Não estou para adoptar cão, ainda vou planear isto para daqui a dez anos (já que até lá não vou poder ter nenhum pet comigo

Alguém sugere um? Estou sem ideias...

Moderador: mcerqueira
Boa Noite,mississipi88 Escreveu:Queria saber qual é na vossa opinião o cão de porte médio mais esperto, isto é qual é assim para vocês o que demonstra mais obediência, maior facilidade de aprendizagem, melhores resultados nas competições caninas, etc.
Não estou para adoptar cão, ainda vou planear isto para daqui a dez anos
mas quando adopto, por exemplo se vou busca-lo ao canil ou se me for dado um por alguém, já não posso ter o LOP? Não sabia desse detalhe...AlexandreMqs Escreveu:Boa Noite,mississipi88 Escreveu:Queria saber qual é na vossa opinião o cão de porte médio mais esperto, isto é qual é assim para vocês o que demonstra mais obediência, maior facilidade de aprendizagem, melhores resultados nas competições caninas, etc.
Por acaso, não quis dizer comprar em vez de adoptar...como deve saber, suponho eu, um cão que tenha os melhores resultados nas competições é porque está inscrito no L.O.P.
Quantos as suas duvidas, acho que era melhor colocar duvidas da suas limitações...isto é, terá paciência, tempo dinheiro para ensinar um cão e cuidar dele? Isto sim, é o mais importante.
Um appenzell cattle podes-se dar bem num apartamento?drilldown1 Escreveu:Espero que o ajude a pesquisar:
http://www.eukanuba.pt/pt-PT/dog-breed- ... pedia.jspx
Boas Festas!
O LOP corresponde ao Pedigree do animal. É raro ( tem vindo a ser cada vez menos, infelizmente) entrar um cão com LOP no canil. Não é impossivel.mississipi88 Escreveu:mas quando adopto, por exemplo se vou busca-lo ao canil ou se me for dado um por alguém, já não posso ter o LOP? Não sabia desse detalhe...AlexandreMqs Escreveu:Boa Noite,mississipi88 Escreveu:Queria saber qual é na vossa opinião o cão de porte médio mais esperto, isto é qual é assim para vocês o que demonstra mais obediência, maior facilidade de aprendizagem, melhores resultados nas competições caninas, etc.
Por acaso, não quis dizer comprar em vez de adoptar...como deve saber, suponho eu, um cão que tenha os melhores resultados nas competições é porque está inscrito no L.O.P.
Quantos as suas duvidas, acho que era melhor colocar duvidas da suas limitações...isto é, terá paciência, tempo dinheiro para ensinar um cão e cuidar dele? Isto sim, é o mais importante.![]()
Questões de tempo e dinheiro isso saberei eu fazer as contas, o que eu preciso é de saber que cães de porte médio me são mais aconselhados sff.
É um tipo de cão de caça, que caça pelo faro.mississipi88 Escreveu:Um appenzell cattle podes-se dar bem num apartamento?drilldown1 Escreveu:Espero que o ajude a pesquisar:
Boas Festas!
Já agora o que é um cão sabujo??
O meu ! Eheheheh!mississipi88 Escreveu:Queria saber qual é na vossa opinião o cão de porte médio mais esperto,
?
lol Que modesta!nicasxi Escreveu:O meu ! Eheheheh!mississipi88 Escreveu:Queria saber qual é na vossa opinião o cão de porte médio mais esperto,
?![]()
![]()
Fogo imitadeiros! Eu ia dizer o mesmocitrex Escreveu:nicasxi Escreveu:O meu ! Eheheheh!mississipi88 Escreveu:Queria saber qual é na vossa opinião o cão de porte médio mais esperto,
?![]()
![]()
peço desculpa mas é o meu![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já agora, porque não faz pesquisa?mississipi88 Escreveu:Um appenzell cattle podes-se dar bem num apartamento?drilldown1 Escreveu:Espero que o ajude a pesquisar:
Boas Festas!
Já agora o que é um cão sabujo??