Roupas xxxxxxs

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

terça dez 21, 2010 3:36 pm

Boa Tarde,

Com o frio vêm os cuidados extra com os canitos mais pequenos, e eu estou a ter muita dificuldade em arranjar roupa para a minha cadelinha.
Já improvisamos com uma meia, conseguimos comprar uma capinha mas que mesmo assim lhe fica um pouco grande...É uma pinscher de 1kg e 250 gramas :)
Sabem de alguma loja de animais ou alguma clinica na zona norte do país ( porto pra cima), que tenha roupas que possam eventualmente servir?

Obrigada:)
ZooManiac
Membro
Registado: segunda out 04, 2010 1:43 pm

quarta dez 22, 2010 1:29 am

Oh, deixe o cão viver naturalmente! :D
Claudiaf7
Membro Veterano

quarta dez 22, 2010 9:34 am

ZooManiac Escreveu:Oh, deixe o cão viver naturalmente! :D
Ela vive naturalmente, uma coisa não implica a outra.
Mas é, segundo a raça uma cadela muito friorenta, que como tal nos meses de maior frio, deve andar protegida quando sai à rua. E considerando a fragilidade dela, pois pesa apenas 1kg e pouco ( e já é adulta), ainda pior.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta dez 22, 2010 9:39 am

Faça-lhe por suas mãos casaquinhos de tricot - ou peça a quem saiba tricotar.

Procure moldes na Net, arranja alguns.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Claudiaf7
Membro Veterano

quarta dez 22, 2010 9:42 am

LuluB Escreveu:Faça-lhe por suas mãos casaquinhos de tricot - ou peça a quem saiba tricotar.

Procure moldes na Net, arranja alguns.
É uma boa ideia, vou ter é de aprender a tricotar. É capaz de ficar engraçado:)
Ontem fui a uma loja de animais e encontrei uma capinha que lhe serve mais o menos, vou ter de fazer uns ajustes, mas é boa para ela sair à rua.
Quando na loja me começaram a falar em vestidinhos, cuequinhas com laços etc, eu disse logo que não queria enfeitar a minha cadela, ou "vesti-la", apenas agasalha-la nos dias mais frios.
Acho que ainda há alguma dificuldade por parte de algumas pessoas em fazer essa separação...
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

quarta dez 22, 2010 9:46 am

já tentou online? tipo tienda animal ou assim? lá há tamanhos mt pequenos

outra coisa que me lembrei é que agora nos hipermecados (jumbo e continente sei k tem) receberam uma remessa de roupa para cães que é mt gira, e tem tamanhos ,mt mt mt mt pequenos, eu até fiquei :o quando vi!
Claudiaf7
Membro Veterano

quarta dez 22, 2010 9:49 am

bonekxita Escreveu:já tentou online? tipo tienda animal ou assim? lá há tamanhos mt pequenos

outra coisa que me lembrei é que agora nos hipermecados (jumbo e continente sei k tem) receberam uma remessa de roupa para cães que é mt gira, e tem tamanhos ,mt mt mt mt pequenos, eu até fiquei :o quando vi!
O tamanho da minha cadela a nivel de roupa, se bem entendi, é 15. Não sei qual é a escala utilizada :oops:
Preciso de comprar pelo menos mais uma capinha, para poder ir lavando as outras à medida que ela vai saindo a rua, porque com este tempo suja-se.
LuluB
Membro Veterano

quarta dez 22, 2010 10:00 am

Meça a cadela desde a base do pescoço à base da cauda e em torno do tórax: ao encomendar, indique essas medidas. É mais certo do que por tamanhos-padrão, penso eu.

E se souber coser, pela capinha que já tem pode fazer outras, corrigindo os defeitos que essa possa ter.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Claudiaf7
Membro Veterano

quarta dez 22, 2010 10:07 am

LuluB Escreveu:Meça a cadela desde a base do pescoço à base da cauda e em torno do tórax: ao encomendar, indique essas medidas. É mais certo do que por tamanhos-padrão, penso eu.

E se souber coser, pela capinha que já tem pode fazer outras, corrigindo os defeitos que essa possa ter.
Acho que é isso que vou fazer, vou comprar tecido polar, e vou tirar o molde à capinha que ela já usava. O único problema que essa tinha era no pescoço, era muito larga, e ela acabava por enfiar as patitas por lá. Mas lá está, é uma oportunidade de corrigir:)
Obrigada Lulu.
LuluB
Membro Veterano

quarta dez 22, 2010 10:23 am

Óptimo! :D Depois mostre as obras!

Também pode aproveitar camisolas que feltraram, forradas ou não com malha polar, dão óptimas capinhas!
<p>&nbsp;</p>
Claudiaf7
Membro Veterano

quarta dez 22, 2010 10:26 am

LuluB Escreveu:Óptimo! :D Depois mostre as obras!

Também pode aproveitar camisolas que feltraram, forradas ou não com malha polar, dão óptimas capinhas!
Pode-me tratar por tu:)
Queria comprar malha polar e depois com um outro tecido, cozer por cima, para ficar engraçado. Tenho é que meter mãos à obra :P Vai ser bonito vai eheh
Vestidinhos e tudo mais que não seja para por o animal confortavel sou contra. Agora capinhas na altura do frio, sou completamente a favor.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta dez 22, 2010 3:13 pm

Imagem

este casaquinho tem 20 cm. há maiores.

deixar os cães serem cães, não implica que não se veja que tenham frio. a estrela tem o pelo muito curtinho e mesmo em casa, por vezes, treme de frio. e não vivo no pólo norte
Claudiaf7
Membro Veterano

quarta dez 22, 2010 3:22 pm

anja-azul Escreveu:Imagem

deixar os cães serem cães, não implica que não se veja que tenham frio. a estrela tem o pelo muito curtinho e mesmo em casa, por vezes, treme de frio. e não vivo no pólo norte
Concordo exactamente com tudo o que disse e partilho também a situação da sua cadela.
A minha cadelinha tem muito frio mesmo..
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta dez 22, 2010 6:33 pm

Claudiaf7 Escreveu:
anja-azul Escreveu:Imagem

Concordo exactamente com tudo o que disse e partilho também a situação da sua cadela.
A minha cadelinha tem muito frio mesmo..
já lhe encomendei uma camisolinha. é o seu presente de natal. sem contar com a capinha para a chuva. é muito fashion :P a da dora tb. chega amanhã. os toleirões :lol: :lol: :lol:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta dez 22, 2010 8:57 pm

Tenho uma amiga no porto, que tem uma loja fantástica, cheia de coisas irresistiveis pros canitos... Eu geralmente sempre que vou la perco a cabeça pros meus meninos... Porque não tenta por lá?
Se quiser os contactos e morada diga que envio pm... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Cães”