lhe o e mantem-no quente, só isso! :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 14, 2010 2:33 pm

aguenta de certeza melhor o frio do que ficar sem a dona, digo eu
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

terça dez 14, 2010 4:10 pm

São muito friorentos, sim. As soluções são: a roupa adequada (existe à venda, em Canada deve encontrar de todos tipos e tamanhos) e/ou habituar a sua cadelinha fazer as necessidades no caixote se a tº baixar demasiado para ela sair à rua. Mas que vai passar dentro de casa muito mais tempo do que em Portugal, isso vai.
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça dez 14, 2010 4:35 pm

E ainda mais do que no Brasil: a forista é lá que está por agora.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

terça dez 14, 2010 4:42 pm

Não sou nenhum monstro-bicho-papão-abandonador-de-cães, mas eu ponderava a ideia deixar o bichinho com os pais. A diferença climática é brutal.
Por outro lado, conheço os cães da Sibéria que foram viver para Israel e correu tudo bem... :)
ana-carla
Membro Veterano
Mensagens: 1686
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm
Localização: Cães

terça dez 14, 2010 4:56 pm

sofiaabreulopes Escreveu:aguenta de certeza melhor o frio do que ficar sem a dona, digo eu
Aqui está tudo dito
Patudinho
Membro Júnior
Mensagens: 35
Registado: domingo dez 12, 2010 2:52 pm

terça dez 14, 2010 5:16 pm

se é lá no canadá que se fabricam uma das melhores rações, acho que deve haver roupa quente para cão!
Não entendo é a atitude da dona...Se você tivesse filhos e tivesse que ir para um país frio abandonava-os cá?Só por achar que vão passar frio :?:
Se o cão tiver frio, vista-lhe roupa que já não passará!
MaguiC
Membro Veterano
Mensagens: 886
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Localização: Vicky e Simba

terça dez 14, 2010 7:44 pm

Foristas vejamos uma coisa os Pinscher são de facto extremamente sensíveis ao frio o forista está de facto a pensar no melhor para o animal, o Canadá é de facto um país com um clima muito diferente do Brazil!
E sendo o Pinscher um cão pequeno e diz o forista magricela é provável que não aguente o frio mesmo com roupas!
O que eu sugiro é que faça a mudança quando for verão no Canadá assim a cadela não irá sentir tanta diferença e terá tempo para se adaptar, deste modo a adaptação será muito mais fácil, tranquila, segura e eficaz;)
Outra sugestão dê-lhe uma ração bastante rica para ela aguentar o frio.
Antes de decidir consulte o seu veterinário ele poderá explicar-lhe os cuidados a ter, dar sugestões para um processo de adaptação seguro e eficaz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 14, 2010 7:48 pm

ora querem ver que no Canadá não há pinschers :roll:


A menina, devidamente protegida, e as casas de lá ao que sei são quentes, não dá pelo frio! claro que na rua, tem de lhe arranjar um agasalho valente. Mas garanto, cadela ou cão meu, para onde eu for, eles vão tb!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”