Mudanças de Comportamento da Raça Pastor Belga Groenendail

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sol6262
Membro Júnior
Registado: domingo jan 04, 2009 5:14 pm

segunda jan 10, 2011 6:29 pm

Olá a todos, como vocês já sabem a 6 meses chegou o Spike, no final do ano tive que viajar de urgência durante 5 dias, como tudo foi resolvido de última hora, o único lugar que encontrei para deixá-lo foi na criadora que me vendeu o cão, achando uma ótima e única solução....´qdo deixei ele na casa dela, ele estava bem, mas quando fui buscá-lo , ele não me reconheceu logo, o focinho dele estava super quente, no carro ele ia totalmente diferente, parece que estava desmaiado, não correspondia a nada, enfim agora e neste sentido ele já esta melhor, mas verifiquei que ele esta com algumas feridas próximo aos testículos, e esta febril nesta área, passei betadine para desinfectar, hoje estava observando as atitudes dele e ele após fazer as fezes foi lamber, o que eu faço?
Estou desesperada, com essa mudança de comportamento dele, o que eu faço da próxima vez que eu tiver que viajar?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jan 10, 2011 7:50 pm

Dá a impressão que não foi muito bem tratado lá na criadora...
Se fosse comigo da próxima vez deixava num bom hotel (convêm ser recomendado por alguém ou, pelo menos, visitado antes).

Também parece estar doente.
Eu leva-lo-ia ao vet, só por precaução...
Uma vizinha deixou o seu caniche num hotel da senhora que lhe faz as tosquias e o animal veio doente (já gastou mais no vet do que no hotelx10...).
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jan 10, 2011 8:05 pm

Já há bocado tinha postado, mas de repente este tópico desapareceu. :o E agora renasceu. Não sei o que se terá passado. Adiante.

O que postei foi isto:

VETERINÁRIO COM ELE, JÁ!

E na próxima vez que viajar decidirá, consoante o que o vet lhe disser, se a culpa da possível doença foi dessa criadora ou não.

E acrescento:

Para já, e sem saber o que realmente tem o cão, é extemporâneo acusá-la de algo de que ela pode não ter culpa.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
choque
Membro
Registado: quinta ago 05, 2010 1:19 pm

segunda jan 10, 2011 8:39 pm

vá com ele ao vet antes de mais e depois diga-nos o que ele disse, só a partir daí se podem tirar se é que se pode algumas conclusões
sol6262
Membro Júnior
Registado: domingo jan 04, 2009 5:14 pm

segunda jan 10, 2011 11:13 pm

obrigado a todos pela atenção dispensada, amanhã a vet vem em casa vê-lo, depois dou mais notícias.. :roll:
Responder

Voltar para “Cães”