Labrador com queda de pelo com 2 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
vmedina
Mensagens: 1
Registado: terça dez 21, 2010 10:45 am

terça dez 21, 2010 10:54 am

Olá pessoal, preciso de ajuda. A Fiona é minha primeira cadelinha, da raça labrador, ela tem apenas dois meses, e o pelo dela na ultima semana vem caindo muito, o que não ocorria antes. Estou preocupada e gostaria de saber se é normal, ou é o caso de eu levar no veterinário para ser verificado mais a fundo. Obrigada.
Moinhodoceu
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

terça dez 21, 2010 11:06 am

Olá bom dia

Deverá levar a cachorra ao vet, nessa idade não é normal haver uma queda acentuada de pêlo.

Moinho do Céu
Teresa
Responder

Voltar para “Cães”