Certo dia, andava eu pela secção de adopções quando me deparei com um tópico onde estava um menino para adopção na zona de Oeiras.
Fiquei encantada com o canito, sempre me havia fascinado a raça dele, pela inteligência e dedicação que tanto a caracterizam.
Mandei o link ao meu maridinho, para o deixar com água na boca e resultou que nem chocolate quente numa noite de inverno

Tratamos então com as responsáveis pelo Storm ( era o seu nome na altura) da adopção.
Chegou o dia em que fomos buscar o pequeno que se ia chamar Taruk.
O Taruk vinha com tossedo canil e broncopneumonia. Já com 3 meses ainda não tinha nenhuma vacina ( naturalmente para o efeito que o cachorro era, quem o tinha e à irmã jamais se iria preocupar com isso).
A Mónica e a Rita ( responsaveis pela adopçao) gentilmente nos forneceram a medicação que o Taruk estava então na data a tomar.
Esta pulga saltitante chegou até nós com uns7.5kg aproximadamente, está connosco desde o dia 13 de Novembro, e está agora com uns saudaveis 16kg.
É um cão fantástico, apaixonado pelos donos, taralhoco, é muito desastrado. Vive cheio de alegria, vemos isso nos olhos dele, e ama, verdadeiramente ama os seus donos. Sauda quem o acarinha, seja estranho ou conhecido, o Taruk não se faz de dificil. Distribui beijos e abraços a todos que se aproximam.
É um cachorro carregado de ternura, com uma necessidade de agradar muito grande.´
Apesar de tudo o que se diz da raça, tenho todo o orgulho na raça do nosso Taruk. É um bom exemplo, e temos tido excelentes reacções por parte de quem o rodeia. Aos fins de semana vamos para a aldeia de onde vim, onde supostamente as pessoas poderiam ter mais preconceito com os cães cuja raça é estigmatizada pela sociedade. A realidade é que o Taruk foi recebido de braços abertos por todos. As crianças adoram o Taruk ( chamam-lhe o taruka), e ele adora-as

Mostro-vos algumas fotos

Porque o Pitbull Também Ama

Quando eu cheguei à casa nova, depois de uma viagem longa

Que pequenino eu era eheh

Depois fui crescendo...

Festinha na carinha da dona

Oh dono, que andas a fazer?

Esta cadeira é minha, digam o que disserem...

Eu, o dono e a minha amiga Suki Maria! eheh

Muito gostam de fazer de mim toto eheh

Porque a dona está sempre a dar beijinhos em mim

A boa da coxa do Taruk

Family picture:)

Dorminhoco!