O nosso Orgulho :) O Pit bull mais lindo!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

segunda dez 27, 2010 5:18 pm

Estou aqui para vos contar a história de um cachorrinho que se encontrava para adopção aqui na arca.
Certo dia, andava eu pela secção de adopções quando me deparei com um tópico onde estava um menino para adopção na zona de Oeiras.
Fiquei encantada com o canito, sempre me havia fascinado a raça dele, pela inteligência e dedicação que tanto a caracterizam.
Mandei o link ao meu maridinho, para o deixar com água na boca e resultou que nem chocolate quente numa noite de inverno :P
Tratamos então com as responsáveis pelo Storm ( era o seu nome na altura) da adopção.
Chegou o dia em que fomos buscar o pequeno que se ia chamar Taruk.
O Taruk vinha com tossedo canil e broncopneumonia. Já com 3 meses ainda não tinha nenhuma vacina ( naturalmente para o efeito que o cachorro era, quem o tinha e à irmã jamais se iria preocupar com isso).
A Mónica e a Rita ( responsaveis pela adopçao) gentilmente nos forneceram a medicação que o Taruk estava então na data a tomar.
Esta pulga saltitante chegou até nós com uns7.5kg aproximadamente, está connosco desde o dia 13 de Novembro, e está agora com uns saudaveis 16kg.
É um cão fantástico, apaixonado pelos donos, taralhoco, é muito desastrado. Vive cheio de alegria, vemos isso nos olhos dele, e ama, verdadeiramente ama os seus donos. Sauda quem o acarinha, seja estranho ou conhecido, o Taruk não se faz de dificil. Distribui beijos e abraços a todos que se aproximam.
É um cachorro carregado de ternura, com uma necessidade de agradar muito grande.´
Apesar de tudo o que se diz da raça, tenho todo o orgulho na raça do nosso Taruk. É um bom exemplo, e temos tido excelentes reacções por parte de quem o rodeia. Aos fins de semana vamos para a aldeia de onde vim, onde supostamente as pessoas poderiam ter mais preconceito com os cães cuja raça é estigmatizada pela sociedade. A realidade é que o Taruk foi recebido de braços abertos por todos. As crianças adoram o Taruk ( chamam-lhe o taruka), e ele adora-as :)
Mostro-vos algumas fotos :P

Porque o Pitbull Também Ama :)

Imagem

Quando eu cheguei à casa nova, depois de uma viagem longa

Imagem

Que pequenino eu era eheh
Imagem

Depois fui crescendo...
Imagem

Festinha na carinha da dona :P
Imagem

Oh dono, que andas a fazer? :evil:
Imagem
Esta cadeira é minha, digam o que disserem... 8)
Imagem
Eu, o dono e a minha amiga Suki Maria! eheh
Imagem
Muito gostam de fazer de mim toto eheh
Imagem

Porque a dona está sempre a dar beijinhos em mim :oops:
Imagem

A boa da coxa do Taruk :P
Imagem

Family picture:)

Imagem

Dorminhoco!
Imagem :oops: :oops: :oops:
Última edição por Claudiaf7 em terça dez 28, 2010 9:30 am, editado 4 vezes no total.
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

segunda dez 27, 2010 5:23 pm

Que lindo o Taruk, meus parabens.
Balthazar
Membro Júnior
Registado: sexta ago 08, 2008 11:07 am

segunda dez 27, 2010 5:31 pm

Realmente é muito bonito e tem um olhar muito doce!
Parabéns pela atitude e carinho demonstrado pelo pequeno que irá certamente retribuir...
Claudiaf7
Membro Veterano

segunda dez 27, 2010 5:38 pm

Obrigada:)
Ele é de facto muito meigo. Inteligente também, ao segundo dia connosco já sabia fazer o senta.
Tenho orgulho no meu cão e no que sei que ele se vai tornar porque vai ter a educação para isso.
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

segunda dez 27, 2010 5:52 pm

Que liindo!!!!!!
Muitos parabéns!
Claudiaf7
Membro Veterano

segunda dez 27, 2010 6:05 pm

O Taruk quando veio para nós, estava muito doentinho, a veterinária disse na altura que ele estava com os pulmões muito atacados. Foi necessário alterar a medicação que ele estava a fazer. Ao mesmo tempo que tinha a tosse do canil, surgiu um tumor numa pata ( que depois se revelou benigno), acabou por caír. Depois, apareceu sangue no coco, foi mais uma preocupação. Eram idas ao veterinario todas as semanas mais que uma vez, já todos conheciam o Taruk e a sua história.
Finalmente, encontrava-se estável para levar a segunda vacina, e esta semana irá levar a segunda.
nuno954
Membro
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
podengo(LEAO)

quarta dez 29, 2010 8:38 pm

Parabens pelo canito,esta muito bonito e bem cuidado...
acho que essas racas que dizem perigosas,sao so mesmo um nome e um meio de chupar o dinheiro a quem os tem por causa de tanta burocracia....podiamos falar de os donos serem o perigo,mas nao vale a pena.

