Pet Sitting

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

sexta jan 07, 2011 11:20 pm

Olá! Estou interessada na área do pet sitting, pois sou estudante e às vezes um dinheirito dava jeito...

Queria fazer algo nada a sério, talvez a alguns amigos, não seria nenhum negócio :)

Tenho alguma ideia do que devo fazer, como levar a passear, dar de comer, apanhar os cocós... ;) Há mais alguma coisa que deva fazer?

Obrigada ;)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sexta jan 07, 2011 11:27 pm

É muito nova para isso...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
CONCHAM
Membro Veterano

sexta jan 07, 2011 11:49 pm

Concordo consigo, mas não seria daqueles dog walkers, só algo simples ;)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
VascoV2
Membro Veterano
sexta jan 07, 2011 11:53 pm

Continua a ser demasiado nova a nãos er que o faça a amigos da sua familia...não sei de ninguém que deixe uma rapariga de 14 anos andar a passear o seu cão sem ter algumas informações
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
CONCHAM
Membro Veterano

sábado jan 08, 2011 12:19 am

Obrigada. Gostaria apenas de saber as coisas básicas!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano