CONFIRMAÇÃO DE RAÇA BF CLUB PORT CANICULTURA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

rudi12
Membro
Mensagens: 170
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

segunda jan 03, 2011 11:13 pm

Boa noite. Comprei uma B.F. o ano passado e o "criador" não me entregou o LOP/Pedigree .
Contactei o CPC e dia 29 de Janeiro 2011 na Exponor no Porto , fazem a confirmação da raça ,com o pagamento de 60.00€, Acham que vale a pena ? vão testar o quê e como?
VascoV2
Membro Veterano
Mensagens: 1166
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
Localização:

segunda jan 03, 2011 11:49 pm

Não terá um LOP mas um RI, registo inicial. Se o acordo era o LOP e não o recebeu foi burlado...recorra a um tribunal arbitral

Já agora o que é um BF ?, Bouvier de Flandres ?
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
rudi12
Membro
Mensagens: 170
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

terça jan 04, 2011 12:03 am

É uma buldogue frances. Quanto ao "criador" que me vendeu uma "pura linhagem" está c/ um processo em tribunal por burla.
VascoV2
Membro Veterano
Mensagens: 1166
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
Localização:

terça jan 04, 2011 12:08 am

rudi12 Escreveu:É uma buldogue frances. Quanto ao "criador" que me vendeu uma "pura linhagem" está c/ um processo em tribunal por burla.
ahem...

Bouledogue...olhe que faz muita diferença ;)

Ainda bem que meteu o processo...foi de loja, de criador "especialista" ou online ? Ele tem instalações como sendo um canil ?

Deu-lhe recibo ? pagou em $$ ou em cheque ?

Desculpe as perguntas...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
rudi12
Membro
Mensagens: 170
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

terça jan 04, 2011 10:59 pm

É um criador do Porto. No site que tem na internet diz ser o actual detentor do titulo de campeão nacional e europeu. Por isso acreditei nele. Mora em [Editado] . Paguei a dinheiro, mas o meu advogado tem pistas que o identificam. Estou a aguardar o que o Ministerio Publico vai dizer. Tribunal Arbitral? nunca houvi falar...
mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça jan 04, 2011 11:05 pm

rudi12 Escreveu:É um criador do Porto. No site que tem na internet diz ser o actual detentor do titulo de campeão nacional e europeu. Por isso acreditei nele. Mora [Editado] . Paguei a dinheiro, mas o meu advogado tem pistas que o identificam. Estou a aguardar o que o Ministerio Publico vai dizer. Tribunal Arbitral? nunca houvi falar...

[Editado]


viu os pais da ninhada? viu os documentos dos pais? ou esse é mais um cachorro q arranja nos tais "amigos" de confiança q trabalham com ele?

alias o site é um verdadeiro atentado a "burrice "...anuncia imensas raças e depois um topico sobre puppymills
rudi12
Membro
Mensagens: 170
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

terça jan 04, 2011 11:52 pm

[Editado] Não vi os pais porque ele disse que a bull vinha de França de um conceituado criador, socio dele. A minha cadela é muito bonita. Tem o focinho compeltamente achatado. É curta e baixa. Tem 13 meses e pesa 11 Kg. Mas foi vigarice, sim.
Terugkeren
Membro Veterano
Mensagens: 1033
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta jan 05, 2011 12:04 am

Infelizmente deve ter vindo de França, mas só se for de uma França lá mais para Leste. O B.F. é uma das raças de eleição da Puppy Mills de Leste.
VascoV2
Membro Veterano
Mensagens: 1166
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
Localização:

quarta jan 05, 2011 12:21 am

Rudi 12...está na arca há mais de 6 meses...nunca viu os n topicos em destaque a alertar contra a compra de animais do estrangeiro a lojas e multicriadores ? :roll:

Às vezes parece que vocês fazem questão em deixar quem vos quer ajudar a falar para as paredes :?
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Terugkeren
Membro Veterano
Mensagens: 1033
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta jan 05, 2011 12:31 am

Para lhe dizer se vale a pena ir tentar obter o RI, tem de nos dizer em primeiro lugar o que é para si 'valer a pena'. POr outras palavras o que é que pretende fazer uma vez obtido o RI?
tlopes

quarta jan 05, 2011 3:39 pm

Foram editadas referências ao criador. Por favor consultem as regras de utilização do fórum.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jan 05, 2011 3:43 pm

Cheira-me a importador de puppy-mill. :?

Agora que já foi trafulhado e tem um animal de proveniência duvidosa ao invés daquilo porque pagou, um cachorro de ascendência conhecida e reconhecida, para que quer o RI?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Terugkeren
Membro Veterano
Mensagens: 1033
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta jan 05, 2011 4:12 pm

dinodane Escreveu:Cheira-me a importador de puppy-mill. :?

Agora que já foi trafulhado e tem um animal de proveniência duvidosa ao invés daquilo porque pagou, um cachorro de ascendência conhecida e reconhecida, para que quer o RI?
É isso mesmo que também perguntei. Só sabendo isso lhe poderemos responder se o RI 'vale a pena' ou não.
Gallaecia
Membro Veterano
Mensagens: 839
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quarta jan 05, 2011 6:39 pm

dinodane Escreveu:Cheira-me a importador de puppy-mill. :?

Agora que já foi trafulhado e tem um animal de proveniência duvidosa ao invés daquilo porque pagou, um cachorro de ascendência conhecida e reconhecida, para que quer o RI?
gosto quando fazes perguntas dessas.... 8)

será para perpetuar a boa linhagem???
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
rudi12
Membro
Mensagens: 170
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

quarta jan 05, 2011 10:23 pm

Pretendo saber se a cadela mesmo vinda de leste, é perfeita em termos de aparencia. O vet dela já lhe fez uma eco ao coração e pulmões e ela está bem, as analises ao sangue e urina tbem. Foi castrada aos 9 meses.
Mas continuo a querer saber se é um bom exemplar em termos fisicos, dado que, já não me interessa o lop para nada.
Responder

Voltar para “Cães”