cao di vizinho em minha propriedade

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jan 04, 2011 2:04 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Arranje cães muito maiores que os do vizinho, e em maior numero, e às 10 para as 7 da manhã, solte-os...
Última edição por nicasxi em terça jan 04, 2011 2:06 pm, editado 1 vez no total.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
aaaeeerrr
Membro Veterano
Mensagens: 349
Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins

terça jan 04, 2011 2:05 pm

BrownEye Escreveu:
aaaeeerrr Escreveu:(...)

eu tenhu um cao mas o dele vai msm pro pe do meu ladrar feito estupido o meu esta preso n lhe pode fazer nada e o dele ta pra ali a ladrar

Santo Deus!!!
Se a sua propriedade estivesse vedada o seu cão poderia andar solto, sem outros cães a incomodar...a ele e a si.
iria estar da parte de fora da propriedade a ladrar na msm :S n era a vedação que o impedia de ladrar
aaaeeerrr
Membro Veterano
Mensagens: 349
Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins

terça jan 04, 2011 2:06 pm

nicasxi Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:
Arranje cães muito maiores que os do vizinho, e em maior numero e ás 10 para as 7 da manhã, solte-os...
haha s o meu cao apanha o dele esgana-o todo e depois eu tenhu de lhe pagar o cão :P
drilldown1
Membro Veterano
Mensagens: 1524
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)

terça jan 04, 2011 2:06 pm

BrownEye Escreveu:
aaaeeerrr Escreveu:(...)

eu tenhu um cao mas o dele vai msm pro pe do meu ladrar feito estupido o meu esta preso n lhe pode fazer nada e o dele ta pra ali a ladrar

Santo Deus!!!
Se a sua propriedade estivesse vedada o seu cão poderia andar solto, sem outros cães a incomodar...a ele e a si.
x2
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
BrownEye
Membro Veterano
Mensagens: 1152
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Localização: caes e tartarugas terrestres

terça jan 04, 2011 2:17 pm

aaaeeerrr Escreveu:
BrownEye Escreveu:
aaaeeerrr Escreveu:(...)

eu tenhu um cao mas o dele vai msm pro pe do meu ladrar feito estupido o meu esta preso n lhe pode fazer nada e o dele ta pra ali a ladrar

Santo Deus!!!
Se a sua propriedade estivesse vedada o seu cão poderia andar solto, sem outros cães a incomodar...a ele e a si.
iria estar da parte de fora da propriedade a ladrar na msm :S n era a vedação que o impedia de ladrar
é possivel sim, mas o som seria menor estando fora da sua propriedade.
E o seu cão solto!
aaaeeerrr
Membro Veterano
Mensagens: 349
Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins

terça jan 04, 2011 2:19 pm

com o meu cão solto era uma guerra :S que deveria ter a propiedade vedada era ele e nao eu uma x que quer ter os caes soltos
krows
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: segunda jan 03, 2011 7:29 pm

terça jan 04, 2011 2:20 pm

é permitido andar com caes sem ser com trela na rua?
Filipe Gon&ccedil;alves
aaaeeerrr
Membro Veterano
Mensagens: 349
Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins

terça jan 04, 2011 2:21 pm

krows Escreveu:é permitido andar com caes sem ser com trela na rua?
na rua sim em jardins e varandas alheias n sei s será mas s é n devia de ser
VitorN
Membro Veterano
Mensagens: 3571
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Localização: Cães
Contacto:

terça jan 04, 2011 2:24 pm

Tendo em conta que o aaaaeeerrr falou com a pessoa em questão e a resposta foi:
aaaaeeerrr Escreveu:ja falei com ele as palavras deles foram "vai pro cara***"


Eu partiria para uma queixa na psp.

A psp pode não apanhar o cão em flagrante mas pode muito bem bater à porta do dono a pedir esclarecimentos, digo eu!

Essa situação por si só deve bastar para que o problema seja resolvido, em princípio ...
krows
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: segunda jan 03, 2011 7:29 pm

terça jan 04, 2011 2:25 pm

pois entao nao sei o que poderá fazer para resolver esse problema... :?
Filipe Gon&ccedil;alves
aaaeeerrr
Membro Veterano
Mensagens: 349
Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins

terça jan 04, 2011 2:25 pm

VitorN Escreveu:Tendo em conta que o aaaaeeerrr falou com a pessoa em questão e a resposta foi:
aaaaeeerrr Escreveu:ja falei com ele as palavras deles foram "vai pro cara***"


Eu partiria para uma queixa na psp.