Mais uma vez PARABENS e que tudo corra pelo melhor
Claudiaf7
Membro Veterano

quinta dez 30, 2010 9:36 am

nuno954 Escreveu:Parabens pelo canito,esta muito bonito e bem cuidado...
acho que essas racas que dizem perigosas,sao so mesmo um nome e um meio de chupar o dinheiro a quem os tem por causa de tanta burocracia....podiamos falar de os donos serem o perigo,mas nao vale a pena.

Mais uma vez PARABENS e que tudo corra pelo melhor
As burocracias acabam é por assustar muita gente, dissuadem nas de ter estas raças por tudo o que isso implica. Mas vale bem apena, são raças espectaculares!
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quinta dez 30, 2010 9:51 am

ADOREI!!

Esta é a minha raça de eleição. Não pela conotação de "mauzão" claro, mas porque sempre adorei, e pesquisei muito sobre a mesma.

O Taruk é lindo, e eu ainda tenho o sonho de ter um exemplar um dia.. :D

Muitos Parabéns pela adopção! :wink:
Claudiaf7
Membro Veterano

quinta dez 30, 2010 9:54 am

KittensLover Escreveu:ADOREI!!

Esta é a minha raça de eleição. Não pela conotação de "mauzão" claro, mas porque sempre adorei, e pesquisei muito sobre a mesma.

O Taruk é lindo, e eu ainda tenho o sonho de ter um exemplar um dia.. :D

Muitos Parabéns pela adopção! :wink:
O Taruk, ou Taralhuk como carinhosamente lhe chamamos 8) é um cão que tenho certeza que vai ser um bom exemplar. Tem tudo para isso.
Há muitos pit bulls para adopção ( infelizmente), maior parte são abatidos de foram que, é sempre reconfortante ajudar um cachorro a ter um futuro melhor :D
meuobama
Membro
Registado: quinta set 24, 2009 1:00 pm

quinta dez 30, 2010 10:52 am

Lindo!!!
segui a adopção deste menino desde o 1º dia aqui e no site dos cães de ninguém e é tão bom ver uma história com final feliz.
Parabéns aos donos babados

NR
Claudiaf7
Membro Veterano

quinta dez 30, 2010 10:57 am

meuobama Escreveu:Lindo!!!
segui a adopção deste menino desde o 1º dia aqui e no site dos cães de ninguém e é tão bom ver uma história com final feliz.
Parabéns aos donos babados

NR
Lá feliz ele é...destruidor também eheh está na fase de "ler revistas e jornais" aos pedacinhos, de roer o comando da televisao e as roupas da Suki eheh
É um miminho. Pensar que ele vinha doentinho e agora já está saudavel é muito bom:)
Já levou a segunda vacina. Ou melhor, só levou ainda, porque como teve doente, nao pode iniciar o plano de vacinaçao quando previsto.
Marco99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 20, 2008 2:06 pm

quinta dez 30, 2010 3:10 pm

muitos parabens pelo cão, apesar de ser uma raça que assusta muita gente pela fama de maozão, tem ai um cão muito bonito e parece ser extremamente meigo.
tenho um vizinho que tem um todo preto, sem orelhas nem rabo cortado como se vê alguns, e é um cão muito mas muito lindo, ninguem entra lá em casa, mas é lindo.
Claudiaf7
Membro Veterano

quinta dez 30, 2010 3:11 pm

Marco99 Escreveu:muitos parabens pelo cão, apesar de ser uma raça que assusta muita gente pela fama de maozão, tem ai um cão muito bonito e parece ser extremamente meigo.
tenho um vizinho que tem um todo preto, sem orelhas nem rabo cortado como se vê alguns, e é um cão muito mas muito lindo, ninguem entra lá em casa, mas é lindo.
São cães territoriais, há que saber moldar isso.
Mas são cães muito bonitos :)
nuno954
Membro
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
podengo(LEAO)

sexta dez 31, 2010 12:04 am

O meu tem um aspecto mesmo de ser forte e mau,mas e um doce de cao,adora a familia toda,e ja foi mordido uma vez e de maneira feia :evil: :evil: ,e agora tem medo de caes grandes...

sao a raca que sao mas sao mais doces que o mel :P :P
Responder

Voltar para “Cães”