Labrador com queda de pelo com 2 meses
Moderador: mcerqueira
Olá pessoal, preciso de ajuda. A Fiona é minha primeira cadelinha, da raça labrador, ela tem apenas dois meses, e o pelo dela na ultima semana vem caindo muito, o que não ocorria antes. Estou preocupada e gostaria de saber se é normal, ou é o caso de eu levar no veterinário para ser verificado mais a fundo. Obrigada.
-
Moinhodoceu
- Membro Veterano
- Mensagens: 398
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Olá bom dia
Deverá levar a cachorra ao vet, nessa idade não é normal haver uma queda acentuada de pêlo.
Moinho do Céu
Teresa
Deverá levar a cachorra ao vet, nessa idade não é normal haver uma queda acentuada de pêlo.
Moinho do Céu
Teresa