A psp pode não apanhar o cão em flagrante mas pode muito bem bater à porta do dono a pedir esclarecimentos, digo eu!

Essa situação por si só deve bastar para que o problema seja resolvido, em princípio ...
no caso do meu vizinho n faz nada ja n seria a 1º nem 2º x k a policia la ia por causa do cao e ta tudo na msm
Bikejorer
Membro Veterano
Mensagens: 236
Registado: quarta nov 05, 2008 8:19 pm

terça jan 04, 2011 2:28 pm

aaaeeerrr Escreveu:boas

eu tenhu um visinho que solta os caes dele todos os dias as 7 da manha e eles veem sempre sempre pra minha propiedade pondo s a ladrar e acordam m a mim e ao resto da vizinhança

e eu gostaria de saber s o cao sendo dele mas estando na minha propriedade se o posso agarrar e ficar com ele ou dar a alguem k n seja tao estupido quanto meu vizinho
Não pode. Mas concordo que devia ser permitido tirar todos os cães, que por sistema incomodam os outros.
aaaeeerrr
Membro Veterano
Mensagens: 349
Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins

terça jan 04, 2011 2:30 pm

Bikejorer Escreveu:
aaaeeerrr Escreveu:boas

eu tenhu um visinho que solta os caes dele todos os dias as 7 da manha e eles veem sempre sempre pra minha propiedade pondo s a ladrar e acordam m a mim e ao resto da vizinhança

e eu gostaria de saber s o cao sendo dele mas estando na minha propriedade se o posso agarrar e ficar com ele ou dar a alguem k n seja tao estupido quanto meu vizinho
Não pode. Mas concordo que devia ser permitido tirar todos os cães, que por sistema incomodam os outros.
é que ja tentei de tudo desde policia a falar com ele tudo :S so ainda n corri atras do cao com umas pedras ou paus mas n queria fazer isso pk o animal n tem culpa o dono é que deveria ter o cuidado de s o quer ter solto no terreno vedar o terreno de maneira ao animal n invadir propriedade alheia
BrownEye
Membro Veterano
Mensagens: 1152
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Localização: caes e tartarugas terrestres

terça jan 04, 2011 2:33 pm

aaaeeerrr Escreveu:com o meu cão solto era uma guerra :S que deveria ter a propiedade vedada era ele e nao eu uma x que quer ter os caes soltos
O seu vizinho não veio queixar-se de nada, foi o aaaeeerrr que pediu ajuda aqui, portanto o problema é seu pelos vistos.

francamente não entendo o seu problema, tem um cão preso(sabe Deus como) e no entanto tem espaço para que ele ande solto...mas não veda o terreno por uma razão pessoal qualquer...prefere dizer mal do vizinho e grandes ideias de como lhe roubar os cães. Ora bolas!

O aaaeeerrr gosta de cães?
aaaeeerrr
Membro Veterano
Mensagens: 349
Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins

terça jan 04, 2011 2:37 pm

BrownEye Escreveu:
aaaeeerrr Escreveu:com o meu cão solto era uma guerra :S que deveria ter a propiedade vedada era ele e nao eu uma x que quer ter os caes soltos
O seu vizinho não veio queixar-se de nada, foi o aaaeeerrr que pediu ajuda aqui, portanto o problema é seu pelos vistos.

francamente não entendo o seu problema, tem um cão preso(sabe Deus como) e no entanto tem espaço para que ele ande solto...mas não veda o terreno por uma razão pessoal qualquer...prefere dizer mal do vizinho e grandes ideias de como lhe roubar os cães. Ora bolas!

O aaaeeerrr gosta de cães?
ja disse k a ideia realmente era estupida

condiçoes ele tem ate k ele anda gordo que num um texugo n tem doenças nada

entao s eu soltar o meu cao e for pra propriedade dele ele é k tem de vedar é isso ??

se o meu cao for cag** á porta dele como o dele faz na minha ele é que tera de s preocupar é assim que as coisas funcionam??
Responder

Voltar para “Cães”