Para aqueles que gostam de acessorios...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
shely
Membro
Registado: quinta jan 06, 2011 11:05 pm

domingo jan 09, 2011 10:10 pm

Para todos que gostam de colocar acessorios no seus amigos caninos...

Imagem

Quero ver o que voces já fizeram para eles, postem suas fotos!

Vejam os mimos que eu já fiz para eles aqui:
http://shelycrochet.blogspot.com/search ... Moda%20Pet

Roupas e acessorios que dá para voce mesmo fazer!
veja aqui: http://picasaweb.google.com/mirnalg
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo jan 09, 2011 10:39 pm

:o Coitadinhos...

Por curiosidade, para que servem os vestidinhos?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
shely
Membro

segunda jan 10, 2011 6:22 pm

LuMaria Escreveu::o Coitadinhos...

Por curiosidade, para que servem os vestidinhos?
Deixei bem claro no titulo do topico "Para todos que gostam de colocar acessorios no seus amigos caninos" se voce nao gosta, entao esse topico nao é para voce!

e respondendo a sua pergunta(meio que obvia a resposta)... fazer mal para saúde deles é que nao vai, a maioria depois que toma banho, ou no periodo do frio intenso gosta de algo para se esquentar, se nao gostassem rasgariam, eles tem força para destruir muitas coisas nao acha?!

os vestidinhos sao presos como uma coleira peitoral, nao vejo mal nenhum.

E vamos ser realistas:

"coitadinhos" sao os caes abandonados por seus donos que gostam de viajar, e ficam presos com correntes com ração apodrecendo. Pessoas que cruzam seu cao de qualquer jeito, sem experiencias, sem ser realmente um "criador da raça" e produz animais agressivos...com defeitos geneticos, problemas de saude!!!...coitadinhos daqueles que vivem na rua sem dono ao relento,sendo maltrados pelas pessoas...pela vida.
Eu amo minha baby de verdade...é o que importa para mim!
LuMaria
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 6:40 pm

Pois...

E os chapelinhos... sério! :o :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jan 10, 2011 6:51 pm

os cachecóis e lenços, bem como adornos nas coleiras, são giros! 8)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuMaria
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 6:54 pm

Eu estou doida com os chapelinhos :lol: Coitadinha da canita :lol: :lol:

Imagem
shely
Membro

segunda jan 10, 2011 7:11 pm

Existem pessoas no mundo que gostam, como eu. Se nao...nao teriam revistas com este assunto.
Última edição por shely em segunda jan 10, 2011 7:12 pm, editado 1 vez no total.
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

segunda jan 10, 2011 7:12 pm

shely Escreveu:Para todos que gostam de colocar acessorios no seus amigos caninos...

Imagem

Quero ver o que voces já fizeram para eles, postem suas fotos!

Vejam os mimos que eu já fiz para eles aqui:
http://shelycrochet.blogspot.com/search ... Moda%20Pet

Roupas e acessorios que dá para voce mesmo fazer!
veja aqui: http://picasaweb.google.com/mirnalg
Os chapelinhos são muito lindos :lol: :lol:
E a flor, na pata da frente a fazer pandan com a coleira :lol:
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

segunda jan 10, 2011 7:15 pm

LuMaria Escreveu:Eu estou doida com os chapelinhos :lol: Coitadinha da canita :lol: :lol:

Imagem
Está linda de morrer.

Mas será que os canitos gostam destas coisas???
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jan 10, 2011 7:16 pm

Por acaso, à flor na coleira ainda acho alguma graça, e ao cão não faz mal nenhum.

Quanto ao resto... enfim, há coisas piores. Como tingir o pêlo do cão de cor-de-rosa, por exemplo. Mas gostava de ver o estouvado do meu Gaspar com um chapelinho, lá isso gostava! :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jan 10, 2011 7:16 pm

acho que não tenho nenhuma foto da minha Tonta de lenço lilás na cabeça, pelo menos digitalizada... mas ficava gira, e parecia a Maria Papoila! :lol: Ela bem gostava dessas paneleirices, eu não ia muito na conversa, mas o meu ex... :D o delírio foi quando andou de "vestidinho" para evitar coçar-se, o moço meteu mãos à obra e transformou uma t-shirt dele em 2 vestidinhos para a cadela! Ela prestava-se imenso a essas coisas, gostava mesmo! :lol: (por essas e por outras lhe chamei Tonta... :twisted: )
Última edição por Chamarrita em segunda jan 10, 2011 7:27 pm, editado 2 vezes no total.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

segunda jan 10, 2011 7:18 pm

É fofo...achei giras algumas ideias, mas a minha menina nunca vai usar isso pq não tem necessidade para tal, ela nao tem frio e odeia roupa. Para usar as cuecas para o cio ja é um drama (agora nem isso usa, andamos é todos a limpar de X em X minutos :lol: )!

Desde que nao incomode o cão não vejo mal em usarem roupinhas! ^-^
LuMaria
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 7:41 pm

Gostei particularmente dos pijamas ás bolinhas. Muito uteis. Assim não largam pêlo na cama.
Chamarrita
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 7:45 pm

se não corresse o risco de ter de me envolver, qual múmia, em faixas de gaze, experimentava vestir pijamas aos gatos! :twisted:
Chamarrita
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 7:56 pm

Imagem
:twisted: 8)
Responder

Voltar para “Cães”