lets go shopping......

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
shiseido1907
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm

terça dez 14, 2010 4:58 pm

pois e, pessoalmente sempre pensei " porra, a minha golden comporta se melhor do que qualquer criança que vejo aqui no shopping, mas prontos se nao pode, nao pode...." embora ontem tenha ficado "chocado" (mais com vontade de referir a dona, mesmo com esse tamanho e um cao e nao um boneco minusculo mesmo que o pareça!!) ao "passear" no norteshoping e ver uma titia de 60 anos toda pipi e fresca mas com um cao minusculo ao colo (yorkshire terrier) embora seja uma raça que nao nutro muita simpatia (pois acho os geralmente irritantes e o que lhes fazem as vezes ainda e pior), o que me estava a meter confusao era ver num local onde e proibida a entrada a caes, andar uma titia com uma miniatura ao colo como se fosse uma pochet, impavida e serena.....
infelizmente nao vi nenhum segurança no curto trajeto.....
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

terça dez 14, 2010 5:06 pm

Os únicos animais que vi dentro desses estabelecimentos foram os que saíam das lojas de animais, acabados de serem comprados, não sei se esse seria ou não um desses casos.
Mas se não for, realmente é estranho e um abuso. :?
shiseido1907
Membro

terça dez 14, 2010 5:10 pm

di, por acaso nao pensei nessa possibilidade mas mesmo assim, acho que era preferivel dar o passeio e fazer as comprinhas natalicias antes e no final, ir buscar o cao (pois alem disso a loja de animais do norte nem fica mesmo "la dentro" mas sim no piso do parque, evitando o passeio canideo pelo shopping mas pela pinta da dona nao me acredito muito... :?
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça dez 14, 2010 5:13 pm

O cão incomodou alguém?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Patudinho
Membro Júnior
Registado: domingo dez 12, 2010 2:52 pm

terça dez 14, 2010 5:18 pm

Hoje em dia certas pessoas sentem-se superiores em relação a outras e acham que podem infrigir as regras...
Acho que devia ter falado com esta senhora, ou nem que fosse preciso revistar o shopping todo á procura de um segurança só para a levar á razão.
Hoje em dia educação não é sinónimo de tamanho...O que quer?
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

terça dez 14, 2010 5:36 pm

Minuxa Escreveu:O cão incomodou alguém?
Também quis fazer a mesma pergunta mas depois pensei: dura lex sed lex, se a lei não prevê excepções para os cães-miniatura, levar um cãozinho assim para a zona comercial é um delito independentemente de tamanho e de comportamento do bicho.
Última edição por sobaka em terça dez 14, 2010 5:37 pm, editado 1 vez no total.
shiseido1907
Membro

terça dez 14, 2010 5:36 pm

obviamente nao te sei responder a essa questao mas qual a relevancia?!?!
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

terça dez 14, 2010 5:41 pm

sobaka Escreveu:
Também quis fazer a mesma pergunta mas depois pensei: dura lex sed lex, se a lei não prevê excepções para os cães-miniatura, levar um cãozinho assim para a zona comercial é um delito independentemente de tamanho e de comportamento do bicho.
Mas que poliglota, sobaka :lol:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

terça dez 14, 2010 5:47 pm

drilldown1 Escreveu:
sobaka Escreveu:
Mas que poliglota, sobaka :lol:
É uma de meia dúzia de expressões que sobraram da faculdade. Todo o resto foi-se :cry:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça dez 14, 2010 6:31 pm

shiseido1907 Escreveu:
Concordo. Se eu não posso passear pelo shopping com o meu dogue alemão porque é que a tia com o yorkie poderá? Não são ambos cães?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

terça dez 14, 2010 6:37 pm

dinodane Escreveu:
shiseido1907 Escreveu:
Concordo. Se eu não posso passear pelo shopping com o meu dogue alemão porque é que a tia com o yorkie poderá? Não são ambos cães?
e porque carga de agua é que o teu rapaz quereria ir ao norteshopping?! :lol: :lol:

já desisti de esperar bom senso das pessoas... é deixá-los andar de cãozinho ao colo... não me aquece nem me arrefece.
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

terça dez 14, 2010 7:31 pm

O mais provável era o segurança dizer deixe lá é tão pequeno que não se vê :twisted:
Agora falando a sério os meus pais às vezes também se esquecem que os cães são pequenos mas são cães!
As pessoas que passam montes de tempo a passear com os cãezinhos ao colo ou dentro das malinhas não sabem o mal que lhes fazem :evil: a minha Vicky tem uma malinha e assim que a vê enquanto não entra não descansa mas se ela tiver lá muito tempo bem vejo a diferença nas patitas quando ela sai de lá, até vai de lado! e no entanto ela adora! (pudera sabe que a dona vai sair e que ela também vai!)
Por causa deste problema das patitas comprei-lhe um cinto de segurança para o carro então não é que a malandra tem de ir na mesma dentro da malinha/transporte!
Só eu!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça dez 14, 2010 7:32 pm

Gallaecia Escreveu:
dinodane Escreveu:
shiseido1907 Escreveu:
e porque carga de agua é que o teu rapaz quereria ir ao norteshopping?! :lol: :lol:

já desisti de esperar bom senso das pessoas... é deixá-los andar de cãozinho ao colo... não me aquece nem me arrefece.
Nem eu o levaria, como é evidente.
Mas o Sol quando nasce é para todos...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça dez 14, 2010 7:35 pm

E quando se põe, também. 8)

Agora pergunto: porque é que o autor do tópico não interpelou a tia do yorkie? Teria sido mais produtivo do que vir para aqui falar criticar quem leva o lulu para todo o lado...

...mas se calhar sou eu que estou com mau feitio, hoje. :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça dez 14, 2010 7:48 pm

Para mim há coisas incompreensiveis. Vou à noite a um café que tem um local excelente e protegido para estacionar as cadelas. Lá dentro está sempre a senhora e o canito miniatura que se aninha nos joelhos dela e ninguém dá por ele. Cabe num bolso. Mas acham que estou com tricas e rabujos porque ele está lá dentro e as minhas cá fora?
Sorte a dele que é canitito e viaja no bolso da dona.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”