Agressividade
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sábado jan 08, 2011 4:24 am
olá a todos
Tenho um problema, a minha patufinha, fica muito agressiva,cada vez que se cruza com o meu vizinho.O meu vizinho, cheira muito a alcóol.Será por causa do cheiro do alcóol ou porque ela é racista para determinadas pessoas, faz descriminação pelo cheiro ou pela aparência física ?
Tem sido para mim, um problema díficil de resolver.
Tenho um problema, a minha patufinha, fica muito agressiva,cada vez que se cruza com o meu vizinho.O meu vizinho, cheira muito a alcóol.Será por causa do cheiro do alcóol ou porque ela é racista para determinadas pessoas, faz descriminação pelo cheiro ou pela aparência física ?
Tem sido para mim, um problema díficil de resolver.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Os cães fazem discriminação sim, particularmente de quem sente medo deles, ou mesmo de quem lhes sente aversão.
Por vezes nem nós nos apercebemos de imediato, mas os canitos percebem.
Por vezes nem nós nos apercebemos de imediato, mas os canitos percebem.
Eu tambem ja tive um problema parecido em relaçao a minha tia nao sei porque, a unica pessoa que a minha dela nao gosatava era da minha tia.. talvez fosse do cheiro a tabaco pois ela era uma pessoa que fumava muito =/ mas nunca percebi o porque de tal atitude..
Filipe Gonçalves
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Os meus cães reagem a pessoas com gabardina, sobretudo, casaco comprido e/ou de carapuço.
Será porque muda a perspectiva do corpo humano ?
Responda quem souber.
Responda quem souber.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Canices. A minha mais nova entra em stress com pessoas imóveis.
Já o cheiro intenso a alcool ou droga, incomoda imenso a mais velha que até eriça o pêlo.
Já o cheiro intenso a alcool ou droga, incomoda imenso a mais velha que até eriça o pêlo.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
E alguém com um chapéu de chuva aberto?Olhem os meus parecem parvinhos de todo, ninguém os cala!!!!jofelix Escreveu:Os meus cães reagem a pessoas com gabardina, sobretudo, casaco comprido e/ou de carapuço.
Responda quem souber.
Penso que todos os cães reagem de forma negativa a tais adereços, coisas pouco comuns de serem usadas pelos seus donos ou conhecidos.
Pior que isso é a agressividade a quem não apresenta qualquer adereço fora do vulgar e o cão a dar-lhe...alguma razão terá...

-
olá
Eu e o meu marido, por causa deste problema estamos a pensar em mudar de casa.Temos andando a ver apartamentos em condomínios.Se é para mudarmos que seja para melhor.Alguns que visitamos e gostamos, não permitem animais.Estivemos a consultar a lei, e ela diz que é ilegal a proibição ao acesso de animais em apartamentos.Como queremos um condomínio, ficamos sem saber se é legal ou não, esta regra incluída na compra do apartamento.
Eu e o meu marido, por causa deste problema estamos a pensar em mudar de casa.Temos andando a ver apartamentos em condomínios.Se é para mudarmos que seja para melhor.Alguns que visitamos e gostamos, não permitem animais.Estivemos a consultar a lei, e ela diz que é ilegal a proibição ao acesso de animais em apartamentos.Como queremos um condomínio, ficamos sem saber se é legal ou não, esta regra incluída na compra do apartamento.
Desculpe, vai mudar de casa porque a cadela não gosta do vizinho?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Não é por ir para um condomínio fechado que lhe garante que não encontrará vizinhos que também possam cheirar a alcool
Tente é controlar a sua cadela e talvez mudar um pouco os horários para evitar esses encontros com o vizinho.

Tente é controlar a sua cadela e talvez mudar um pouco os horários para evitar esses encontros com o vizinho.
Sónia
-
Sim.A patufinha, por diversas vezes tentou ferrar os dentinhos no senhor.Tendo conseguido, por três vezes.Ela fica completamente descontrolada.A primeira vez, que mordeu o senhor aconteceu dentro do elevador.Vínhamos de um passeio de rua, quando a porta do elevador estava a fechar-se, ele entrou de rompante.Tentei controlá-la.Não consegui evitar.Foi uma carga de trabalhos.Gastos com assistência médica em tratamentos e vestuário ao senhor.Felizmente tinha todas as vacinas em dia.Fizéssemos um seguro para ela, para futuros problemas deste género.A polícia sugeriu-nos, sempre que ela fosse à rua colocar um açaime.O senhor, tem por hábito atiçá-la.É um quebra cabeças.
Um açaime. Uma palmada das valentes na sua cadela e evitar o vizinho. Imagine que agora muda e ela não engraça com o porteiro? 

Ah, é verdade. Traumatiza a bichinha. Ah pois não que não levava na bundachoque Escreveu:LuMaria Escreveu:Uma palmada das valentes na sua cadela e evitar o vizinho.tanta sabedoria... contacte um treinador e fuja deste antro de maus conselhos a 1000 pés...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu para já, começava por usar um açaime no animal até á saida do predio, depois na rua com a trela já é mais facil manter a distancia das pessoas...