Boas,
Alguém da zona de Odivelas / Caneças conhece locais porreiros para passear nesta altura com cachorros?
Gostava de levar a borrega a uma praia ou a um local "relativamente calmo" onde a possa soltar e deixa-la correr à vontade.
As praias da linha nesta altura estão muito movimentadas?
abraços
NRD
Locais para passear com cachorro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda nov 02, 2009 3:28 pm
-
- Membro
Tadita da Oxy, agora que levou as vacinas e já pode sair à rua ninguém aconselha um sitio porreiro para ela ir conhecer
:)

Acho que ninguém tem de aconselhar sítio nenhum, o Nuno é que tem de se dar ao trabalho de os ir procurar. E esses sítios tanto podem estar à volta da sua casa como mais longe.
Praias? Também não tem mais do que meter-se no carro com a cadelinha e ir até lá. Se estiverem desertas, poderá soltá-la lá, mas atenção: tem na mesma de apanhar os cocós, lá por ser praia e estar deserta não se admite que se deixem as porcarias a sujar a areia.
Para os cães, qualquer sítio serve para brincar com o dono. E se for espaçoso, adoram correr e saltar, farejar arbustos, cavar umas covazitas, etc.
Praias? Também não tem mais do que meter-se no carro com a cadelinha e ir até lá. Se estiverem desertas, poderá soltá-la lá, mas atenção: tem na mesma de apanhar os cocós, lá por ser praia e estar deserta não se admite que se deixem as porcarias a sujar a areia.
Para os cães, qualquer sítio serve para brincar com o dono. E se for espaçoso, adoram correr e saltar, farejar arbustos, cavar umas covazitas, etc.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Se é da zona de Odivelas só não a traga também para a minha rua que é só bosta de cão de cima abaixo, é incrível nenhum dono aqui apanha os dejectos dos cães, tenham rafeiros ou de raça, pequenos ou grandes, não há nada como o dono "tuga" para fugir às suas responsabilidades.
Desculpe lá o desabafo mas de facto é de uma falta de civismo

Desculpe lá o desabafo mas de facto é de uma falta de civismo

Sónia
nos dias de semana e quando esta mais friu e sem sol as praias de manha estao completamente desertar. Quando esta mais sol e da parte da tarde muitas vezes vejo algumas pessoas com caes, muitas vezes as pessoas nem se conhecem mas os caes andam la todos a brincar todos contentes, ate e' um meio de socializaçao para os caes, porque normalmente caes agressivos os donos nem os levam a praia.
mas pode procurar uma mata ai para os lados da sua casa de certeza que tem
mas pode procurar uma mata ai para os lados da sua casa de certeza que tem

faça como a tia, leve o dentro de um, saco de desporto e coloque , as costas e vá para o centro comercial.
estou a brincar.

estou a brincar.
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Não conheço nada de Odivelas mas costumava levar a minha cadela para o Parque das Nações, quando ainda era cachorra.
Há mesmo uma zona para cães passearem com caixotes para os dejectos (mais para os lados da ponte).
A praia do Guincho costuma ter sempre cães nesta altura, bem como a casa da Guia onde pode comer nas esplanadas com o seu bóbi.
A praia de Carcavelos também é boa para passear os canitos.
Uma última sugestão é a zona das Docas a Belém.
A partir do museu da EDP em direcção às docas, muita gente passeia os cães sem trela (embora seja perigoso se tiverem atração pela água - podem lançar-se ao rio,,,).
Há mesmo uma zona para cães passearem com caixotes para os dejectos (mais para os lados da ponte).
A praia do Guincho costuma ter sempre cães nesta altura, bem como a casa da Guia onde pode comer nas esplanadas com o seu bóbi.
A praia de Carcavelos também é boa para passear os canitos.
Uma última sugestão é a zona das Docas a Belém.
A partir do museu da EDP em direcção às docas, muita gente passeia os cães sem trela (embora seja perigoso se tiverem atração pela água - podem lançar-se ao rio,,,).
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
As praias estão desertas de pessoas mas estão cheias de cães vadios sabiam? Pois é, é mais uma bela coisa que descobri...o pessoal dos restaurantes de praia vai alimentando, eles vão-se reproduzindo há ninhadas nas matas com cachorros pequenos completamente bravios e há matilhas.
Gostava de saber quem se responsabiliza se um cão ataca uma pessoa ou um cão com dono.
É a câmara municipal da praia, o concessionário ou quem? É que vi matilhas de cães bem grandes, instaladas nas dunas.
Gostava de saber quem se responsabiliza se um cão ataca uma pessoa ou um cão com dono.
É a câmara municipal da praia, o concessionário ou quem? É que vi matilhas de cães bem grandes, instaladas nas dunas.
-
- Membro
Amanhã de manhã vou experimentar o Parque das Nações 
Obrigado a todos pelas respostas

Obrigado a todos pelas respostas